Serrão foi o escolhido...Agora é REZAR...

Técnico obtém Up Grade, largou a ultima posição da Série A2 com o time do São Carlos para assumir o Juventus em décimo quarto lugar.O técnico José Carlos Serrão tem muita experiência no futebol brasileiro, tendo inclusive em seu currículo  passagens pelo próprio Juventus, em 2008, foi demitido no dia 3 de outubro, depois de o Moleque Travesso ser eliminado na Copa FPF, porém vem de uma fase muito negativa, colecionando maus resultados, um dos piores foi comandando o Gamba Osaka, de onde foi demitido após uma participação bizarra, disputou 5 partidas, com 5 derrotas.

Outra participação infeliz foi no segundo semestre do ano passado, quando foi demitido do Icasa sem conseguir nenhuma vitória pelo clube. 
Em dezembro de 2012, foi contratado pelo São Carlos, mas em Fevereiro acabou pedindo demissão por não conseguir tirar o time da ultima colocação da Série A2.
Não deu pra entender qual foi o critério da escolha, talvez por ser um treinador relativamente barato, mas decididamente o retrospecto do Serrão, ultimamente é muito fraco e não justifica ter sido contratado para tirar o Juventus dessa situação difícil.
Agora não tem mais jeito, é torcer para que ele consiga manter o Moleque Travesso na Série A2,
porém se não chegar jogador com qualidade, vai ser difícil.
      

Comentários

Unknown disse…
Foi o que eu falei no post anterior, se for apenas para tirar o Juventus do rebaixamento acho que o Serrão é um bom nome, ele conhece a maioria dos times que o Juventus vai enfrentar e estava disputando o campeonato pelo São Carlos.
Leandro Lituano disse…
Um dia quem sabe vocês entenderão que o problema não é treinador. O Serrão pode até tirar o Juva desta, mas e dai? e a estrutura e novos nomes ? Pensar no futuro não é ficar de picuinha para ver quem frequenta mais a Javari , mas sim, quem tiver , que possa trazer novas ideias, para que no futuro o torcedor não fique só comemorando não ser rebaixado.
Anônimo disse…
Porra, se ele tá largando o São Carlos na última posição não dá pra entender essa contratação. Era melhor ter deixado o Claudemir Peixoto que deixou o Juventus em 14º lugar.

Acho que mais uma vez o Presidente se deixou levar pelas indicações de seus diretores e neste caso o Conrado que passa a dar as cartas e escalar a equipe. Ô Geová depois desta deve pedir demissão do cargo.

Vai ser difícil voltarmos da A3 para A2 novamente e a continuar assim o melhor a se fazer é fechar definitivamente o futebol.
ALBERTO ROBERTO disse…
ESSE CARA JA FEZ UMA PÉSSIMA CAMPANHA EM 2008, AFUNDOU O JUVENTUS, E VAI AFUNDAR DE NOVO, É MAIS UM APROVEITADOR COM ESQUEMA MONTADO COM EMPRESARIOS, É PAGAR P VER
Anônimo disse…
ESSE BLOG É NOJENTO
NEGUINHO FAZENDO PICUINHA
O OUTRO OTÁRIO FALA DE FECHAR O FUTEBOL PARA TER MAIS POLEMICAS E COMENTÁRIOS
AJUDAR QUE É BOM...
Unknown disse…
Sabia que não viria nada diferente do Claudemir. Por este breve histórico, arriscaria dizer que ele perderá uns 5 jogos seguidos e vai para a rua. O que faz ele parecer melhor que o Ferreirão, por exemplo? Até quando o Juve vai pensar pequeno?
Anônimo disse…
Tá absolutamente claro que essa diretoria não entende nada de futebol. É só qualquer um bater no nome de um treinados (no caso tudo indica que foi o Johni e o Conrrado) que o Presidente aceita. Tamo fu.
Celso disse…
Acordei pela manhã aqui em Miami e corri para a internet para saber sobre a contratação do novo treinador para tirar o JUVENTUS desta humilhante série A2.

