Jogadores do Juventus cruzam os braços...

Só faltava essa....

Entre tantos episódios lamentáveis que vem acontecendo no Juventus, chega a noticia aqui no Blog Moleque, que os jogadores profissionais fizeram greve na ultima terça feira, se recusaram a treinar por estar com os salários muito atrasados.
Além disso, coincidentemente ou não, a Rede Globo chegou lá para fazer uma matéria sobre a equipe que vai disputar a série A3, mas não foi possível, pois estavam todos em greve, somente o treinador concedeu entrevista.
Não sabemos qual a solução encontrada, mas parece que os ânimos foram controlados e já voltaram a treinar.
Tudo isso vem manchando a cada dia, a história do C.A. JUVENTUS, por culpa dos Conselheiros que assistem a derrocada do clube e NÃO FAZEM ABSOLUTAMENTE NADA.

Comentários

Anônimo disse…
Não pode sair publicando qualquer coisa que ta falam, tem que verificar antes.
O que de fato ocorreu é que os salários dos jogadores do Juventus estão em dia mas os jogadores que são bancados por um empresário que investe no futebol (o mesmo que quer construir a Arena) esses é que estavam atrasados e os demais jogadores não treinaram em solidariedade a eles.
Cuidado com acusações sem prova, é perigoso.
Unknown disse…
JOGADORES DE EMPRESÁRIOS QUE ESTÃO INSCRITOS NA F.P.F. SÃO JOGADORES DO JUVENTUS, REPRESENTAM NOSSO CLUBE, PORTANTO FORAM OS JOGADORES DO JUVENTUS QUE FIZERAM GREVE, NÃO ADIANTA TENTAR TIRAR A CULPA DA DIREÇÃO.
E MAIS , QUEM FOI QUE FEZ PARCERIA COM ESSES EMPRESARIOS ? AGORA ASSUME.
Marcos disse…
E tem mais, solidariedade é o caralho.. se isso é verdade e o Juventus que paga o salário e está em dia, vai ser solidário com jogadorzinho de empresário na puta que os pariu....Esse jogador de empresário que tá com o salário atrasado é o mesmo que vai comprar a sua vaga no time principal enquanto você come a grama pra tentar ser alguém no futebol.
Anônimo disse…
O comentário acima é realmente do estilo da atual administração, ameaças veladas, perseguição, agressão e outras coisa mais que não venha agradar os coronéis .
Anônimo disse…
Estamos na mão de um cara que quer destruir nosso Templo da Javari.. não podemos espertar mais anda. Enquanto o estadio for prioridade mais do que o time, so podia dar merda mesmo.
Anônimo disse…
Fabio : é verdade que a secretaria do Juventus foi assaltada no domingo e até agora a Diretoria nem sabe o quanto foi roubado?
Anônimo disse…
E mas os jogadores precisam entender que esta se gastando muito para podermos iniciar a Arena e sabe como é pizza daqui, pizza dali, até já mudamos o Plano Diretor da Mooca e tudo isso gasta muita grana. Sobre o hotel todos os quartos vagos já foram negociados para a Copa e devemos receber a visita da Fifa por esses dias para ver o andamento dos trabalhos.
Anônimo disse…
O Fábio está certissimo na sua postura tanto na questão jornalistica como na trabalhista. Já que o site do clube não funciona a anos e quando o faz só divulga o que interessa ao atual gestor, então alguém com fontes fidedignas e coragem pra tanto, tem que divulgar. Nós da torcida agradecemos o parceiro Anonimo que parece estar ligado ao clube, devido à contundente defesa da versão oficial, que simplesmente CONFIRMOU o que toda Mooca já sudpeitava: o futbol foi alugado pro mesmos que querem derrubar a Javari. E meu caro, GREVE É GREVE, não adianta querer tirar da seringa.
Anônimo disse…
E a responsabilidade legal , inclusive trabalhista, sobre os jogadores é do Juventus. Aliás, até aposto que esses empresários sairão, deixando esses encargos para o Clube