Ferreira vem para tentar um Milagre no Juventus

Blog Moleque pediu a volta do Ferreirão


Parece que enfim alguém na Diretoria teve um momento de lucidez e decidiram trazer de volta o técnico Luiz Carlos Ferreira para tentar manter o Juventus, aonde ele mesmo conseguiu colocar, na série A2.
O Blog Moleque vem pedindo para trazer ele de volta o mais rápido possível, pois só ele nesse momento seria capaz de dar uma sacudida nesse elenco, que esta com o moral muito baixo.

Sucessivos erros

Foram sucessivos erros, contratações absurdas e o resultado não podia ser outro, Juventus virtualmente rebaixado.
O mais impressionante é que os erros eram apontados logo de cara e ninguém fazia nada para consertar.

Diretor pede afastamento

Apesar de ser obvio que alguma coisa tinha que ser feito, o Diretor Conrado Agarelli
(segundo da foto) achou melhor se afastar momentaneamente do cargo, por não concordar com a substituição do treinador Serrão. (Publicou seu afastamento na rede social  pessoal).

Milagre não existe

Ninguém espera que o Ferreirão venha fazer milagre, mas ele tem a cara do Juventus e se tem alguém que tinha que chegar agora para salvar o Moleque, esse cara é ele.


Apoiamos integralmente a volta do treinador, agora nunca se esqueçam que ele chega em uma situação quase irreversivel.
Boa Sorte !

Comentários

Anônimo disse…
aaaaa sim certamente ele veio porque o blog moleque pediu com certeza
hahahaahha
ahahahahaha
hahahahaha
Anônimo disse…
Correto trazer novamente o técnico Ferreira, pois conhece o time, mas ao término do campeonato, caindo ou ficando na A2, a diretoria deve renovar o elenco inteiro, trazendo pessoas que queiram trabalhar e tem amor a camisa do Juventus. Apoio a vinda do César Pappiani como técnico.
Anônimo disse…
Meu Deus !
Ferreira novamente ????? Brincadeira !
Parabéns ..... esquema voltou !
Haja grana para manter ....
Anônimo disse…
Se afastar depois da m.... feita, o certo seria fazer como os Camicazes. Só ele? e o resto?

Chega um momento que o bem vence o mal. Com certeza a Diretoria quer corrigir os dois erros que nos deixaram nesta situação.
Jair disse…
Ele veio porque eu pedi. abraços
JOSE PASSANANTE disse…
Temos que disputar a copa paulista com o time sub 20 e o Celinho como tecnico, o custo mensal com o futebol cairia consideravelmente, e de repente conseguiria-mos revelar alum jogador p/ ajudar nas finanças do clube, essa é nossa realidade
Marcelinho disse…
Justiça seja feita. Pelo menos uma vez o Presidente tomou a decisão correta. Cansou de atender as indicações absurdas de seus diretores Deve ter batido no peito e fechado com o Ferreira. Pode até não dar certo, mas a tentativa é valida.
JOSE PASSANANTE disse…
uma vitoria pode tirar o Juventos da degola, os adversários diretos tem jogos muito dificeis
A Volta do Caraio disse…
A VOLTA DO CARAIO .

