Chuva de dispensas no rebaixado Juventus

Ano de 2013 praticamente acabou....


Depois do rebaixamento antecipado para a terceira divisão, a diretoria do Juventus, vai desmontando a equipe, se podemos chamar aquilo de equipe.
Muitas demissões, dispensas, acordos, vão desfazendo o grupo, ficando no elenco praticamente os jogadores de base e alguns gatos pingados, que possuem um contrato um pouco mais longo, como Fabão, Xavier e Maurício.
Élvis, idolo da torcida, também não terá seu contrato renovado, assim como Túlio e Rafael Magalhães. 
Com a garotada, sob o comando do Celinho é a forma escolhida pela diretoria, para o Juventus se despedir da Série A2. A delegação viaja nesta sexta feira, para jogar no sábado as 10 da manhã contra o Comercial em Ribeirão Preto.


Copa Federação

Caso o Juventus seja convidado para disputar a Copa da Federação, utilizará praticamente a base, não fará  nenhuma contratação e manterá no comando, o Técnico Celinho, ou seja, disputará esse torneio sem nenhuma pretensão de conseguir algum resultado mais expressivo.
Rodolfo presidente do Clube, pelo jeito, preferiu deixar para o próximo presidente, tomar as decisões para a disputa da série A3 em 2014, o que já de ante mão, agradecemos.

Comentários

Joãozinho disse…
Esperamos que esse Presidente , vá embora o mais rapido possivel e deixar nosso clube em PAZ , já estamos sopfrendo com esses presidentes desde 2003 - e o clube sendo exterminado por incompetentes.
Unknown disse…
O Elvis não merecia ser dispensado. Precisamos de um jogador experiente para liderar a molecada. Ele teve proposta do Santo André e preferiu ficar na Javari. Um dos poucos que se salvaram nessa campanha.
Unknown disse…
Com um time desses não iremos a lugar nenhum. Mas não dispensaria o Élvis, que foi um dos poucos destaques na desastrosa campanha. Ele poderia liderar a molecada, já que é um jogador experiente. Esse ano ele teve proposta do Santo André e preferiu ficar na Javari. Apesar dos problemas no joelho acho que ele tem ainda lenha pra queimar.
JOSE PASSANANTE disse…
Isso se chama responsabilidade, custo baixo, o que vamos economizar até o final do ano, dá p/ pagar grande parte de nossa dividas, parabéns diretoria
Anônimo disse…
A diretoria do Juventus deveria renovar com o Elvis por mais um ano,mesmo machucado esteve no banco de reserva tentando ajudar de alguma forma

Qto a Rafael Magalhães ele não demostrou toda a motivação do ano passado,mas eu tbm acho q ele deveria ficar.

Reinaldo.
Anônimo disse…
avanti juventus 2014!!!
Giulio Chiaradia disse…
Já que não há dinheiro para tudo, sou de opinião que nem deveria disputar essa Copa São Paulo, que não serve para nada e guardar esse dinheiro para reforçar o orçamento para o campeonato paulista de 2014, que é o que interessa
Giulio Chiaradia disse…
Corrigindo : onde falei Copa São Paulo entenda-se Copa Federação
Luluzinho disse…
Tem q disputar sim.. Vcs ai, tem outros times pra torcer ate o ano que vem, mas quem tem so o Juventuys como time? vai viver de que? O Juventus nao pode ficar 9 meses parado..
Anônimo disse…
EU ACHO QUE DEVERIA MANTER OS QUE TEM INDENTIDADE COM O TIME COMO ELVIS FUBA O RESTO TUDO EMBORA PORQUE DEPOIS ACABA GASTANDO MAIS COM OUTROS QUE NAO SE IMPORTA COM O JUVENTUS COMO VIMOS MUITO AQUI ESSE ANO !!! MINHA OPINIÃO ...
Anônimo disse…
o juventus deve manter elvis,fuba, xavier são jogadores que vestem e honra a camisa.se dedicam muito vão fazer falta a nação juventina que já tem grande admiração.
Anônimo disse…
ELVIS, JA FOI TARDE, NÃO JOGA NADA, PARECE O ZINHO EM 1994, UMA ENCERADEIRA, NADA PRODUTIVO, VAI PRO SANTO ANDRE E A PÉ, E POR FAVOR NÃO VOLTE MAIS
CONSELHEIRO disse…
um abraço a todos moquenses e juventinos,sobre a dispensa de jogadores gostaria de dizer que valido essa dispensa, vamos diminuir nossas despesas sim mas tambem temos que pensar em deixar pelo menos duas ou tres jogadores experientes para disputar a copa federação colocar so mulecada sera um suicidio vamos fazer feio ser saco de bancada, e novamente piada no meio do futebol ja chega ne o que fizeram no campeonato vamos pelo menos presevar nossa tradição nosso nome que e sagrado o juva temos que diminuir sim os gastos limpar diretoria
sim vamos fazer com calma e cociensia,tragm que e merecedor de ficar no juva
Anônimo disse…
ELvis sempre monstrou carinho pelo clube,sempre jogou bem,tem atitude e decidiu ficar para disputa do cmpeonato,com o time mediocre e sem alma e foi um dos poucos que demonstrou empenho de tirar o junventus da queda.naõ estou pedido pra ele ou outro ficar más como juventino temos que ser realista do futebol alegre que ele joga..
Anônimo disse…
Esta pessoa que se assina como Conselheiro é uma piada de mal gosto. Como uma pessoa que nao sabe nem escrever e comete erros ortograficos gravissimos, pode ao menos ser conselheiro?