Ferreira não é mais o treinador do Juventus

O último apaga a luz


A derrota para a equipe do Baruerí, que colocou o Juventus na lanterna do campeonato, fez mais uma baixa, agora na comissão técnica, o treinador Luiz Carlos Ferreira entendeu que não há condições de tirar o Moleque desta situação e preferiu deixar o comando da equipe.
Foram apenas duas partidas, aonde conseguiu um empate e uma derrota e foi o suficiente para entender que não tem mais jeito.
Falamos agora pouco com Ferreira pelo telefone " Agradeço muito o apoio que recebi deste Blog e dos torcedores, tentei, mas não quero me aproveitar de uma situação, já falei para o presidente que não quero receber um centavo, saio muito triste em ver o meu Juventus nesta situação".

Perguntamos qual o motivo que o fez tomar essa decisão: " Olha, a situação lá dentro é desastrosa, não da tempo de recuperar, tecnicamente o elenco é muito limitado, eu assumo que me sinto incapaz de fazer qualquer coisa para ajudar".

Por que o Juventus está nessa situação? " Foi um grande erro da diretoria ter interrompido o trabalho que estavamos fazendo em 2012,  testando a base, analisando o mercado para chegar no final do ano, aproveitar parte da base e buscar no mercado jogadores do nível da série A2, mas eles resolveram mudar tudo, recomeçar do zero e deu no que deu ".

Aceitaria um convite para disputar a série A3 em 2014 pelo Juventus? " É claro, já avisei que se for chamado, venho correndo, passei a ser juventino"

Para finalizar, Ferreira fez questão de repetir: " Por favor, escreva no seu Blog que eu quero pedir desculpa a incrível torcida do Juventus, mas só sai por que não quero iludir ninguém, me sinto mesmo incapaz ".
Com essa decisão, Celinho deve assumir o Juventus nestas ultimas partidas em que o Juventus vai praticamente, apenas cumprir tabela.

Comentários

Anônimo disse…
Pelo menos quando o Claudemir estava no comando, 9 pontos os juventus tinha depois que o Jeová começou a escalar o time e contratar treinadores pra fazer o que ele MANDA ai foi tudo por agua a baixo.... abre o olho gente.... ja foi tres jogadores mandado embora um que pediu pra sair e os treinadores que não aguentaram a diretoria...
Anônimo disse…
Pelo menos quando o Claudemir estava no comando, 9 pontos os juventus tinha depois que o Jeová começou a escalar o time e contratar treinadores pra fazer o que ele MANDA ai foi tudo por agua a baixo.... abre o olho gente.... ja foi tres jogadores mandado embora um que pediu pra sair e os treinadores que não aguentaram a diretoria...
Angelo Agarelli disse…
Parabéns, Ferreira : Se tudo isso for verdadeiro, apesar de discordar de algumas atitudes tuas, não posso deixar de te parabenizar por estas tuas declarações relatando exatamente a situação do time e, também, pela decência de tua atitude de já se desligar, evitando um rombo ainda maior na desatrosa situação das finanças do Clube, uma vez que - não adianta se iludir- o time já foi rebaixado. Só faltou dizer que esse elenco de quarta divisão está completamente rachado pelo fato de ser originário de vários (e incompetentes) treinadoresParabéns, Ferreira : Se tudo isso for verdadeiro, apesar de discordar de algumas atitudes tuas, não posso deixar de te parabenizar por estas tuas declarações relatando exatamente a situação do time e, também, pela decência de tua atitude de já se desligar, evitando um rombo ainda maior na desatrosa situação das finanças do Clube, uma vez que - não adianta se iludir- o time já foi rebaixado. Só faltou dizer que esse elenco de quarta divisão está completamente rachado pelo fato de ser originário de vários (e incompetentes) treinadores
Caio Lopes disse…
E tem anonimo (naturalmente) que ainda tem peito de defender esse traste do Claudemir
Anônimo disse…
Agora eu me sinto como aquele Pai que tem um filho viciado em crack e diz a todo mundo que acreditem e que o seu Moleque sairá dessa.
CONSELHEIRO disse…
um abraço aos moquenses e juventinos,a tristeza esta no meu peito em ver de novo meu juventus voltando para A-3,uma coisa eu venho falando aki no juventus social e na javari que estava tendo muito interresse financeiro,quando acabou o interresse deixaram o clube, servia enquanto estava dando lucro por fora agora acabou deixaram pra la,presidente vc brincou com o juva,eu li a entrevista do clademir no futebol interior,ele pediu 20 jogadores deram o tuta rrrss demoraram tanto que ficamos com refugo e jogadores do jeova e deu no que deu o ferreira esta falando bonito se desculpando mas espero que vcs não esqueção que ele levou jogadores nosso para o rio barnco por que tem sociedade com o jeova,e o nosso diretor de futebol estav com dois cargos de futebol um no juva outro no rio branco,mandamos jogadores dignos com carater empora que amam o juva e ficamos com refugo do jeova,gente chega disso vamos fazer uma limpeza total vamos renovar,vamos colocar gente com vontade de vencer sem ser acomunado com tecnico diretor meu de novo tenho que passar vergonha por causa de pessoas incopetentes,Limpeza Ja
Anônimo disse…
Vamos trazer o César Pappiani...
Júnior disse…
Hooo Anônimo ... se vc não sabe que montou essa várzea foi o Sr.Claudemir Peixoto! vai defender esse traste porque ? tem procuração ? se liga ! o Juventus afundou por causa desse aventureiro e dessa diretoria incopetente!
Jair disse…
Que pena ! ELE se foi. Mas no ano que vem, já com um Presidente decente, ele vai voltar ! Beijos, viu Fêzão.
Luiz disse…
Ferreira , parabens, se admiravamos por ter levado o Juventus para a 2a.divisão , agora com suas declarações nessa sua saida, mostrando a verdade dos fatos , passamos a respeita-los ainda mais , estamos vendo um HOMEM de verdade , um trainador serio e de responsabilidade.Esperamos voce aqui na Javari em 2014 na A-3 - nossa diretoria va reconhecer sua atitude, SUCESSO FERREIRA.
Anônimo disse…
EMILY JÁ!
E mantenha pra (possível) Copa Paulista.
Anônimo disse…
Acredito, nada esta perdido temos jogares de carater que veste a camisa do Juventus. So vamos nos da por derotado na ultima rodada. abs todos.
Anônimo disse…
CONSELHEIRO, essa pouca vergonha que está o JUVENTUS, hoje, tanto no futebol como no clube, até o final do ano não tem conserto, podemos esperniar, gritar, tirar as calças e pisar em cima, não adianta, vamos ter que aguentar essa ¨sumidade¨de diretoria até final de dezembro, depois colocamos eles todos , entenderam: T O D O S p/ correr do clube e da vida do JUVENTUS
Anônimo disse…
Posso fazer uma pergunta aos navegantes e para o controlador do Blog?

