Que Juventus é este ?

Que Juventus é este, governado por pessoas que politicamente se dizem representantes do CLUBE, mas que tratam o mesmo de forma tão desprezível. Não levam nem em consideração as necessidades individuais nem coletivas, que tangem o que é mais do que necessário para que tenhamos um CLUBE mais digno. Parece-me ser este Juventus avaliado como o pior JUVENTUS que, se levarmos em conta na contingência do passar do tempo, pouco EVOLUIU, em relação aos clubes atuais.
 Não é radicalizar, mas estamos vivendo o pior JUVENTUS, em um tipo de regime império,  com a falsa democracia,  conduzida por um falso discurso que tudo está nos padrões legais do nosso estatuto vigente.
Imploramos por TRANSPARÊNCIA e compostura, por parte de quem governa este clube. E se nos falta tudo isso, é porque perdemos a condição de nos indignar, aceitarmos as coisas como elas são e, com isso, transferimos ou deixamos de lado os nossos problemas. Achamos mais fácil não agir e pensar... Salvem-se quem puder?
Sob omissão dos Conselheiros, fingimos não ver o que nos deixa às escuras do próprio destino do Clube. O momento atual prevalece sobre todas as coisas, não podemos mais admitir que um grupinho de pessoas, dilacere toda uma história de um clube. 
Porém, vindo de quem vem, já não mais surpreende a forma como são tratadas as  necessidades do CLUBE. 
No JUVENTUS sinto que  prevalece a lei do nosso genial Gerson, que, anúncio nacional defendeu a idéia de que o bom brasileiro é aquele que leva vantagem em tudo. (LIMINARES, CAUTELARES E ETC).
É capaz ainda que surja no meio desta lambança, um relatório mostrando um "superávit" no período, até por que papel aceita tudo e os nossos CONSELHEIROS também. 
Para administrar o CLUBE precisamos de pessoas  especialistas nesse assunto, e que tenha ao menos  vontade, cumplicidade, respeito mútuo, espírito de liderança, na idealização de um ótimo perfil. Um disseminador de conhecimento, ou seja, deixando legados para as futuras administrações, mas estamos muito longe disso, ao contrário, todos os exemplos não podem e não devem ser usados pelos próximos gestores, se é que existirão...
E o pior é que não adianta falar, falar, por que ninguém faz nada....... 

Comentários

JOSE PASSANANTE disse…
FABIO, não acho justo e não aceiro voce dizer, que os conselheiros aceitam tudo, eu e dezenas de conselheiros não aceitamos de forma alguma, o trabalho foi feito , só que a tal da LEI DO GERSON , infelizmente é o que prevalece
Anônimo disse…
parabens excelente texto
Unknown disse…
Aceitam tudo sim, pois são 300 conselheiros contra 1 e mesmo assim, o 1 faz o que quer.RIDICULO!

