Juventinho perde dos Baianinhos na Copinha

Derrota já era esperada

O Juventus estreou na Copa São Paulo e perdeu para o Vitória BA por 2 x 0 e apesar de ser apenas a primeira partida, as chances de classificação do Moleque já são consideradas muito pequenas, devendo mesmo ser eliminado logo na primeira fase.

Nossa base é amadora, inclusive na sua direção.

O que mais preocupa é que alguns jogadores deste time sub 20 deverão ser aproveitados na equipe profissional que vai disputar a terceira divisão do Paulistinha, que  em preparação fez quatro amistosos e perdeu todos.

Nova Eleição deve ser marcada para Fevereiro 2014.

O fato do clube viver seu pior momento financeiro e político, acaba influenciando no clima dos jogadores e os resultados negativos acabam sendo esperados.
Espera-se que aconteça nessa semana uma REVIRAVOLTA na situação politica do Clube, com a marcação de uma nova data para eleição do Presidente Executivo e a partir daí, novas atitudes possam  colocar o Juventus em um caminho de recuperação se é que ainda dá tempo.
Vamos aguardar ! 

Comentários

Anônimo disse…
Além do Time ser fraco, quem acompanhou o jogo no estádio, pode ver um Técnico apático, sem criatividade, ousadia e vontade de vencer, talvez, ele estava sentido falta do Geová ao lado do alambrado dando ordens a ele e ao time. Acredito que nas categorias de base também deve haver mudanças, O Sr. Celinho é MUITO FRACO, CAGÃO e SEM PERSPECTIVAS em todos esses anos a frente do departamento, não conseguiu levar o time a Lugar Nenhum e Não revelou Nenhum Jogador Mediano pelo menos para o clube fazer um pouco de Caixa. Celinho Chega, você como a Diretoria do Clube e o Conselho ( rsss ) pararam no tempo.