Conselheiros resolvem dizer quem manda no Juventus !


A união fez a FORÇA             

Desta vez foi surpreendente, os Conselheiros do C.A. Juventus se reuniram para uma boa causa, tirar o clube desta situação caótica.

Para que isso aconteça, era necessário entrar na justiça com um documento com mais de 120 Conselheiros assinando o termo pedindo anulação do ACORDÃO feito pelo diretores do Conselho e do Executivo na "calada da noite".
Com isso, a justiça certamente dará ganho de causa aos Conselheiros reestabelecendo a ordem e sendo assim, podendo marcar em 30 dias a eleição para a Presidência do Executivo, que deveria ter acontecido em 16/12, se não fossem as manobras jurídicas articuladas pela atual gestão.
" Não dava mais para aguentar essa situação, nas épocas atuais não se permite mais um continuísmo a força, ninguém tem o direito de sentar no poder, acho até que demoramos para reagir, mas a justiça tarda mas não falta", comentou um Conselheiro que preferiu não se identificar para evitar retaliações.

150 CONSELHEIROS assinaram a lista contra o "ACORDÃO"

Para surpresa de todos, o numero de assinaturas colhidas chegou a 150 e poderia ser até maior, porém resolveram encerrar para que os advogados constituídos para essa causa, possam entrar com o recurso o mais rápido possível.

Parabenizo a todos que resolveram sair do anonimato e MOSTRAR A CARA !

Comentários

Anônimo disse…
AGORA ACREDITO!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
E pensar que toda essa confusão foi gerada por um único conselheiro, ligado a atual administração, que entrou na justiça para cancelar a assembléia dos sócios que aprovou o novo estatuto, que modernizaria a administração do Clube, proceso esse baseado em picuinhas e em mentirosos dados financeiros, mentira essa já comprovada no próprio Conselho. A esse conselheiro, costumeiro criador de casos, foram dadas várias chances de retirar o processo, que ele prometeu fazer mas voltou atrás diante de pressão de "interessados".
Anônimo disse…
Infelizmente a atual gestão já estão ironizando esse movimento, dizendo que se cassarem as liminares, eles já estão com outra pronta p/ entrar, lamentavel