Juventus começa mal fase preparatória para disputar a terceirona

MOLEQUE perde seus dois primeiros amistosos



Em fase de preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, a equipe profissional do  Juventus perdeu seu primeiro amistoso por 1 a 0 para o Rio Branco na quinta-feira (12), na Rua Javari, logo em seguida no dia 17/12, a equipe Juventina realizou seu segundo amistoso enfrentando a equipe do Santo André e novamente foi derrotado pelo mesmo placar.
Quem acompanhou essas partidas, ficou muito preocupado com o desempenho da equipe da Mooca, apontando para mais um Paulistinha com muito sofrimento.
A estreia do Juventus na Série A3 será no dia 2 de fevereiro, às 16h, contra a Matonense fora de casa.
(FOTO OFICIAL C.A. JUVENTUS)

Comentários

Antonio Conselheiro disse…
Repito o que já comentei em outra notícia : Pessoas que presenciaram os dois jogos-treino da equipe principal do Juventus estão absolutamente preocupados, pelo fato de avaliarem que o nível dos atletas trazidos pelos novos parceiros é absurdamente fraco, tudo indicando que seremos um fortissimo concorrente para o descenso para a série B, o que pode representar o fim do futebol no Juventus, aliás sonho de inúmeros (mas não maioria) dos conselheiros. E por falar nisso, quem são esses novos parceiros que trouxeram mais de uma dezena de "atretas"? A prometida multinacional é que não é!
Anônimo disse…
Alguém sabe se algum jogador do ano passado permaneceu? Pelas inúmeros problemas administrativos que o clube vive, a campanha na Copa Paulista foi boa, muito por mérito deles e da torcida...
Anônimo disse…
ESSE SERGINHO É UMA PORCARIA E TEM ESQUEMA COM UM BANDO DE MULEKE BOBO QUE ACHA QUE SÃO EMPRESÁRIOS
Anônimo disse…
O parceiro que está auxiliando o clube, e o mesmo que auxiliou o clube na vinda do Maurício capitão da copa paulista, considerado melhor jogador, a custo zero e também o Arthur, volante a custo zero.
Ricardo disse…
Acho que precisamos ir com calma! São somente os dois primeiros treinos onde o técnico ainda está buscando o entrosamento da equipe, conhecer os jogadores, etc. Até a estreia falta mais de 1 mes... Só depois do primeiro jogo oficial teremos uma visão mais clara de onde o time vai chegar.
Anônimo disse…
O parceiro que está ajudando o clube é o mesmo que tentou enfiar a arena guela abaixo do Conselho e já deixou a inter de limeira em má situação financeira. São ligados ao Porco e estão trazendo todas as bostas que os conselheiros de lá costumavam indicar pro Palmeiras B e com a chegada do Brunoro, que é ótimo profissional, a boquinha acabou.
Anônimo disse…
Tem alguns críticos acima, que devem fazer coro daquela torcida manipulada por vendedores de camisetas e perfumes, que entoam seus hinos a mais de 5 anos sem nenhuma inovação e que se espelham nas torcidas argentinas, nada de novo....que acreditam que o patético Celinho é a solução dos nossos problemas ( quem viveu os bastidores de vestiário, sabe que ele não mandava nada, quem dava as cartas era seu diretor,fica no alambrado dando ordens ao mesmo ). Como disse o Sr. Ricardo, vamos aguardar um pouco mais e deixar o Serginho trabalhar, sem interferência desse diretor maléfico. A nossa preocupação tem que ser com a Copa São Paulo de futebol Jr, pois não temos jogadores e nem comissão técnica competente.
Anônimo disse…
como de costume o blod apenas para se dizer com "muitas visitas" e super comentado permite comentários inuteis e rixas desnecessárias. O que tem a ver o cara vir falar da torcida argentina etc etc etc em um post sobre derrotas em amistosos? O moderação abre o olho e aumenta o nível
Anônimo disse…
Meu Deus de Céu! E deixar o presidente atual é suicídio puro.
Anônimo disse…
Acredito que a prioridade do futebol profissional deve ser o acesso para a Divisão A2 ? Em caso positivo e dependendo praticamente da verba do Departamento Social, porque não utilizar 80% desse recurso com a contratação da Comissão Técnica e Jogadores pelo mesmo prazo do Campeonato, isto é, pré temporada e competição, com a formação de uma equipe com condição técnica aceitável e competitiva, com possibilidade de classificação para o Acesso da Div. A2,
No 2º semestre, formar uma nova equipe, que sirva de vitrine, com nova Comissão Técnica, jogadores da base e de empréstimos, estes. com pagamento de salários pelo clube de origem, com contrato até o final do ano.
No ano seguinte, renovar contrato pelo período de 6 (seis) meses, com os profissionais que se destacaram e poderão ser aproveitados para a disputa na série A2, e em seguida adotar o mesmo procedimento da disputa na série A3 do ano anterior.
Se um dia, o C.A. JUVENTUS, tiver a glória de voltar a Série A1, aí, o procedimento toma uma outra dimensão, a proposta de trabalho será diferente, que deixo de sugerir os detalhes para o momento apropriado, entretanto, posso adiantar, como linha mestra tem a independência do DEPARTAMENTO SOCIAL E DO FUTEBOL PROFISSIONAL !!!!
ANONIMO, MAS, JUVENTINO DESDE 1950.