90% dos Conselheiros do Juventus rejeitam o ACORDÃO

Goleada nas urnas, mostra o desejo de mudanças JÁ !

                                   126 CONTRA X  21 A FAVOR

Situação conferindo o resultado
Foi um verdadeiro massacre nas urnas, 126 Conselheiros votaram contra o ACORDÃO, contra apenas 21 que votaram a favor. Esse resultado mostra bem o quanto a atual gestão esta sendo rejeitada e isso explica o fato do atual Presidente não querer de jeito nenhum que ocorra as eleições, pois já sabe que será derrotado por 90% dos Conselheiros.
Com esse resultado, o Sr. Múcio Borba Presidente do Conselho deverá marcar em um prazo máximo de 60 dias as eleições que deveriam ter ocorrido em 16 de dezembro. 
Novas liminares podem surgir, porém agora com esse massacre nas urnas, poderão ser facilmente cassadas. 

Comentários

Anônimo disse…
É ótimo saber que ainda temos 126 HOMENS Dignos no conselho e espero que não seja só uma mudança de lado, devido ao fato do barco estar afundando.Mas já é um alento aos sofridos e maltratados sócios e torcedores,agora temos que extirpar todo esse câncer instalado no clube, o Juventus não pode ficar refém do ali baba e seus 21 conselheiros. Quanto ao Presidente do conselho, acredito que agora é hora dele ser um pouco mais corajoso, inteligente e Honesto com os 125 Conselheiros e tomar as devidas providencias, ou ele vai esperar até sexagésimo dia para marcar uma nova eleição. Agora Sr. Múcio, faça a sua parte não se omita mais, honre suas calças, os cabelos e barbas brancas.
Antonio Conselheiro disse…
A tensa reunião teve um momento irônico, quando muitos conselheiros deram risadas. Foi quando o Presidente da Diretoria disse que "não queria esse acordo"
Anônimo disse…
VAMOS COM CALMA PESSOAL A LUTA ESTA APENAS NO COMEÇO - VAMOS AGIR COM DIGNIDADE E HONRAR SEM OFENSAS PESSOAIS A NINGUEM -O TEMPO SERÁ O SENHOR DA RAZÃO