Profissional: Moleque retoma as atividades nesta quarta feira

A equipe profissional do C.A. Juventus, retoma as atividades nesta quarta feira (22),  iniciando a fase de preparação para a disputa da Copa Paulista 2013.

Enquanto a diretoria não toma decisão a respeito de quem será o novo comandante da equipe,
Celinho segue como treinador interino, podendo devido a díficil situação financeira do Clube, até continuar como treinador até o final desta temporada.

Conversamos agora a tarde com o Diretor Geová e perguntamos:

BM -  Qual a situação do elenco para a disputa da Copa Paulista ?

GEOVÁ: Estamos nos reunindo com a Diretoria Executiva para tomarmos as decisões necessárias para a montagem do elenco, temos para retomar os treinamentos amanhã uns vinte e cinco jogadores, mas a grande maioria faz parte do sub 20 que profissionalizamos durante este ano, daquele elenco da Série A2 do primeiro semestre, restou apenas o Fubá e o Rafael Branco."

BM - È com este grupo, que o Juventus pretende disputar a Copa Paulista?

GEOVÁ - Não, sabemos que precisamos avaliar estes grupo, fazer uma redução, para poder trazer uns dez reforços, já pensando na base para disputa da A3 no ano que vem.

BM - Surgiram comentários que o Goleiro YAMADA poderia estar vindo para o Juventus, é verdade?

GEOVÁ - Gostaria muito, seria o ideal para nós, mas sabemos que o Osasco jamais liberaria ele para nós, portanto trabalhamos no sentido de contratar dois goleiros para iniciarmos a competição, mas não temos nomes ainda.

BM - Sabemos que a terceirização da Base (sub 20 e 17), causou muitas reclamações dos conselheiros, você apoiou esta decisão ?

GEOVÁ - Foi uma decisão do Presidente, com certeza muito difícil de tomar, eu particulamente acredito que a base deve ser administrada pelo próprio clube, mas o fato é sempre aquele que não permite fazer o mais certo, a falta de dinheiro atrapalha tudo, então parece que a economia gerada com a terceirização ficou na casa dos R$ 600.000,00 até o final do ano.

BM - E quanto aos seus diretores adjuntos de futebol, Conrado Agarelli e Henrique Pucci ?

GEOVÁ - Até aonde eu sei, parece que o Conrado foi descredenciado como diretor, quanto ao Henrique, sinceramente não sei o que houve, pois o mesmo nunca mais esteve aqui na Javari.

BM - Para finalizar, FERREIRA esta totalmente descartado para comandar o Juventus?

GEOVÁ - Não esta descartado, mas acho muito difícil que seja ele, pois o mesmo tentou compor uma parceria com empresários para assumir o comando, mas não conseguiu concluir a negociação, portanto deverá surgir um outro nome ou até mesmo a permanência do Celinho, vamos decidir isso nos próximos dias.

Agradecemos o Geová pela entrevista, pois somente ele da algum tipo de explicação para as coisas que acontecem no Juventus. 

Comentários

Yasser Lateef disse…
Ué, so restou o Fuba e o Rafael Branco? O Fuba esta no Santo Andre cazzo. Ta feia a coisa....
lucas fontes disse…
NOSSA! R$600.000,00 DE ECONOMIA COM A BASE ATE O FIM DO ANO,NEM SE ELES PAGASSEM TODOS OS GAROTOS DO SB 20 QUE JA SAO PROFISSIONAIS DARIA TODO ESSE DINHEIRO.OS GAROTOS DO JUVENTUS NAO SERAO USADOS POR ELES,PORTANTO QUEM PAGA O SALARIO DELES E O JUVENTUS,TODOS ESSES GAROTOS DO JUVENTUS TEM IDADE PARA JOGAR A TAÇA SAO PAULO,RAFAEL, ROMARIO, RENAN, ATAIDE,BRASIL,DANILO,PAULO,PEDRO HENRIQUE,PAULINHO,PEO E MAIS UM MONTE QUE EU NAO CONHEÇO.