Borzani pode ser anunciado hoje, como o novo Presidente do C.A. Juventus

Conheça um pouco mais sobre Alexandre Borzani


Alexandre Borzani Gonçalves,Casado, 2 filhos e sócio do Juventus desde 1965.

Em rápida entrevista ao Blog Moleque, Borzani procurou falar sobre todos os assuntos, sempre com muita cautela por não saber exatamente aonde esta pisando.

Perguntamos qual o motivo que o levou a disputar a eleição e o que espera receber  como situação financeira no clube, caso seja eleito?

Borzani: O motivo principal é o amor e respeito que tenho por esse clube, que faz parte da minha vida, quero poder contribuir e fazer o melhor possível, já em relação a situação, sabemos que não é nada confortável, mas vejo como uma sala escura, preciso entrar e começar a acender uma luz, vendo o que tem vou pra cima das soluções, renegociando com bastante austeridade.

BM -Em relação a sede social e ao baixo número de sócios, tem planos para reversão desse quadro ?

Borzani: Temos sim, como sócio consigo entender as necessidades e vamos implantar novos projetos para trazer nossos ex associados de volta.

BM- E quanto aos projetos dessa atual gestão que não saíram do papel, pretende por em pratica? 
(Arena, Hotel, Rádio e Tv Juventus e etc)

Borzani: Prometo não descartar nada, mas vamos avaliar todos esses projetos com muito cuidado, se for bom para o Juventus, vamos implantar sim, se não for, descartamos.

BM - E quanto ao futebol, será uma prioridade na sua gestão?

Borzani: Faremos tudo com muita responsabilidade, não vamos sair gastando o que não temos, a gestão atual mostrou que isso é um grande erro, mas pretendemos sim subir para a série A2 já em 2014, quanto ao treinador Serginho já contratado, vamos avaliar o nível de profissionalismo dele, se entendermos que pode seguir no comando, ficará sem problemas.

BM - O Juventus esta muito afastado das autoridades do Futebol e também de novos parceiros, o que pretende fazer nessa área ?

Borzani: Isso é para nós uma das prioridades, criar relacionamento, trazer grandes parceiros e posso garantir que não sairemos do zero, temos situações reais para dar inicio.

BM -Podemos considerar Alexandre Borzani como novo Presidente do Juventus para o biênio 2014/15?

Bozani: Olha, estou igual a São Tomé, prefiro ver pra crer, mas sabemos que nas Urnas temos muitas chances, mas as vezes a justiça atrapalha um pouco e acaba adiando a nossa vitória, mas ou agora ou mais uns dias, tenho certeza que vamos assumir o Juventus e reverter essa situação difícil que vive esse clube,  o Juventus não merece isso que esta acontecendo.

             Quero aproveitar para agradecer o apoio desse Blog, dos companheiros do clube que tanto estão me ajudando, dizer que esperamos o comparecimento de todos hoje dia 16 para uma grande vitória.

Feliz Natal e um Super 2014 para todos !

Comentários

Ricardo disse…
Fábio, bom dia! Pelo visto a liminar chegou ao clube e não houve eleição ontem. Como ficamos agora? Alguém vai recorrer? Quem solicitou essa liminar? Abs!