"Queridinho da Torcida" é afastado por indisciplina

Romarinho fora da partida mais importante do ano !


Caiu como uma bomba para a torcida Juventina, a notícia do afastamento do meia Romarinho, por ato de indisciplina em um desentendimento com a diretoria, o chamado bate-boca.
O fato parece ter acontecido durante o primeiro tempo da partida contra o Audax no sábado passado, quando dizem ter ouvido o diretor Geová chamando o Romarinho de mocinha em uma bola dividida sem muita firmeza pelo meia juventino e o jogador parece ter revidado com outra ofensa. Terminado o primeiro tempo, o diretor pediu que o treinador o sacasse da equipe, o que acabou de fato ocorrendo.

A palavra da diretoria

Conversamos agora com o Diretor Geová e perguntamos se o afastamento realmente ocorreu: " É verdade, o Romarinho esta fora sim desta partida por indisciplina, é preciso agir com a razão quando se dirige um grupo, não podemos ter regra para uns diferente para outros, somente porque a torcida gosta desse ou daquele, aqui na minha gestão a regra é igual para todo mundo".  
Perguntamos também se isso não poderia ser revisto, transformar a punição em multa para o jogador, mas manter o jogador em uma partida tão decisiva: " O jogador esta afast6ado, ele é novo e precisa aprender, podemos até correr algum risco com a ausência dele, mas ele esta fora mesmo".


Jogador também falou...


Conversamos logo em seguida com o Romarinho e perguntamos o que aconteceu? " Fui afastado por desentendimento com o diretor, queria muito jogar, estou muito triste, mas fazer o que, agora é torcer pros meus companheiros conseguir a vaga para a semifinal", comentou Romarinho
Quisemos saber  aonde o meia juventino vai assistir a partida: " Olha, eu sei que não virei a Javarí, pois ontem no final do treino alguns torcedores que estavam lá, sem saber o que estava acontecendo, ficaram dizendo que eu faria o gol da vitória e isso me deixou muito emocionado e triste, porque não vou poder alegrar nossa torcida, então nem vou aparecer, vou ficar torcendo de longe". 


Torcida revoltada com punição fora de hora


Torcedores  juventinos estão revoltados com o afastamento do jogador "queridinho"  e fizeram o seguinte comentário aqui no Blog Moleque; " Se o Juventus não classificar, estou prevendo alguns acontecimentos ruins da torcida com a diretoria, eles estão punindo o Juventus, acima de tudo".

Javari vai virar um caldeirão


A partida decisiva entre Juventus x Audax, acontece amanhã as 10 da manhã na Rua Javari, que deverá ter o recorde de publico nesta temporada,  aonde para o Moleque Travesso só a vitória interessa. 

Texto e Fotos: Rodrigo Pucci