Juventus pega o Independente "em casa"....

Visitante 100%

A equipe do Juventus volta a campo amanhã as 20h00 para enfrentar o Independente em Limeira, pela quarta rodada da série A3.
Nas 3 primeiras rodadas o Juventus já experimentou os três resultados possíveis, ganhou, perdeu e empatou, o mais curioso é que a vitória foi fora de casa e os outros dois resultados, empate e derrota, aconteceram na Rua Javari.
Então, parece que o Juventus se sente mais confortável para jogar na casa do adversário, o que para amanhã, isso é uma boa noticia.
Caso a vitória não aconteça, a situação do Juventus  vai começar a ficar perigosa, assim como a situação do técnico Serginho, que definitivamente não é o treinador dos sonhos da torcida Juventina. 

Serviço:
12/02 - 20h00IndependentexJuventus

Local:
Estádio Com. Agostinho Prada, em Limeira

Comentários

Anônimo disse…
Uma torcida que se auto - intitula apartidária ou que não gosta e não participa da Politica do clube, tem que aceitar e engolir qualquer sapo, inclusive Serginho, Diretorzinho de Futebol e outros.
Agora fica difícil querer montar um time sem dinheiro e estando a Diretoria do clube a merce dos empresários, não existe técnico que faça milagre. Agora o que não podemos insistir é com a antiga comissão técnica, que a frente do futebol Junior do clube, em 3 anos não revelou ninguém, não passou da primeira fase da Copa São Paulo, não levou o clube a lugar nenhum e por covardia, omissão e submissão, sacou do time um atleta que vinha fazendo diferença no campeonato,para satisfazer o ego de um Diretorzinho. Srs conselheiros vamos repensar tudo isso, dependemos desta ação, pois a nossa torcida alienada não se manisfesta,apesar que copiam tanta coisas das torcidas argentinas, que poderiam aprender ser mais politizados e atuantes.
Anônimo disse…
Concordo com o comentario acima! E o um dos lideres da torcida, como ja mencionado aqui, manipulador vendedor de camisetas, agora faz camisetas da Ferroviaria, rival do Juventus! Hahahahahah, faz me rir, daqui ha pouco vai se vender mais um pouquinho e vender camisa do Nacional.