Quarta divisão VEM AÍ ...

Juventus 1 x 3 Santacruzense

Em jogo de várzea, a mediocre equipe do Juventus conseguiu perder, sabem de quem?, da Santacruzense, sabem aonde ? Em casa, na Javari, sabem de quanto ? de 3 x 1.
 A verdade é que essa ADMINISTRAÇÃO ACABOU COM O JUVENTUS, tanto no futebol como no Social.

Enganador de Treinador, pede demissão
O treinador Serginho, apesar de ser um mal treinador, teve a dignidade de ir embora por que viu que o Juventus esta caminhando a passos largos para a quarta divisão.
Torcida já não aguenta mais tanta humilhação.

Comentários

Anônimo disse…
VOLTA FERREIRÃO!
Anônimo disse…
AGRADEÇA, A UM CONSELHEIRO " INDIO " DIZ O MESMO QUE FOI ELE QUEM TROUXE O TREINADOR SERGINHO PARA NOS LEVAR DE VOLTA A ELITE DO CAMPEONATO PAULISTA - NEM O VAMPETA SEGUROU O CARA E VEM PARA O JUVENTUS?
Fábio disse…
Não vejo o Serginho como mau treinador. Entendo que ele foi vítima das circunstâncias, uma vez que esse time é composto por jogadores ligados ao patrocinador e a outros empresários que querem que seus jogadores joguem, mesmo não tendo qualidades para tal. Vide o caso do goleiro André Dias, que segundo fui informado, é ligado ao pessoal do patrocinador, e por isso vinha sendo escalado, mesmo sendo fraco. Entendo que vinda do Ferreira de nada valeria se ele fosse obrigado a contar com esses mesmos jogadores que o Serginho tinha à disposição. Sou a favor do Ferreira e só espero que ele possa dar sua cara ao time.