Rebaixamento vira realidade e ninguém faz nada !

Final previsível


A situação da equipe Juventina que já era complicada, agora com essa goleada sofrida para o time do Catanduvense em plena Javari, ficou desesperadora.
Faltam apenas sete rodadas, inscrições para contratações encerradas e um grupo de jogadores de nível técnico muito baixo para essa competição.
Desde antes do inicio do campeonato já escrevíamos, que a diretoria errou nas contratações, inclusive do técnico Claudemir Peixoto e acabaram montando um time de série A3, mas que na terceira divisão não conseguiria nem o acesso.

A busca pelo culpado


O momento é tão desesperador que ninguém sabe mais o que fazer e o negócio agora é achar o culpado e conversando com várias pessoas, chegamos ao nome mais votado: Claudemir Peixoto
Apesar de citarem que, mais culpado que o Claudemir é quem pôs ele lá, (Presidente do Clube), o ex técnico ficou marcado por trazer jogadores de baixo nível e também por treinar pouco.
A pergunta que fica é a seguinte:
No Juventus, o técnico pode trazer qualquer jogador sem a aprovação da diretoria?
Quem assina o contrato desses jogadores?
Se o técnico trabalha pouco, a diretoria não teria que interferir ?
O Presidente do clube contrata um técnico sem a aprovação da diretoria de futebol?
Quem comanda de verdade o futebol do Juventus?
Quem vai assumir essa situação agora que a casa esta caindo?
O que vai ser feito de diferente para reverter essa situação?

Ninguém aparece para dar alguma satisfação, o que é pior, temos a exata sensação, que não assumem nada por que NÃO SABEM O QUE FAZER, estão perdidos, tipo aquela reação, agora é rezar.....

Falta líder dentro e fora de campo


Outra situação muito fácil de ser percebida é a falta de liderança que existe em todo o grupo, dentro e fora de campo.Não tem alguém ali que chama a responsabilidade, que tenha voz de comando, que tenha carisma para ser seguido, são pessoas e ai falo de todos, desde o Presidente do clube até o mais baixo funcionário, que não nasceram para Comandar e sim para ser comandados e quando a situação exige um líder, não aparece ninguém.
São pessoas do bem, na maioria deles, querem acertar, gostam do Juventus, sofrem pela situação, mas não tem atitude de quem chama a responsabilidade e vai tentar reverter uma situação difil.
A situação é realmente complicada, mas para essas pessoas são mais ainda, a ponto de não verem mais saída.

Alguém que saiba lidar com uma situação difícil

 
Quando falo no retorno imediato do Ferreira, não é por que eu acho que ele seja um técnico excelente taticamente, nada disso, mas seria alguém que tem experiência em situações de crise no futebol, que conhece vários jogadores do elenco, tem comando, carisma e sorte. Voltaríamos a ter um comandante no futebol do Juventus, ele é o cara que bate no peito e toma atitude (as vezes até errada), mas é o cara que faz, nesse momento ali, um olha para a cara do outro e ninguém sabe para onde vai. O Juventus hoje, é um avião caindo sem PILOTO.

Pra quem tá caindo, Domingo deveria ser dia de trabalho


Hoje, Domingo é dia de descanso só pra quem merece, para os diretores do Clube, deveria ser um dia de reunião as 9 da manhã, juntamente com o Serrão e toda comissão técnica.
Um dia a menos de decisões, de idéias de atitudes, lembra muito o Tirone do Palmeiras na praia no dia seguinte de uma derrota que colocava o Palmeiras na condição de quase rebaixado.
O Juventus esta voltando para a terceira divisão e todos os culpados estão curtindo um domingo de sol com a família, bebendo uma cervejinha e alguns deles, preocupados com o clássico no Morumbi, vai Corinthians !
O Presidente Rodolfo Cetertick deveria ficar preocupadíssimo com esta situação, pois vai ficar marcado por uma das piores gestões da história do clube, se o time voltar para a série A3, caso consiga reverter essa situação, poderá passar ileso na avaliação. Reage Rodolfo, ainda dá tempo!

Comentários

Anônimo disse…
O Fabio, voce esta malhando em ferro frio, que é incompetente, omisso, não reage
Anônimo disse…
PARABÉNS PELO TEXTO

POREM AGORA NÃO É A HORA EXATA DE PROCURAR CULPADOS

A HORA DE ACHARMOS UMA SOLUÇÃO

DIFICIL?

TAMBEM ACHO , POREM SE AS VAIDADES FOREM COLOCADAS DE LADO , POREM SE OS EGOS FOREM SANADOS - POREM SE A HUMILDADE PREVALECER

ACREDITAMOS QUE AINDA NOS SALVAREMOS DE MAIS UM REBAIXAMENTO

MAS...MAS...OS RESPONSÁVEIS DEVEM SER HUMILDES O BASTANTE PARA RECONHECEREM QUE ESTÃO NO CAMINHO ERRADO

FORÇA JUVE

A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE
Anônimo disse…
Pq o lateral direito Getulio não joga? pois vejo ele todo jogo sentado na arquibancada.

Pq não colocar o Xavier no meio de campo,já que este é o nosso setor + fraco.

Pq o Renato nunca começa o jogo como titular.

Pq não colocar no gol o tereceio goleiro Ricardo que fez um excelente campeonato no ano passado pelo Batatais.

Pq não aproveitar + jogadores da base,pois hoje só temos o Rafael Branco.

Pq pq pq pq pq pq pq...

Reinaldo.
Unknown disse…
Só pra atualizar o Reinaldo:
O goleiro Ricardo foi dispensado, caberia a pergunta sobre o Tulio.
Outra pergunta seria pq não utilizar Romarinho e Mauricio (ambos voltaram do Rio Branco e estão inscritos) nas duas laterais.
Existem muitas perguntas SEM RESPOSTAS....FP
Anônimo disse…
SERRÃO ACORDA! A voz da torcida é a verdadeira.
Fecha a zaga com Romarinho ou Nailson, Fubá e Mateus e Franklin. Xavier de volante juntamente com Paulo Santos e Renato ou Romarinho e o Elvis. Na frente inicia o Claudio, Lucas Biseli e Rafael.

Minha gente, o problema é que a diretoria do futebol tá muito amarrada com o tal de Hamilton (não é o das camisas e sim o agente) e não tira os jogadores dele. Temos ainda o Pedro e o Douglas que podem completar o grupo.
No gol o Túlio tá merecendo a titularidade.
Anônimo disse…
Temos que dar moral para o Fabão e agiu certinho mandando aqueles aventureiros de torcedores a merda. É isso ai Fabão, se for preciso pule o alambrado e enfie a mão nesses porras.
Marcelinho disse…
por onde o Eduardo volante. Ele consta na FPF que ainda está inscrito pelo Juventus.
Anônimo disse…
EDUARDO ESTÁ NO ANAPOLIS