Se realmente a situação está ruim, aonde está o Conselho Deliberativo que teria obrigação de se manisfestar?
Anônimo disse…
Quem é que respeita esse pilantra?Voces tao tudo louco??? Mercenario do caraio. Só foi em bora porque o salario era condicionado as vitorias. bateu no peito dizendo que so ele era bom, CANALHA. Presidente idiota se fu... quem sabe assim entende que ficou do lado errado de quem queria dinheiro em vez de ficar do lado de quem apoiava e acreditava no JUVENTUS. Ate no futbol interior botaram a culpa nele.
Anônimo disse…
Conselheiro disse...
Sinto-me envergonhado em ter o Sr Rodolfo como presidente. Apostou todas as suas fichas no Ferreira e no Geová e perdeu feio. Perdeu os braços direito, esquerdo e uma perna, agora a perna que sobrou lhe pregou uma peça. Sr Rodolfo, caso não tenha percebido o Sr. caiu, caiu e não tem mais ninguém a sua volta para reergue-lo. Examine sua consciencia agora e lembre-se de quem o senhor deveria ter ouvido. Se ouvisse o Dr. Johne teria o Márcio Bitencurt, se tivesse ouvido o Conrrado teria Fernando Diniz é impossível explicar suas escolhas a não ser acreditando no que se diz por aí. O senhor se vendeu a um inglorio aproveitador, jogou tudo para cima e não terá culhões para catar os pedaços. Me estranha pessoas de bem apoiarem a atitude covarde do sr. Ferreira, pois bem, acredito que essas pessoas não estivessem tão inteiradas dos transtornos que esse cidadão causou ao nosso clube no inicio do ano. Me estranha também esse blog, relativamente coerente, enobrecer tanto uma pessoa sem palavra e sem escrupulos. Sr. Ferreira, o sr. acredita que tenha algum merito de ter subido o time no ano passado? Poupe-me não foi mérito seu. E você sabe.
Vergonha.
CONSELHEIRO disse…
EM RESPOSTA A SUA DECLARAÇÃO JUNIOR NÃO DEFENDO NINGUEM SO DEFENDO O JUVENTUS,NÃO TENHO RABO PRESO COM NINGUEM NEM PRESIDENTE NEM DIRETOR,NINGUEM COLOCARAM O CLADEMIR PONTO,ELE PEDIU JOGADOR NÃO DERAM PONTO,QUANDO PERDEMOS DUAS PARTIDA JA TINHAM QUE TER MUDADO NÃO ESPERAR TANTO TEMPO PONTO.QUEM TINHA QUE TOMAR A INICIATIVA DEVIA SER PRESIDENTE DEPOIS VICES E DIRETOR DE FUTEBOL NÃO DEIXARAM ELE AFUNDAR O TIME DEPOIS VEIO OUTRO DE NOVO AGOARA FERREIRA TODO MUNDO ESTA ACHANDO ELE DEMAIS MAS ESQUECEM FACIL O QUE ELE FEZ,VAMOS RENOVAR MAS COM PESSOAS DIGNAS NO PODER E DIREÇÃO DO JUVA

