Confirmado, FERREIRA É O NOVO TREINADOR DO JUVENTUS

Rei do Acesso chega para tirar o Juventus do rebaixamento

O Treinador Luiz Carlos Ferreira em conversa por telefone com o Blog Moleque, acabou de confirmar que assinou com o C.A.Juventus.

" Estou em primeira mão confirmando que a partir de agora, sou o novo treinador do Juventus, chego para fazer mudanças e levar o Juventus para o lugar aonde ele merece estar" diz Ferreira.

 Perguntamos se a idéia é disputar a série A3 com o elenco atual ou pretende trazer novos jogadores:
" Olha, é claro que vou trazer jogadores com mais qualidade para o elenco, mas não será amanhã, vamos contratar, mas temos que ser cirúrgicos nas contratações, não temos tempo para errar "
Quarta feira já estará no campo dirigindo o time? " Sem dúvida, precisamos muito de um bom resultado e estarei lá para ajudar no que for possível.

Agradecemos muito ter entrado em contato com o Blog Moleque e desejamos BOA SORTE

" Para encerrar quero agradecer muito o apoio do Blog Moleque "

Comentários

Anônimo disse…
A única que podemos esperar é mais dívida para o Juventus!!! Quero ver quem vai pagar essa conta!!!
Anônimo disse…
Vamos lá Ferreirão!
Eu acredito em você!
Nunca entendi porque ele saiu. Foi sempre muito positivo para o clube. Boa notícia!
Anônimo disse…
Pelo menos escaparemos da 4 divisão
Anônimo disse…
Se administrassem o clube direito, se não houvesse desvios , de todos os tipos e se não servissem do clube, o pau mandado acima do Rodolfo ou do Chefe da Thurma, Armando Raucci, não teria medo de como pagar, agora porque ninguém questiona o salario do Diretor Administrativo do clube, será que é porque faz parte da corriola? Esses questionamento é de conselheiro cagão, frouxo, que tem medo de se indispor com os coronéis que se instalaram no clube
Ricardo disse…
Faço minhas as palavras do Humberto, até hoje não entendi porque ele saiu do clube... Vai Ferreirão!!!
Anônimo disse…
MAIS EMBRULHÃO QUE O PINÓQUIO - VAI LEVAR UMA GRANA E DIVIDIR COM ALGUÉM? SERÁ QUE ALGUÉM AINDA ACREDITA EM PAPAI NOEL - SACI PERERÉ - MULA SEM CABEÇA - ACORDA JUVENTUS O FUNDO DO POÇO ESTA SECANDO OU JÁ SECOU.?
Anônimo disse…
Eu acredito, creio até que os bundões dos conselheiros vão tirar essa corja manipulada por Armando Raucci e seu coronel como diretor administrativo do clube, vão sair e voltar administrar o boteco do clube parque da mooca.