Juventus perde de novo, mas ainda respira...

Outra derrota, que fase ....

Sob os olhares de um público rídiculo de 453 pagantes, a equipe Juventina jogou e perdeu novamente para o Ituano pelo mesmo placar do jogo de ida, 2 x 0. 

Perder para o Ituano é absolutamente normal, pois o Juventus é uma equipe muito fraca, mas o que não podemos admitir, é ver em campo um amontoado de jogadores, apáticos e sem a mínima condição de vestir uma camisa tão tradicional. 

Classificação virá, se acontecer um milagre

Foi uma partida de um time só, aonde o Juventus não esboçou nenhuma reação e nem vontade de conseguir algo mais, agora com a terceira derrota em quatro partidas disputadas nesta segunda fase, o Juventus somente chegará a classificação se vencer as duas ultimas partidas que restam, contra a Ferroviária em Araraquara (09) e no final de semana na Javari contra a equipe do Rio Preto, o que pelo retrospecto na competição, não será nada fácil.

Técnico culpa a defesa

Celinho culpou muito o sistema defensivo do Juventus nos confrontos contra o Ituano, disse ter faltado atenção nas jogadas de área, muito utilizada pela equipe adversária, mas esqueceu de criticar seu ataque que não fez um único gol sequer.

Férias prolongadas vem aí

Melancolicamente, a equipe do Juventus, rebaixada no primeiro semestre para a Série A3 do Paulista (terceira divisão), poderá entrar em férias já na primeira quinzena do mês de Outubro, ou seja só voltará a campo para disputar uma partida oficial após mais de três meses, no final de janeiro de 2014.

Próxima partida

O Juventus volta a campo na próxima quarta feira dia 09 as 20 horas em Araraquara contra a equipe da Ferroviária.

Foto: Ale Vianna

Classificação Atualizada

Grupo 7
Ituano9430173475,0
Ferroviária5412144041,7
Rio Preto5412144041,7
Juventus3410315-425