O CONRADO SAIU,? CARAIO .... agora vai,...caraio, esse cara estava dando azar,....caraio...esse cara não entende nada caraio....agora com o Ferreira vai ..caraio...se o Ferreira não resolver , o time vem para a terceira caraio...mas o |Ferreira vao resolver ..caraio.
Anônimo disse…
Presidente idiota... os jogadores já estão dizendo que pelo Ferreia eles não correm..
Anônimo disse…
Engraçado que o Celinho ,em que todos os jogadores e torcedores se indentificam com o trabalho e a conduta dele...
NUNCA É EFETIVADO!
SERÁ QUE É PORQUE ELE NÃO GOSTA DE PARTICIPAR DE ESQUEMINHAS
E TROCA DE FAVORES???
Anônimo disse…
Você esqueceu de dizer que o Waldir e o Jone estão fora também... junto do conrrado. Foi uma evasão em massa. Só o Pucci e o jeová aceitaram essa contratação.
Anônimo disse…
Por que você só citou o afastamento do Conrado, uma vez que os demais diretores também se afastaram ou foram afastados, inclusive seu irmão ?
Unknown disse…
Não houve afastamento dos outros diretores HENRIQUE E GEOVÁ.
Apenas o Conrado pediu afastamento.
Na vice presidencia parece que não houve concordancia com a volta do Ferreira, mas eles embora não vão interferir mais no futebol continuam no cargo.
Anônimo disse…
Claro que o Jeová não saiu... ele que é o socio do Ferreira e forçou a volta do pilantra. Seu irmão não saiu porque nem cheira nem fede... nem sabe o que quer. Os vices se afastaram sim. Acabei de ligar para eles, aliás, para ambos. Os dois não concordaram com os negocios escusos entre Jeová Ferreira e Rodolfo principalmente depois que o Jeová foi ser "diretor" do rio Branco levando sob ameaça os nossos jogadores pro Ferreira. Será que todo mundo esqueceu disso? Bando de bandidos. Nojo.
Anônimo disse…
Fabio : pelo que sei o teu irmão foi voto vencido. E ficou ? O Joni e o Valdir, pelo menos pediram afastamento
Anônimo disse…
NÕ É VERDADE FÁBIO OS VICES PEDIRIAM PARA SAIR DE VOLTASSE O FERREIRA. VAMOS VER AGORA TODOS OS JOGADORES DO GEOVÁ NO CAMPO... ISSO AÍ... MANDAR TODOS OS QUE NÃO SÃO DELE EMBORA. QUE ESQUEMINHA ... QUE VERGONHA. JÁ DEU PRA ENTENDER PORQUE OS CARAS PULARAM DO BARCO, ELES QUERIA O BITENCOUR E O DINIZ, O PRESIDENTE EO GEOVÁ NÃO QUISERAM... ESTAVAM SÓ ESPERANDO O MOMENTO DE DESESPERO PARA TRAZERO FERREIRA DE VOLTA? QUE GOLPE BAIXO SENHORES SE QUERIAM REINAR SOBERANOS E PEGAR TODO O LUCRO PROS BOLSINHOS DE VOCÊS PODIAM TER DEMITIDO OS OUTROS COITADOS, NÃO PRECISAVA FAZER ELES DE BOBOS.
Anônimo disse…
O DIRETOR ADJUNTO

PUCCI

NÃO CHEIRA E NÃO FEDE

FICA POIS A CARTEIRINHA FALA MAIS ALTO.

O VELHO PUCCI ESTE SIM ERA DIRETOR, HOMEM HONRADO , CARÁTER ILIBADO ,
COMPETENTE , JUVENTINO DE QUATRO COSTADOS, FOI UM DOS MELHORES DO JUVENTUS, COM ELE CONQUISTAMOS A TAÇA DE PRATA E ERAMOS TEMIDOS.

