Ferreira pede o apoio da torcida juventina em entrevista ao Blog Moleque



Na volta ao Juventus, Luiz Carlos Ferreira, acredita na força da torcida  do Moleque Travesso para escapar da degola.

O Blog Moleque entrevistou o Ferreirão, na tarde deste sábado, em hotel no bairro de higienópolis, aonde a equipe esta concentrada.


ENTREVISTA
BM-  Ferreira por que você aceitou esse desafio de assumir o Juventus em um situação tão difícil?
LCF- O bom relacionamento, a cumplicidade com o Juventus e com o Presidente foram fundamentais na minha volta. O Juventus é um clube muito grande e não merece estar na Série A2, o nosso lugar é a A1 e depois do acesso do ano passado, fiquei muito apaixonado pelo clube e não o deixaria na mão em uma hora dessas.

BM- Você foi bem recebido pelos diretores, funcionários e jogadores na sua volta?
LCF- Estou muito satisfeito com a minha volta, reencontrei pessoas queridas e fui muito bem recebido por todos, a conversa inicial  com os atletas foi muito positiva, o grupo é bom e os funcionários do clube são grandes amigos, por quem tenho muito carinho.

BM-Romarinho e Maurício que estiveram com você no Rio Branco estão de volta ao clube. Você pretende utiliza-los nessa fase final?
LCF- Olha, o Romarinho e o Maurício são grandes jogadores, eles como outros jogadores da base poderão conquistar espaços na equipe ao longo do trabalho.

BM- Ferreira, quantos pontos você acredita que o Juventus precisa fazer para escapar do rebaixamento?
LCF- O futuro a Deus pertence. Eu acredito que a vitória amanha seja imprescindível, eu sonho com os três pontos e depois vamos jogar cada partida como uma decisão e futuramente poderemos prever quantos pontos serão necessários para evitarmos a queda.

BM- Qual o motivo de concentrar em um hotel e não nas próprias instalações do Juventus?
LCF- Eu acredito sempre na mudança, nós precisamos mudar tudo e concentrar em um local diferente, fazer os atletas respirarem um ar diferente é fundamental.  O clube vem de derrotas seguidas e é fundamental que a gente crie uma nova mentalidade para sair dessa situação o mais rápido possível. Nesse momento da minha volta, é preciso que eu conheça melhor os atletas, converse com a comissão técnica e que todos estejam voltados para o mesmo ideal, que é tirar o Moleque Travesso dessa situação difícil..

E o professor Luiz Carlos Ferreira deixou um último recado ao torcedor: 
"Vamos precisar muito do apoio do torcedor amanhã, a força de cada um deles vai ser importantíssima para sairmos dessa situação desagradável em que o Juventus se encontra".

O BlogMoleque  pede o apoio do torcedor amanhã, já que essa é a ultima chance do Juventus respirar na competição!

Comentários

Claudio disse…
Pedir apoio ao torcedor do Juventus domingo na Javari , voce se esqueceram que FECHARAM OS PORTO~ES do estadio para nossa torcida , quando mais o Juventus precisava, ficamos todos no rua a ver navios,lembram desse episodio,não está tão longe assim, E AGORA QUEREM APOIO DO TORCEDOR.Estão assinando o atestado de incompetencia e fragilidade,covardia,safadesa,Sr. Presidente a torcida do Juventus tem sangue nas veias , somos fieis as nossas cores, E VOCE QUEM É ? E DE ONDE VOCE VEIO ? ninguém nunca te viu na Javari antes da sua posse.Volta a lavar carros, que voce não sabe fazer outra coisa. no
Gostei da volta do Ferreira. Acho que ele combina com o Juventus e vai conseguir evitar o rebaixamento.
José Ferreira disse…
Eu irei torcer para o Juventus e tenho certeza no sucesso e espero que todos compareçam com alto astral e passar isso aos atletas.

Chegaremos lá.
Anônimo disse…
Lavar carro??? Agora ele tem dois socios, geova e ferreirão. Vao comprar e vender jogadores do juventus e não dar satisfação pra ninguém. Voces engoliram a ida dos nosso jogadores pro Rio Branco? Tá na cara que são do geova e do ferreira e o rodolfo levou o dele pra liberar. A sujeirada voltou, por isso os que são honestos pediram para sair. Eles não ia mais fazer vista grossa para essa pouca vergonha. Como pode vocês apoiarem essa gente? O presidente pediu para fechar a javari para não escutar besteira e só conseguiu liberar quando o ferreira chegou. Muito conveniente e vergonhoso.
Sergio A. disse…
No texto do Anonimo :
Relata que os Diretores que pediram para sair SÃO HONESTOS, e não concordaram com a volta do FERREIRA , porque como disse eles venderam jogadores e vão continuar a vender - CERTO....então solicitamos a esses Diretores,em beneficio do Juventus , que denunciem as MARACUTAIS das vendas de atletas por esses tres MAGNATAS ,quem foram os atletas vendidos ?, por quanto foram vendidos ?, Quem os liberou recebeu uma parte da venda ? VAMOS COLOCAR A CARA PARA BATER ? SENHORES DIRETORES QUE SE DIZEM HONESTOS, DENUNCIEM ou saiam FÓRA PARA SEMPRE, NÃO FIQUEM EM CIMA DO MURO.
AME-O O JUVENTUS OU DEIXE-O
Ronaldo disse…
Quero parabenizar o Presidente pela coragem e atitude, apesar de quase tardia. Falta descartar mais alguns chupins de sua diretoria que até agora não mostraram que vieram para se servir do Juventus.