Juventus encerra série A2, Humilhado e Rebaixado

Deu dó - Comercial 7 x 0 juventus

O Rebaixamento do Juventus não poderia acontecer de forma mais humilhante, na manhã deste domingo em Ribeirão Preto, a equipe da mooca perdeu por 7 x 0 para o Comercial, uma derrota que não será esquecida pela torcida juventina.
Além de rebaixado, dessa goleada, o tradicional Moleque Travesso, ficou na última colocação, cinco pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Presidente deveria pedir para sair

Com certeza, essa campanha marcará a gestão do Presidente Rodolfo Cetertick e sua equipe, como a mais humilhante de toda a história do clube, deixando na imprensa e nos torcedores de outros times, um sentimento de dó, de pena de um time simpático que merecia ter no comando pessoas com um melhor nível, inclusive intelectual.
Agora ficam incertezas de continuidade, a base foi terceirizada, o que será que acontecerá com o futebol profissional, com tantos dirigentes amadores?

Conselheiros e Torcedores não tem força para exigências

Duas frentes poderiam fazer pressão para mudanças já, o Conselho Deliberativo e as Torcidas Organizadas, mas infelizmente também parece não possuírem lideranças o suficiente para organizar uma manifestação para que mude a diretoria executiva e consequentemente os rumos do futebol. Nas oportunidades de protesto (sem violência) ou de exigir mudanças, os conselheiros se calam nas reuniões e os torcedores fazem festa quando o próprio time é rebaixado (dando exemplo de comportamento mas por outro lado deixam a diretoria muito a vontade).
Com tudo isso, a situação da diretoria executiva fica muito comoda, a ponto de nem precisar dar satisfação a ninguém, fazem e desfazem,  e nem dão bola pra ninguém.

Sem saída

A conclusão de tudo isso, é o Juventus na terceira divisão, digno de dó, um time sem eira nem beira, perto do fim.
Volto a dizer, e sei que a verdade incomoda, mas o pior de tudo isso é saber, que não temos ninguém que possua os requisitos exigidos pelo estatuto do clube, que tenha condições e preparo para assumir o Juventus e dar a volta por cima. Não vejo saída para o Juventus, a não ser que mudem de imediato as regras para a elegibilidade das pessoas ( o que não vai acontecer, pois isso tiraria das mãos dos dois grupinhos o poder e o comando do clube) e quem sabe apareça alguém que não seja da sauna ou do carteado, com novas idéias e que entenda que o Juventus não é só da mooca, que os patrocinadores não precisam ser convenio de terceira idade ou casa de esfiha, que o Juventus pode muito mais, por que faz parte de  São Paulo, do Brasil e do mundo.

Comentários

CONSELHEIRO disse…
primeiramente boa pascoa aos juventinos e moquenses,como escrevi a respeito da dispensa de jogadores experientes que deveria ficar pelo menos 3 ou 4 jogadores que sejam dignos de vestir a camisa do juva olhem como fomos humilhados no ultimo jogo,e querem colocar esse time para disputar copa federeção para vamos ser sacos de bancada ser humilhados,por favor vamos rever essa posição de colocar molecada podemos sim fazer um time com valores baixo e com capacidade pelo menos não ser humilhado um abraço a todos
Pedro B. Lopes disse…
Você é muito instável. Outro dia você teceu muitos elogios à torcida e hoje você as crítica pelo mesmo ato. E mais uma coisa: você que se acha um grande homem de marketing, no que você ajudou o Juventus até hoje, além de ficar confortavelmente sentado nas tribunas ?
Unknown disse…
Nao estou criticando a torcida, apenas dizendo que a atitude da torcida foi um alivio para a diretoria incompetente que esperava por fortes protestos e acabaram saindo da javari dando risada só isso
ANALFIAMBETO disse…
Por que tu não foi la protestar Fábio?
Anônimo disse…
Só não esquecem q o erro foi no planejamento e não o fim..a molecada e o professor Celinho não são responsáveis...quem plantou fugiu e não colheu o fruto azedo e podre..Celinho, só quem te conhece sabe o quanto é honesto e trabalhador! União ou fim do Grená!
Claudio disse…
Lamentavelmente que estamnos nessa situação , ultimo jogo perdemos por 7 x 0 . ,e essa diretoria que entrou com interesses pessoais,não vai sair também por interesses pessoais , se tivesses vergonha na cara , SAIRIAM NA PRÓXIMA SE
GUNDA FEIRA - mas os interesses pessoasi fala mais alto. FÓRA SEUS INCOMPETENTES DESDE 2003.CAMPANHA GRENÁ -
Anônimo disse…
Tem que refomular geral esse elenco.deixar elvis ,fubar e xavier e mandar todos embora.trazer jogadores de qualidade e raça que veste a camisa.colocar uns 3 a 4 jogadores que se descaram nos ultimos jogos.futebol é coisa seria e profissional.
Unknown disse…
Eu sou o unico que protesto e ponho a cara pra bater nao preciso fazer isso na javari faço do meu blog uma ferramenta de protesto e nao sou covarde como a maioria que escreve aqui como anonimo.
JOSE PASSANANTE disse…
FABIO, gostaria de saber o que o SR tem contra a sauna, que em cada 3 comentários em 2 o Sr cita a sauna, quero fazer aqui o mesmo convite que fiz p/ o Fernando Galuppo, venha conhecer a sauna, ela é formada por sócios contribuintes, empresários, caras com grana , sem grana, cara legal, cara chato, tem lá o que voce quiser, como em qualquer departamento do clube, pqp, parem de falar da sauna, deixem a gente em paz, quanto ao resultado de hoje lamentavel,fruto do trabalho realizado repleto de falhas e fracassos, por pura inabilidade dos comandantes, hoje eu estava em Araraquara e fui ver a Ferroviária, o time é muito ruim , mas tem VERGONHA NA CARA, e ganhou do Sto André na porrada, mas ficou na A-2
Ricardo Pucci disse…
Vou concordar com meu "primo", tem muito covarde aqui que nao da a tapa a bater aqui, ai fica dificil, tem q assumir o que diz.