POREM SEU FILHO NÃO ESTA HONRANDO O MAIS HONRADO DOS DIRETORES O VELHO PUCCI

DESCULPE MAS SOU JUSTO AQUELE SIM ERA FERA

BEM ESTE ATUAL NÃO CHEIRA E NÃO FEDE

GOSTARIA QUE PUBLICASSE E NÃO DELETASSE ESTE COMENTÁRIO. POIS TINHA E TENHO AINDA MUITO RESPEITO PELO FINADO PUCCI AQUELE SIM ERA DIRETOR DE FUTEBOL.
Joãozinho disse…
Senhor Conrado, você saiu , ótimo , mas não aparece mais na JAVARI , domingo temos jogo com o S.Jose, se você for , perderemos e se você não for venceremos , então nessa hora que precisamos de vitória , suma.....suma....não apareca mais até o fim do campeonato,você colocou o time nessa situação de 3a.divisão, podemos sair dessa, mas sem você Conrado....suma....suma...suma , seu incompetente....nos resta poucos jogos para sair dessa...suma...suma....você é culopadoi de tudo isso,,,fora..fora...
Sergio A. disse…
Personalidade não se transfere , o VELHO PUCCI , era um Juventino e com sua pernalidade definida como Juventino , agora não vamos confundir outros PUCCI-S da família , que são bem diferentes ,com personalidades , e interesses diferentes,e que,esse outros PUCCI-S , de Juventinos só tem a carteirinha.
Guilherme Açougueiro disse…
Rodolfo : não teria sio muito mais barato e eficaz ter contratado o Diniz, mas antes do início do campeonato ?
Anônimo disse…
ESSE BANDO DE LADRÕES FDP VÃO ACABAR COM O JUVENTUS
Marcos disse…
Anônimos, conselheiros e quem mais que faça parte da diretoria ou do organograma aí do Juventus, por que ao invés de ficarem apontando o dedo pra um e pro outro, dizendo que fulano é de esquema, ciclano ta envolvido e etc, vocês nao vão trabalhar no papel que é de vocês e fazem um levantamento serio, arranjam provas e resolvem o problema de uma vez por todas? É claro que tem coisa suja aí, jogadores que vem e vão sem entrar um centavo pro clube, diretor colocando dinheiro do bolso e depois tirando dinheiro do clube e o caralho a quatro e ninguém até o momento mostrou documentos e balanços que comprovem isso. Só ficam aqui no blog, atras de comentários anônimos, falando... Faz alguns anos que dizem que o Juventus ta quebrado, devendo milhões e etc, mas cade o balanço? Por que nao fazem nada ao invés de ficarem falando??? Cade o contrato dos jogadores que estão no time? Quais são as clausulas desses contratos? Qual é a porcentagem que fica com o time? Qual é o valor pago pela Prevent Senior pra ocupar a parte mais valiosa da camisa e ter mais as regalias que eles tem? Ninguém sabe nada disso. Vocês ficam 99% do tempo preocupados em fofocas da sauna e esquecem de ir atras das provas, dos documentos. Na verdade, vocês são covardes, uns acomodados, que nao fazerem nada quando mais o Juventus precisa de vocês. Vamos trabalhar ô cambada, que ficar na piscina, na sauna, no campo society é legal, mas nao é pra isso que vocês foram colocados lá...
Unknown disse…
As coisas no Juventus não melhoram e nunca vão melhorar por que as pessoas que dizem gostar do clube e do time SÃO COVARDES, reclamam, xingam, acusam, criticam mas de forma anonima, é bem possivel que os que postam aqui de forma anonima, bajulem os diretores pessoalmente.
O pior é que são pessoas de idade, pai de familia e ficam fazendo postagem sem ter CORAGEM de assumir o que pensa.
É O RETRATO DAS REUNIÕES DO CONSELHO, NINGUEM TEM CORAGEM DE ABRIR A BOCA.
ESTE É O CENÁRIO DO JUVENTUS, NINGUEM ASSUME NADA. vergonha !
Miro Padero disse…
A grande diferença entre a Lusa e Juventus é que no Canindé conselheiro aprecia entrar no vestiário pra quebrar o pau com os jogadores e na Mooca conselheiro entra no vestiário porque aprecia ver o pau dos atletas... e ainda tira foto pra postar em blogs.
Vão pra 3ª divisão seus porras.
carlos disse…
Passamante vc ta de brincadira,colocar o celinho e piada
treinador do sub 20 que so joga os jogadores que estao alojados junto com ele,uma panele desgracada.jogadores que quando ele foi mandado embora viram que iam perder espaço e pediram pro presidente pra ele voltar,foram ate buscar ele na rodoviaria.
Anônimo disse…
MINHA MÃE. SÓ SOUBE AGORA. AGORA ESTRAGOU TUDO... O UNICO QUE FICAVA DE OLHO LA E SEGURAVA AS FAUCATRUAS DO GEOVA ERA O CONRADO. AQUILO LA VAI POR AGUA A BAIXO FERREIRA E GEOVA SOZINHOS SEM NINGUEM PARA CORTAR O ESQUEMA? PRESIDENTE FROUXO. E PARA QUEM ACHA QUE A CULPA É DO CONRADO... VAIS SE INFORMAR ANTES DE FALAR BOBAGEM, VÊ QUEM É QUE ELE IA CONTRATAR... FALO MAIS, ELE JÁ TINHA ATÉ CONTRATADO O DINIZ QUANDO O PRESIDENTEZINHO ESCOLHEU O PORRA DO CLAUDEMIR PEIXOTO E DESCONTRATOU. O PRESIDENTEZINHO É TÃO INCOMPETETE QUE DEU A PALAVRA PRO BITENCURT E DEPOIS NÃO HONRROU. DE QUEM É A CULPA? PROCURA O CARA QUE TEM RABO PRESO... AGORA O JUVE VAI A FALENCIA.