Vejam, o " ACORDÃO " na integra



DEMOCRACIA ? CONSELHEIROS SÃO DESRESPEITADOS NO JUVENTUS.


Sinceramente, por mais que o Blog Moleque tenha divulgado a existência desse "ACORDÃO", eu muitas vezes cheguei a duvidar que ele existia, mas infelizmente eu me enganei e o "ACORDÃO" realmente aconteceu.
Foi de grande arbitrariedade, deprimente e lamentável que ele tenha sido feito entre duas pessoas apenas, excluindo dessa importante decisão, os Conselheiros que são os verdadeiros representantes dos sócios.
Portanto, em conversa com advogados, que entraram em contato com a gente, esse ACORDÃO será facilmente anulado, tornando sem efeito.
Hoje mesmo, já fomos avisados que foi encaminhado por um Conselheiro indignado, uma DENÚNCIA ao Ministério Público.
Outras informações que estão chegando (ainda não oficial) é o pedido de renúncia do Cargo de Presidente do Conselho Deliberativo que deverá acontecer nas próximas horas pelo Sr. Múcio Borba.

 Leiam o ACORDÃO: 






Comentários

Anônimo disse…
Atenção senhores conselheiros, é necessário levantar a bandeira do Clube, pois, a turma das carroças vazias continua circulando pelo conselho, liderada por Rodolfo e o trio Airton, Marano e Valdir, responsáveis pelas liminares vão continuar afundando o clube. É necessário fazer um movimento para expulsar essa gente.
Ricardo disse…
Documento foi feito sem levar em conta o estatuto do clube tratando como certo o acordo entre as partes. Não levaram em consideração que isso deve passar por votação pelo Conselho. Além disso, nem consideram o estatuto novo aprovado em 26/06/2013. Que inclusive ainda não está publicado no site do clube. Ainda consta o estatuto de 2009...