Blá, blá, blá no Juventus, ninguém merece !

Promessas para tentar reeleição - desespero total

Em entrevista coletiva, Presidente do Juventus fala em construção de Arena na Javari e de um hotel com centro de convenções, obra que não tem aprovação em nenhum orgão público até o momento.
Pelo que foi falado, trata-se apenas de promessas e mais promessas, tentando viabilizar sua reeleição, que no momento é impossível, dado o isolamento que o mesmo sofre pela diretoria e conselheiros.
Foi dito durante a entrevista pelo Engenheiro:" Seria bom que o projeto tivesse o Rodolfo como presidente durante a obra", o que deu um tom de cabo eleitoral.
A realidade é que o Juventus vive o seu pior momento financeiro de toda a sua história, inclusive com o menor número de sócios pagantes, apenas 1500 mais ou menos e com apenas 38 sócios torcedores, muito mais perto de uma situação pré falimentar do que de construir obras faraônicas.
Durante toda a entrevista, as incertezas nos números foram grandes, não se sabe de nada com precisão.
Fizeram um projeto do hotel e não sabem responder se a construção vai tirar o sol das piscinas, é muito amadorismo. 


Se é por bem da nação, digo que fico. (hilário)

Presidente, responsável pela pior gestão de toda história juventina, diz que estão pedindo para ele disputar a  reeleição,(Ai eu pergunto: QUEM?) o que não condiz com a verdade, até muito pelo contrário, grupo que o colocou na presidência, virou as costas pra ele.
Segundo um conselheiro nos disse, Rodolfo Cetertick não teve as suas contas aprovadas pelo Conselho e portanto esta impossibilitado de disputar a reeleição.

Comentários

Anônimo disse…
a culpa é sua e do seu blog que ajudaram a criar esse monstro agoa aguenta Sr. Fábio...pega que o filho é teu
Joãozinho disse…
MENTIRA TEM PERNAS CURTAS - atenção Presidente , QUEM VAI CONSTRUIR O QUE VOCE DISSE QUE VAI FAZER - ESSA OBRA FARAONICA , QUAL É EMPRESA , ENVIE A ESSE BLOG O CNPJ - endereço - capital e o que puder E VAMOS INVESTIGAR A QUEM SÃO - IDONIEDADE etc . PARA DE FAZER CAMPANHA ELEITOREIRA - todos os associados sabem quem você é - o que está acontecendo na sua gestão , as dividas, etc.