Quem vai pedir uma INTERVENÇÃO no Juventus ?


VAMOS PERMITIR ESSE ACORDÃO ?


O "ACORDÃO" (se confirmado),  feito entre o Conselho Deliberativo e o Presidente do Executivo, sem a participação dos Conselheiros, foi uma das atitudes mais anti democráticas dos últimos tempos.
Como pode um Presidente que teve suas contas reprovadas pelo Conselho Deliberativo, que teve um pedido de Impeachment pelo Conselho Deliberativo, que teve sua chapa impugnada pelo Conselho Deliberativo, ser aceito por mais um ano no cargo, pelo próprio Conselho Deliberativo, sem consultar os Conselheiros do clube ?

O que pensar de tudo isso ?

O que esta por trás de tudo isso ?


E o candidato Alexandre Borzani, que era o único candidato elegível ?  


O que foi explicado para ele?  Imagino que foi mais ou menos assim:

"Olha, você é candidato único, mas não vai ter mais eleição e quem ganhou a presidência foi o candidato impugnado, que teve suas contas reprovadas e esta com um pedido de impeachment, da próxima vez, vê se você comete alguma irregularidade, se não você não tem chance alguma de ganhar, AQUI NO JUVENTUS É ASSIM "


 Quem vai pedir uma INTERVENÇÃO no Juventus ?


 Qualquer CONSELHEIRO que tenha um pouco de BRIO, tem a obrigação moral de pedir uma INTERVENÇÃO no JUVENTUS. Cadê os Advogados Conselheiros?  Cadê a Oposição ? Todo mundo quieto, omisso.


 Se o ACORDÃO vier mesmo a ser oficializado será um absurdo, um CASUÍSMO sem precedentes e NINGUÉM SE PRONUNCÍA.

Aqui no Blog Moleque, aliás único meio de comunicação que esta acompanhando e denunciando este caso,  ( nos outros Blogs é uma omissão total, não sei bem por que), as pessoas que escrevem revoltadas com o que esta acontecendo, não tem coragem de expor seus nomes.

Quero aqui deixar registrado que se o JUVENTUS vier a fechar suas portas, pois tem gente lá dentro dizendo que a situação é tão grave que não aguenta mais um ano, A CULPA SERÁ DOS CONSELHEIROS QUE PERMITIRAM QUE TUDO ISSO ACONTECESSE, NÃO VAI ADIANTAR FICAR RECLAMANDO DEPOIS, A HORA DE PARAR TUDO É AGORA !

Tem que partir pelo menos do Candidato Alexandre Borzani, uma convocação de uma reunião entre os Conselheiros para uma discussão sobre tudo isso. 


( O Blog Moleque esta antecipando o acordo da permanência do atual Presidente, pois teve essas informações extra oficial, de fontes confiáveis, porém o CD ainda não veio a público oficializar esse acordo e esperamos que, pela pressão negativa, acabe desistindo desse posicionamento absurdo).  



VAMOS AGUARDAR SE ALGUÉM SE PRONUNCIA NAS PRÓXIMAS HORAS....

Comentários

Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Este acordo foi realizado, porque o presidente do conselho não quer assumir a presidencia dia 1/01/14, caso isso aconteça ele pede demissão do cargo (que já esta na hora de sair, é muito fraco), porém parece que existe uma alternativa que está se estudando junto a alguns advogados, O Sr. Itamar assumir interinamente a gestão para então marcar nova eleição.
Esperamos que o Sr. Itamar assuma a presidencia do conselho deliberativo (com o pedido de demissão do sr Mucio) e consequentemente a presidencia executiva, para enfim poder marcar nova eleição.
Sabemos que existe a tentativa do presidente executivo em entrar com novas liminares, caso o Sr. Itamar venha a assumir a presidencia executiva. O que mais me incomoda é saber as dividas do clube e a atual gestão querer continuar, tem algo GROSSO por tras que não sabemos. Ficamos sabendo que tem um empresario (?) que é dono de 15 jogadores inscritos, e caso a atual gestão não continuar, ele retira os 15 jogadores e o Juventus fica sem poder jogar este ano, correndo o risco da eliminação do futebol. Isso é uma ameaça grave que a atual diretoria fez.
A maioria dos conselheiros estão tentando fazer algo, porém sem respaldo do Presidente do conselho , não tem como passar por cima,. Parece que o Sr Mucio viajou, vamos ver o que o Sr Itamar pode dar de respaldo ao grupo de conselheiros que se formou para acabar com essa situação. Agora se por acaso vingar esse acordo, então existe conselheiros que irão aos jornais desmoralizar a atual gestão com provas de tudo que esta acontecendo. Creio que este grupo que ficar sob liminares, poderão ficar com a imagem extremamente desgastada junto a opinião publica interferindo inclusive em seus negocios particulares.
Anônimo disse…
Boa Tarde Fábio Pucci,

Vc esta muito correto em focar nessa bagunça que esta o Juventus, mas acho tbm que temos que focar na formação do time. Primeiro no erro da contratação desse técnico Serginho, que em 1 mês não conseguiu ainda dar padrão tático ao time, passou vergonha no ultimo jogo contra o São Bernardo, time perdido em campo e os jogadores não sabiam o que fazer.

Além disso no proprio elenco tem jogadores melhores que os titulares, porém o Serginho esta privilegiando os jogadores que ele já conhece, falei com o pessoal do GE e ele Serginho nunca esteve cotado para ir para o Audax RJ, pois não tem o time para ser treinador.

E te digo mais, ele já esta perdendo o Grupo, pois os jogadores já esta questionando suas escolhas, seus treinamentos e seu estilo de se comportar.........além disso quando os jogadores souberem que ele Serginho disse na ultima semana que no Juventus só tinha jogador fraco, com contrato longo e que os que estão vindo não prestam, ai vai perder o Grupo de vez.

Temos que divulgar isso e tirar ele o antes possível, pois senão aonde vamos parar?
Anônimo disse…
A verdade é que Sr. MUCIO não quer assumir interinamente o cargo de presidente do executivo.
Deve ser ELIMINADO do Conselho e do Clube.
Pois tudo que está acontecendo é por sua INCOMPETENCIA.
Não respeitando a decisão plenária do Conselho.
Anônimo disse…
A verdade é que esperávamos mais do sr. Mucio como presidente do conselho........