Juventus se despede da Copinha com goleada

MOLECADA faz campanha sofrível na Copinha

Juventus 8 x 1 Imagine - TO

Lance de Juventus x Imagine
A equipe Juventina se despediu da Copinha na tarde deste sábado com uma goleada contra a equipe Imagine de Tocantins (uma espécie de Ibis no sub 20).
Apesar de ter sido uma sonora goleada por
 8 x 1, com destaque para Fernandinho que anotou 4 gols,  foi o melhor resultado conquistado pela equipe de Tocantins na competição, antes havia perdido de 12 e de 9 gols a zero, dessa vez contra o Juventus, tomou "só 8" e ainda fez o seu primeiro e único gol na competição.
Torcida fanática do Juventus

No Profissional, objetivo é não cair para a B1 do Paulistinha

Agora o foco volta para o profissional que vai disputar a série A3, conhecida como a divisão do inferno e a preocupação é tentar não cair  para a série B1, o que com esta gestão não é muito difícil.   

Comentários

Anônimo disse…
Apesar do jogo não valer mais nada, assistimos um time sem nenhum esquema tático definido e perdido em campo, era chutão pra frente e Pedro Rocha que corra atrás da bola,vale uma reflexão deste trabalho, pois o grupo está participando da competição a três anos juntos e pelo segundo ano, não passa da primeira fase. Ainda Tivemos um jogador expulso , ganhando de 6 de forma estúpida( por agressão ) e a partir da metade do segundo tempo levamos sufoco do time Imagine. O clube precisa reavaliar o trabalho executado nas divisões de baixo, não revelamos nenhum jogador novo e passamos vexame novamente. Outro fator importantíssimo da nossa saída prematura da competição , foi o excesso de preciosismo e individualismo do atleta Pedro Rocha, se este jogasse para o grupo ao invés para torcida e empresários presentes poderíamos ter uma sorte melhor.