Molecagem com o Ferreirão

Juventus surpreende e vence na estréia (1x0)


Goleiro Fernando Henrique
     No último minuto, exatamente aos 48' do segundo tempo, Dudu Mineiro faz de cabeça o gol da vitória juventina contra o Matonense, estreante da Série A3, que é curiosamente dirigido pelo ex técnico do Juventus,  Luiz Carlos Ferreira, conhecido como Ferreirão, o Rei do Acesso, que logo após a partida acabou sendo demitido dentro do vestiário.
     Foi uma vitória muito importante para dar segurança ao elenco, pois conseguiram superar todos os problemas caóticos que vive o clube na parte administrativa e agora é dar sequência para quem sabe, conseguir o tão sonhado acesso a série A2, mas ainda é cedo para sonhar.

Próxima partida:
Estádio da Rua Javari - 05/02 - 16h00 - JUVENTUS X VOTUPORANGUENSE

Comentários

Fabio disse…
E, veja como as coisas são... O Ferreirão foi demitido ainda no gramado....
Ricardo disse…
Fábio, como disse aqui o blog mês passado. Os amistosos não servem como base para o desempenho da equipe no campeonato. Tomara que o futebol consiga ficar distante da bagunça administrativa que se encontra o clube. Abs.
Anônimo disse…
Apesar de muito maltratado, mal gerido, desorganizado, e muitas outras coisas mais, o JUVENTUS tem em si um carisma enorme, além da marca que é muito forte e com isso ainda consegue caminhar um pouquinho aqui, um pouquinho ali, mas a situação tem que ser revertida imediatamente e a qualquer custo. Temos que parabenizar o grupo de jogadores que apesar de tudo , esqueceram os problemas maiores e deram a primeira vitória em 2014 e a continuar assim a torcida saberá retribuir.

Conselheiro