JOSE PASSANANTE disse…
Volto a dizer, eu não aceito
Anônimo disse…
Calma, o momento agora é de reflexão e o mal não pode sobreviver sobre o bem eternamente. Por enquanto de nada adianta abrir guerra contra um grupo de advogados, vale dizer, custeado com peso de ouro, que decoraram todas as brechas do estatuto que mais parece um colcha de retalhos. Mais alguns dias e a sorte será alterada e o Juventus voltará para mãos de pessoas que gostam e buscam o seu melhor.
Anônimo disse…
Toda essa situação, se iniciou na administração maléfica de Armando Raucci, que amparado por um jagunço que até hoje se mantém no clube , com alto cargo e fazendo parte da administração, se achava no direito de mandar bater em qualquer um que fosse contrario a sua administração, logo em seguida veio o Sr. Antônio, pessoa polida, um gentleman, porém sem voz de comando, passivo. E hoje nós encontramos, administrados por duas pessoas que fazem parte de dois segmentos empresarial que não aceitam mudanças, vira e mexe vemos postos sendo lacrados ou somos extorquidos por selos e carimbos, portanto não podemos esperar muito da conduta de ambos, são dois segmentos onde ludibriar os consumidores é uma prática, atrelado a tudo isso, existe um Conselho Fraco, Omisso, sem Comando , é muito pouco 1e mais umas dezenas estar brigando e mais de 2 centenas olhando o barco afundar sem fazer nada, o que mais me admira é ver homens feitos com medo de ameaças e servindo de vaquinha de presépio.
Anônimo disse…
Parabéns Fábio!!
Permitir que nós, JUVENTINOS possamos usar este Blog para manifestar.
Seja assuntos inerentes ao Futebol, ou Política do Clube.
Atravessamos momentos difíceis na administração do CAJ
Seja através do Executivo, ou através da diretoria Consultiva.
De um lado, o Sr. Rodolfo, querendo se perpetuar no Poder.
De outro, o Sr. Múcio, que tem o poder constituído e legítimo, e
com a outorga do Plenário do Conselho em colocar em votação a Chapa Única, tendo como candidato o Sr. Alexandre. Na última reunião extraordinária do Conselho, foi por unanimidade aprovado essa condição. Visto que, os demais candidatos não estavam aptos para concorrem ao pleito.
Portanto Sr. Múcio, faça cumprir o que o Estatuto vigente determina.
Convoque reunião extraordinária do Conselho, e declare o que efetivamente está acontecendo.
Acatando a decisão da maioria.
Não se esconda. Não se omita.
Demonstre aos conselheiros, e aos sócios do CAJ que és digno do cargo pelo qual foi
eleito. Ou então, RENUNCIE!
Sou conselheiro.
Poderia assinar o meu nome, porém, conhecendo-o sei que terei represálias,
muitos de teus colaboradores vão querer "minha cabeça".
Por muito menos, fui "desmoralizado" por você, e pelo seu grupo.
Com o famoso "disse-me-disse"
Faço aqui, meu PROTESTO!!
Ou o Presidente do Conselho Deliberativo, eleito para dar palavra aos Conselheiros promova
a Reunião Extraordinária e nos dê ciência da situação REAL, ou então, RENUNCIE.
Não podemos permitir que grupos prós ou contra, acabem com o CAJ.
Somos representantes constituídos dos sócios que pagam a manutenção, e demais custos para manter o CAJ.
Senhores Conselheiros, vamos fazer uma lista e colher assinaturas para que possamos realizar a Reunião, já que para tal, conforme o Estatuto precisamos ter 50% mais um.
Atenciosamente,
alguém....
Ricardo disse…
Fabio, bom dia! Alguém deu retorno sobre a carta de alguns conselheiros que você publicou aqui no blog outro dia? Quando falo alguém é o presidente executivo ou o presidente do conselho... Abs!
Anônimo disse…
Na entrada do estacionamento da Rua Juventus, temos estilizada no concreto uma gaivota. As gaivotas voam juntas na forma de um vértice, com uma gaivota na ponta servindo de guia, de liderança. É isso que está faltando no Juventus, um LÍDER, que assuma a primeira posição, a ponta do vértice, um guia representativo do desejo dos conselheiros que se preocupam em dar legitimidade a INFORMALIDADE ADMINISTRATIVA, instalada no Clube.
EDSON ROSSATTO disse…


CLUBE ATLÉTICO JUVENTUS UM CLUBE DE ANÔNIMOS....LAMENTÁVEL .

¨A BUON INTENDITOR POCHE PAROLE¨



Anônimo disse…
fiquei sabendo que o clube contratou uma empresa de cobrança para receber mensalidades atrasadas. Parece que tem gente com anos e anos sem pagar um centavo. Será que é uma boa?
Anônimo disse…
Disse bem o anonimo acima e logo se vê que realmente é um anonimo e está totalmente alienado de informações sobre as manobras realizadas pela Executiva, e como disse outro anonimo, apoiados por advogados caríssimos a executiva vai afundando cada vem mais. Já tem a reprovação total do quadro de funcionários, e também a reprovação da maioria dos Conselheiros e os poucos que os apoiam são aqueles que levam alguma vantagem pela proximidade. Também como disse um outro anonimo o funil está se fechando e todos morrerão juntos, abraçadinhos, não existe mal que tanto perdure.

Assinado: Anonimus