JUVENTUS - Com a Molecada para adiar a degola


O último suspiro - Santo André x Juventus

A equipe do Juventus vai a Santo André enfrentar o time da casa, nesta quarta feira as 15 horas, para tentar adiar o triste fim, cair matematicamente para a terceira divisão.
Celinho, técnico interino, treinou a equipe titular com vários jogadores de base, cinco ou seis pelo menos, para enfrentar um adversário muito difícil. Se o Juventus perder ou empatar, poderá ser rebaixado já nesta rodada, somente a vitória poderá levar o Moleque a sonhar até a penúltima partida, neste próximo sábado na Javarí..

Goleiro Juninho foi demitido

Além dos vários jogadores de base, como Douglas, Pedro Rocha, Allan, Romarinho entre outros, o time titular terá finalmente a volta do goleiro Túlio, pois Jucemar (Juninho), depois que cometeu aquele "penalti estranho", foi mandado embora., conforme o Diretor Geová  anunciou logo após a partida, para a Web Radio Mooca.

Copa Federação

Com a possível queda do Juventus para a Série A3, a equipe da Mooca fica fora do Ranking das equipes que irão disputar a Copa Federação, porém poderá entrar na ultima hora por convite, pois normalmente, algumas equipes desistem da competição e acabam abrindo vagas.

Comentários

Júnior disse…
Parabens Geová por demitir esse inútiu do Jucemar, nunca demonstrou vontade pra vestir a camisa do Juventus! agora falta varrer um monte de lixo que tem ai!
Anônimo disse…
falando o portugues claro, que situação de MERDA eim, pra disputar um campeonato meia boca, precisa esperar o convite????
Anônimo disse…
Claudio
No maximo podemos adiar, mas o rebaixamento é fato consumado.Alias temos de ser criticos, com essa diretoria e esse timeco que além de muito ruim tem muitos jogadores desinteressados o fim só podia ser esse mesmo.Se cairmos hoje deveriamos fazer uma campanha para que NINGUEM entre na Javari no sabado, vamos ficar na porta do estadio protestando,até a venda do Canolli poderia ser em frente a Bilheteria.
Por pior que esse time é (seguramente o Pior Juventus que
ja vi), se tivessemos uma diretoria séria e um elenco aguerrido teriamos vencido os fraquissimos Catanduvense ( a pior atuação do Juventus que ja vi no estadio) e Barueri, e teriamos boas chances de escapar do rebaixamento, o que é o minimo num campeonato de nivel tecnico abaixo da critica como esse Paulistinha.

Anônimo disse…
Concordo com tudo, mas não podemos nos esquecer dos únicos e principais responsáveis por essa situação vexatória e que ficará marcada para sempre.

CONRADO, JONI, VALDIR, GEOVÁ.

Assinado: Associado contribuinte.
Ricardo disse…
Não podemos esquecer também que o presidente Rodolfo também entra nessa lista...