Juventus vai aos pedaços, para enfrentar o Rio Claro

Foram com o corpo, mas a alma já foi embora faz tempo


A equipe do Juventus, foi totalmente esfacelada para Rio Claro, jogar aquela que poderíamos chamar, a ultima cartada.
Com desfalques na diretoria, na comissão técnica, no elenco e também na torcida, o Moleque seguiu viagem com o moral totalmente baixo e quase com a obrigação de apenas cumprir tabela.
No futebol tudo pode acontecer, mas o normal é que a equipe do "Ex-Moleque Travesso", tome uma sonora goleada, por que travessura mesmo, é coisa do passado.

 Ferreira saiu, acabou a desculpa

Os diretores que "pularam do barco" sob a alegação que o motivo foi apenas a contratação do Ferreira, poderiam ter voltado aos seus cargos, para caírem junto com o time, já que o treinador odiado, já não esta mais na casa.

Caravana do Presidente

O Presidente do Juventus, assumiu o papel (no final da ultima partida), do Sérgio Mangiullo Presidente da JUJOVEM, anunciando uma caravana de sete ou oito ônibus para 300 pessoas, com destino a Rio Claro, porém fui informado que apenas 21 pessoas compareceram, o que já achei surpreendente. Que fase hein?

As baixas continuam

Ontem fui informado, embora ainda não consegui confirmar, que um diretor da sede social, pediu demissão, depois que soube da dispensa de uma funcionária da sua área, por decisão da cúpula, como ele não concordou, também pulou do barco, que esta cada vez mais vazio.

A Marca Juventus

As fotos acima, são apenas para mostrar o quanto essa marca Juventus é poderosa, tem história, tradição e tudo isso esta sendo jogado no lixo. 

O que estaria pensando uma hora dessa, o saudoso Dr. José Ferreira Pinto Filho ?


Serviço

Rio Claro x Juventus
18 horas - 16/03/2013

Comentários

Unknown disse…
A SITUAÇÃO DO JUVENTUS É MUITO COMPLICADA, NÃO HÁ GENTE QUALIFICADA, DENTRO DO QUE O ESTATUTO EXIGE PARA ELEGIBILIDADE, ALGUÉM QUE POSSA ASSUMIR E RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS. O RODOLFO FAZ UMA PÉSSIMA GESTÃO, O SEU ANTECESSOR É PIOR QUE ELE, O ESTATUTO É FECHADO, NINGUÉM CONSEGUE SER ELEGIVEL PELAS EXIGENCIAS QUE SÃO FEITAS, ENTÃO QUEM VAI ASSUMIR? CERTAMENTE ALGUEM QUE VAI PIORAR AINDA MAIS A SITUAÇÃO...O CANDIDATO VIRA DE UMA MESA DE CARTEADO, DO FUTEBOL DE CAMPO DOS ASSOCIADOS OU DA SAUNA...CONCLUSÃO: O JUVENTUS VAI ACABAR!!!