Site Oficial do Clube se omite e torcedor fica a Deus dará

Omissão

Completados cinco dias de interdição do Estádio da Rua Javari, o Site Oficial do Juventus simplesmente desconsiderou um fato tão importante para o torcedor juventino.
Nenhuma informação, a Diretoria Executiva não disse quais os motivos que vieram a interditar novamente o Estádio do Juventus.
O torcedor não sabe o que fazer, se deve ir ou não até a Javari, pois as chances de encontrar as portas fechadas é grande.
No site da federação, a interdição continua, pelo menos até as 10:40 desta quarta feira.
Lamentável a forma como o torcedor juventino é tratado. Vamos aguardar ! 

Comentários

Alan disse…
Eu ia no jogo mais nem vou mais, moro em Guaianazes e sair daqui, pegar trem e dar de cara com a porta fechada é complicado.
Alan disse…
Eu ia no jogo mais nem vou mais, moro em Guaianazes e sair daqui, pegar trem e dar de cara com a porta fechada é complicado.
Alan disse…
Eu ia no jogo mais nem vou mais, moro em Guaianazes e sair daqui, pegar trem e dar de cara com a porta fechada é complicado.
Jorge disse…
Lamentável. Liguei as 10:30h e a telefonista não sabia de nada.
Deveriam pelo menos passar alguma informação para a coitada.
Anônimo disse…
Hoje passei em frente à Javari, encontrei um funcionário e perguntei se haveria jogo. Ele disse que sim.

Perguntei se os portões estariam abertos, ele também confirmou.

Vai entender...
anderson disse…
bom..como o site oficial nao menciona nada o negocio é pagar pra ver..e na pior das hipoteses fazer um barraco na porta e dizer q vamos acionar o estatuto do torcedor..
Milonguero disse…
ALGUMA NOVIDADE??

FORZAAAAAAAA JUVEEEEEE!!!!
Anônimo disse…
Muito fácil. Todos a Javari e caso esteja fechada para o publico ficaremos postados no portão do estacionamento e quando o primeiro diretor adjunto chegar entraremos juntos, ou não entra ninguém, nem eles.
Anônimo disse…
Achei isso, se eles sabem, porque nós não sabemos

http://www.futebolinterior.com.br/campeonato/paulista-serie_a2-2013/254087+Juventus_x_Santacruzense_-_Jogo_sem_torcida_na_Rua_Javari
Anônimo disse…
o Fábio errou no titulo do tópico.

Isso não é omissão e sim incompetência de toda a diretoria que não tem capacidade para administrar uma organização como o Juventus. Eles nem sabiam que depois de concluídos os serviços exigidos deveriam fazer um requerimento e pedir nova vistoria para ai sim tentar a liberação do estádio e tudo isso tinha um prazo estabelecido.
Antonio disse…
E a produção dos Canolis? quem paga? Guardo no bolso?
Anônimo disse…
A informação que eu tive foi que uma denuncia anonima foi feita dizendo que as obras solicitadas não foram feitas então fecharam a Javari até a vistoria que atrazou por causa do carnaval. Hoje de manhã o responsavel pela fiscalização foi até lá fez a vistoria e aprovou mas não dava mais tempo de nad porque a federação so abria na parte da tarde.
Marcia Duarte disse…
Sr. Antônio, gostaria de saber tel de contato para comprar ¨Canolis¨ tem algum site? obrigada, Marcia
Ana Maria Braga disse…
MÁRCIA DUARTE:

OS TELEFONES DE CONTATOS DO SR, ANTONIO DOS CANOLIS SÃO:

2865-4316 / 81880082 / 8627-1426

Gosto mais do "creme", mas o chocolate também é muito bom. Por favor, não vai chorar no preço, tenha certeza se voce servi-los na festa será um sucesso tremendo. Voce pode até dizer aos convidados que voce é a dona da receita, ou falar que são os canolis da Javari, também terá sucesso.

Ah, ia me esquecendo. Poço dar uma passadinha na festa?