Nao vamos ficar calados, nossa resposta vira.

abraços
Anônimo disse…
O Juventus acabou! Só faltaram avisa-lo! Tristeza.
analFIAMbeto disse…
protesto via blog????
se ta endoidecido de vez?
É FUTEBOL MEU FILHO
NAO É VIDEO GAME...
Fabrício Dourado disse…
Fabio, protesto de torcida não pesa nem nos times "midíaticos", imagina uma Javari com apenas mil apaixonados. Veja o exemplo do Palmeiras, quebraram loja da Adidas, restaurante de Diretor, ameaçaram jogadores de morte e ainda assim o Presidente pegava praia no dia do rebaixamento e claro cumpriu o mandato até o último dia. Eu sei que alguma coisa deve ser feita, mas se opinião da torcida pudesse mudar, com certeza toda esta diretoria burra teria caído no jogo contra o Catanduvense, aquele onde a Diretoria nos proibiu de passar próximo a tribuna.
Anônimo disse…
Com relacao a torcida, a diretoria tem medo dela. Fecharam os portoes no jogo contra a Santacruzense depois que o Conrado pediu pros seus segurancas baterem na gente, sem motivo aparente. Entao, se um diretor manda o seguranca bater na torcida, fico pensando de que forma nos torcedores podemos promover alguma mudanca pratica! Ha espaco pra isto?

Yasser Lateef
Unknown disse…
Situação triste, más não podemos desistir de ser Juventus, voltaremos algum dia.
Anônimo disse…
FABIO

NA SAUNA - NO CARTEADO - NO FUTEBOL ASSOCIADO - NO TÊNIS - NA BOCHA - OU SEJA EM QUALQUER LUGAR TEM BONS E RUINS - INCLUSIVE EM VARIAS EMPRESAS.

PORTANTO VIVA QUEM VIVER E OLHE QUEM OLHAR SE NÃO HOUVER TRANSPARÊNCIA HONESTIDADE( ISTO É OBRIGAÇÃO ) E SEM INTERESSES OUTROS ACHO QUE AINDA HAVERÁ UMA SAÍDA PARA O JUVENTUS.
Joãozinho disse…
Estamos na 3a.divisão graças ao Presidentes desde 2003 , o FUTEBOL DO JUVENTUS não acabou e nem vai acabar enquanto tiver Juventino do saco roxo , o FUTEBOL VAI CONTINUAR , e não veem com propostas desse tipo de ACABAR COM O FUTEBOL , COSNTRUIR HOTEL , FAZER ARENA se nem para administar as FINANÇAS DO JUVENTUS voces serviram , SAIAM FÓRA SEUS INCOMEPTENTES DESDE 2003 - guardem bem os nomes dos incomeptentes que fizeram parte dessas diretoeria.CAMPANHA GRANÁ , contra os IMPOSTORES.
Anônimo disse…
Não quero parecer pessimista, mas tudo irá piorar. O covarde e incompetente FERREIRA está sendo contratado outra vez neste exato momento!
Anônimo disse…
http://www.youtube.com/watch?v=Bg_uKsemGkg
Marcio Fonseca disse…
Criticar a pseudo-diretoria é chover no molhado. Minha preocupação maior é o que será de nós, TIME, TORCIDA, CLUBE nos próximos meses ? Qual o futuro no curto e médio prazo ? Até quando vão os contratos da Prevent Senior e Planet Energy ? E a Umbro, até quando fornecerá os uniformes ? Encontraremos patrocinadores que apostem no Juventus ?
Mesmo na A3, apenas queria ter a certeza e tranquilidade de que ALGUÉM está fazendo um trabalho planejado e organizado, visando o presente e o futuro, deixando de lado o ego, orgulho, vaidade e o cancro que é a maldita politicagem.

Fonseca.
Santos disse…
Começou o desespero , compra de votos , convites da festa de aniversário do clube ,somente para Conselheiros eleitores.Voce eleitor se vende por um convite de festa? se vende por uma prato de macarrão? se vende por uma rodada de pizza?se você tiver consciência do valor do seu voto ,NÃO COMPARECE A ESTA FALSA FESTA,PROTESTE, CAMPANHA GRENÁ.
Anônimo disse…
MARIO FONSECA, o 1º de abril já passou cara, voce acha que esses cara vão planejar alguma coisa? se eles almoçarem, não conseguem planejar a janta, e esse contrato da Prevent, será que o conselho já viu? ninguém sabe nada. Acima do seu comentário, o anonimo está postando que o Ferreira está sendo contratado novamente, se isso acontecer perderam a vergonha de vez, e eu vou começar a duvidar da honestidade dos caras, que até agora eu tinha sómente como incompetentes, isso já sabemos que eles são, espero não ter que duvidar , pq tenho certeza que nesse angu tem caroço
Anônimo disse…
Vai ser uma festa em clima de velório !!! Assim como o padrinho dele o fez em 2009, o atual Presidente vai fazer festa pra tentar tapar o sol com peneira. Vai comemorar o rebaixamento ? Vai comemorar a dívida de R$ 1.500.000 com os bancos ? Vai celebrar a redução de número de sócios pagantes ? Vai festejar o prejuízo de mais de dois milhões em 2012. Afinal, pra que tristeza ? Mas podem apostar que sócio paga pra entrar nessa festa, ao passo que rotaryano tem até bebida de graça e camarote especial !!! Pensa que somos otários ?