Band cita Torcida Juventina, como exemplo a ser seguido

Tapa com luva de pelica

O Programa "Os donos da Bola" da BAND, mostrou uma matéria, sobre como deveria ser o comportamento de uma torcida organizada (JUJOVEM - SETOR 2), mesmo quando o seu time, sofre uma das piores derrotas possíveis, o Rebaixamento.
A " TORCIDA IDEAL" é exatamente a do C.A.JUVENTUS, que neste ultimo domingo, perdeu a partida por 3 x 1 para o Guaratinguetá, em plena Rua Javari e quando todos esperavam, gritos de protestos e outros atos de violência, a Torcida Juventina, cantou, dançou e fez a maior festa, mesmo vendo seu time de coração cair para a humilhante terceira divisão.
Este talvez tenha sido o maior "tapa na cara" que um dirigente de futebol incompetente, tenha levado na história do futebol.

Se a intenção foi essa, parabéns para a torcida juventina !

Vejam a matéria: http://www.youtube.com/watch?v=TRvBndYR1wo

Comentários

Anônimo disse…
AGUARDEM!!!

GRANDES MUDANÇAS ESTÃO POR VIR. O JUVENTUS VOLTARÁ.
SERGINHO disse…
TORCIDA JU-JOVEM - PARABENS ,

ESTAMOS SEMPRE JUNTOS , VAMOS ADERIR A CAMPANHA GRENÁ CONTRA OS INCOMEPETENTES , MARQUE BEM O NOME DELES E NÃO VAMOS DEIXAR VOLTAR - CAMPANHA GRENÁ - CONTRA OS INCOMPETENTES IMPOSTORES
Anônimo disse…
Sou Catarinense , meu time do coração Juventus da mooca.esteja aonde tive 1,2,3,4 divisão sou juventino sempre.
Anônimo disse…
O 1o passo para voltar crescer é mandar o esquemeiro do Celinho embora.
Luluzinho disse…
A torcida Ju-Jovem vai na Onde da setor-2, isso q aconteceu sabado nao ia acontecer na epoca da ju jovem, com todo respeito
Anônimo disse…
a jujovem não existe mais, minha gente
Marcio Fonseca disse…
Creio que o caro Anônimo (como tem disso aqui !) não está indo muito ao estádio...A Ju-Jovem pode não ser tão grande como há alguns anos mas ainda existe sim.

Fonseca.
jOÃOZINHO disse…
JU-JOVEM SEMPRE DEFENDENDO O JUVENTUS - PARABENS SERGINHO , ESTAMOS TODOS JUNTOS JUVENTINOS , CONTRA OS IMPOSTORES,MARQUEM O NOME DOS QUE AFUNDARAM O JUVENTUS - E SOMOS OS QUE JAMAIS SE ESQUECERÃO - CAMPANHA GRENÁ -
Serginho disse…
REPÚDIO E INDIGNAÇÃO
CAMPANHA GRENA -
OS QUE JAMAIS SE ESQUECERÃO
Os que ajudaram a fundar o clube
Raucci,Sanches,Ladrilho,Edilberto, Rodolfo,Joni,Jorlei,Conrado,Betinho,
Regis,Cimino,e outros incompetentes, esqueçam desses nomes na hora de votar
Anônimo disse…
Ju-Jovem ? Corneteiros, típicos torcedores brasileiros. Parabéns ao Setor 2 bela festa, um aguante sem fim. Os verdadeiros alentadores do Juventus. ForzaJuve !