lucas devotti disse…
agora vem o esquemeirodo sub 20.eastamos mortos,so vai jogar jogador alojado e do diadema.tem que tirar todo mundo.
Anônimo disse…
Claudio
Saudades do tempo que o Juventus tinha time , Garra e Influencia na Federacão. Nos poucos anos que ficavamos ameacados os concorrentes ao rebaixamento ficavam em Panico, pois sabiam que o Juventus não caia nem que a vaca tussa. Se fosse naqueles tempos por pior que fosse o time jamais perderiamos para um timeco de prefeitura na rua Javari. Primeira bola na area do Barueri o respeitavel arbitro colocaria na marca da Cal, para não prejudicar a sua carreira. Diretoria de mentecaptos, facam um bem pelo clube: RENUNCIEM o Juventus é muito grande para patéticos como voces.
Unknown disse…
Sinceramente quero dizer uma coisa:

Estamos todos vendo o Juventus afundar e de pratico mesmo, ninguém faz nada..só BLABLABLA

Antes de uma tomada de posição mais radical como intervenção ou impeachment, valeria uma reunião especifica convocada pelo conselho, para acharmos juntos algum caminho para a continuidade do Juventus.

Anônimo disse…
FIQUEI SABENDO AGORA QUE O TULIO FOI SACADO NOVAMENTE, SACANAGEM, PILANTRAGEM, SAFADEZA, ORDINÁRIOS. TAMBÉM TULIO SE O SEU EMPRESÁRIO FOSSE O DOM JEOVA VOCE TERIA JOGADO TODAS
Jair disse…
Como assim CONSELHEIRO ?
Que transtornos ferreirão causou ? Ele continuou comendo quem não devia ? Saiu devendo pra alguém do carteado da Sauna onde o cacife é mais alto ? Tomou todas a fiado no bar da piscina ? Deixou de pagar dizimo pra algum diretor ? Que eu me lembro, único transtorno foi a insistencia do Raikar.
A Volta do Caraio disse…
Caraio...Fabio Pucci , não é só blablaba...caraio...todo mundo quer ajudar....caraio...acontece........caraio...que o Presidente é esse cara de caraio......então caraio....agora a casa caiu....caraio.....fazer o que caraio...o Conselho tem que pedir para O Presidente se retirar...caraio...e o dinheiro caraio.....onde está caraio......
Jair disse…
Afffff ! O Caraio voltando, Ferreirão saindo e o Presidente caindo. São muitas emoções !
Ops se o Rodolfo cair quem assume é o Jonie.
Nããããooo ! Guenta firminho aí tio Rodolfo.
Anônimo disse…
O MELHOR PARA O CLUBE, SERIA A RENUNCIA DE TODA A DIRETORIA EXECUTIVA E SEUS DIRETORES
Anônimo disse…
Acho estranho quando falam carteado da sauna, frequento a sauda desde 2011 quando reabriu, e nunca vi uma carta de baralho la dentro, desculpe Jair mas voce bate demais na sauna cara, é lá não é bem assim, tem politica? tem sim, como tem aqui no blog, no tenis, nos bares do clube, na javari, enfim no clube todo, pega leve meu
Anônimo disse…
Se, verdadeiro for a saída do Túlio, e também a entrada do volante Henrique, agora sim todos os diretores, o vices e o presidente assinaram o atestado de incompetência e inabilidade para cuidar do ativo JUVENTUS.

Afirmo: quem ainda manda lá dentro é o Betinho, juntamente com o aprendiz de empresário Hamilton e tanto um como outro não tinham e nunca terão capacidade para indicar jogadores para o Juventus e pagam para o treinador para que seus jogadores atuem, e isso acontecendo esquece-se a capacidade técnica do jogador e leva-se em conta a ganho financeiro do treinador.
Anônimo disse…
Concordo com um dos anonimos aí quando fala da sauna. Política tem em todo lugar não fique melindrado se vc não participa da sauna provavelmente você participa de política em outro ambiente.
Quanto a diretoria, estive bem proximo de tudo o que aconteceu, o johnie apoiou com toda sua força mesmo o Bittencour e oConra dom apoiava o Diniz, quem escoleu foi o Rodolfo por indicação de seu vice Waldir. Os jogadores que o Peixoto pediu foram PRATICAMeNTE atendidos. Os Jogadores estõa fazendo o posssivel, o Seraõ foia opção mais barata que conseguiram encontrar no meio co campionato e o Feereira é um pilantra que queria mamar na teta do Rodolfo. Queria receber por jogo e dobro por vitora, viu que ia ficar pobre. Ele não queria se desligar do clube no ano passado, o transtorno que o outri conselheiro citou, foi conseguir se livrar dele e faze-lo entender qu e o contrato que ele assinou deixava claro que se o Juve não se classificasse ele não tinha direito a multa contratual. O transtorno foi ligar para TODOS OS JOGADORES do Juve dizendo que o Rio Branco DOBRARIA o salári deles se fossem para lá, o que acabou desmotivando os jogadores que ficara e levando alguns deles a ir. Esse ferreiar anã mede esforços, ele passa por cima de qualquer dever moral. Se o Juventos liberou os jogadores?? Em alguns casos fomos obrigados legalmente, ou seja, o Ferreira quando voltou, colheu o que ele mesmo plantou, a desunião e o desanimo daqueles jogadores que ele tentou levar e nao conseguiu. DE QUEM É A CULPA?????? do banana do presidente. Hoje ele está sozinho mesmo, e tenho certeza que ele sente tanta falta de seus vices quanto os jogadores sentem do Conrado. Isso é um aprendizado,ouça mais as pessoas com esperiencia a sua volta. Ninguém que estava com você recebia salário ou agrados por estarem ajudano, ou seja, faziam por amor. Você decepcionou muita gente e suas fam´lias. Em outras palvras, PERDEU ELEITORES. Quem sabeum dia vc olhe para tras e consiga ver as pessoasm que voc~e decepcionou. Esse blog é como os pucci dos anos 2000, não sabe o q quer, não sabe que caminho tomar, só publicao oque convem, e eu eho que isso convem.
Anônimo disse…
quando terminar o campeonato, o celinho vai estar de bolso cheio, se na base já cobra caro,imagina no profissa.
Jair disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
JOSE PASSANANTE disse…
O JAIR, eu não queria me meter,mas na sauna não tem baralho puta que pariu nenhuma cacete, por favor tire a palavra sauna da boca,pq voce só vai arrumar inimigos, faz tempo que leio voce meter o pau na sauna, o que fizeram p/ vove, e não tem só velho não tem médicos ( 4 ) engenheiros, empresários bem sucedidos, porra pare de falar da sauna cacete, agora eu desafio voce na frenbte de todo o JUVENTUS seja macho e se identifique, assinado JOSE PASSANANTE
JOSE PASSANANTE disse…
E VOU TE FALAR MAIS TEM ENGENHEIRO EM INFORMÁTICA QUE VAI LEVANTAR SEU IP, SR JAIR, AI VAI FICAR RUIM P/ VOCE, PQ HOMEM FOFOQUEIRO P/ MIM É VIADO, NÃO ESTOU FALANDO QUE VOCE É FOFOQUEIRO TÁ
Anônimo disse…
Resumindo o que venho lendo, realmente uma cambada de incompetentes. Por que não saíram quando houve a negativa de trazer o Diniz? E trouxeram o Claudemir.

Porque não saíram quando houve a negativa de trazer o Betinho e + 5 jogadores prontos para atuarem? Trouxeram o Serrão?


Por que não saíram na negativa de contratar p Marcio Bitencourt? E até agora ele aguarda um telefonema de resposta.

Mas todos esses diretores não conseguirão se livrar, serão lembrados para eternidade como responsáveis pelo rebaixamento.,