Quase vomitei pelo desgosto e o mesmo cenário de 2008 e 2009 se repete, mesmo treinador e mesmo diretor.

Concordo com o amigo que escreveu acima. A ficar o clube colando dinheiro do associado em mãos e para as decisões destes diretores incapazes, é melhor fechar o futebol e mantermos só o Clube Social.
Anônimo disse…
Oi pessoal. Eu sempre acompanho o que os torcedor escrevem nesse blog mas nao costumo comentar nunca. Sou um jogador do clube prefiro escrever anonimo e quero defender um pouco o Sr. Conrrado.Passei por muitos clubes aqui e fora do Brasil também e nunca tive um diretor igual a ele, a maioria é igual o Jeovà só aparece em dia de jogo e pra sair na foto. Diretor de verdade tem que conhecer os jogador, fazer parte do time botar a gente pra cima e dara cara a tapa. Acho que eu vi o Jeova umas 3 vezes até hoje e ele nem sabe o meu nome. O seu Conrrado grita no jogo e a gente escuta no campo e só ele faz isso!! O Dr Joni tambem é uma boa pessoa parece que só eles dois se preucupa com o futebol e se eles estão errando pelo menos eles tão tentando acertar. Acho que ninguem devia crusificar o professor Serrão porque voces não sabem quem era os outros treinador que queriam vim pra cá. Só quem tá aqui dentro vai entender que um diretor desse une o grupo que nem uma familia igual um paizão. è isso aí, boa sorte pra nos e Deus no controle.
Anônimo disse…
PQP! Desgosto! Serrão consegue ser pior que o Basílio!


É A3 em 2014 galera!


Vitinho
Bom nome é....O que não é, é bom técnico..... Por que é difícil efetivar o Celinho???
Bom nome é....O que não é é bom técnico..... Por que é difícil efetivar o Celinho???
Jose Caetano disse…
Novo treinador , JOSE CARLOS SERRÃO, escolhido pelo Adjunto Conrado ,os JUVENTINOS SERÃO,mais uma vitima desse treinador campeão das derrotas (vide curriculo), só o Conrado que não leu o CURRICULO do Serrão,,,,,,,,,,,,caraio......
Jose Caetano
Anônimo disse…
Se realmente, o que acima escreveu pertencer ao grupo e logicamente não pode aparecer, de antemão parabenizo pela ação e já que se propôs a ajudar o próprio grupo, sugiro que se reúnam e vejam os pontos falhos da equipe e peçam ao serrão que traga urgentemente os jogadores para essa ou aquela posição. O grupo é o que mais sabe aonde o bicho tá pegando. Hoje em dia com a modernidade a nossa porta, isso seria muito comum nos dias de hoje.

Jair disse…
No jogo contra o Osasco, Ferreira estava na javari pra assombrar bastante o técnico que assumir.
Anônimo disse…
Sugiro ao Rodolfo que já deixe acertado um contrato para 2014 com o Ferreira para trazer o time para a A2 de novo
Anônimo disse…
Poxa... espero que a pessoa aí de cima seja mesmo um jogador, acho bacana alguem falar bem do Conrrado pra variar um pouco! Achava que só eu via o empenho do cara 20 horas por dia no Templo!! Pelo menos hoje aconteceu uma coisa que eu não via acontecer com o Claudemir: TREINO! Vamos torcer para que tude de certo e que o Serrão traga um novo animo para os nossos jogadores.
Jose Caetano disse…
O Serrão me parece ser um bom tecnico , mas acontece que o Conrado é que quer escalar a equipe,dai pra frente o SERRÃO vai fazer besteira ,estamos FU , novamente , ninguém percebeu que quem atrapalha tudo é o CONRADO.
Pelo amor de Deus Rodolfo , coloca o Conrado de treinador , assim ele mata a vontade dele,...e vai embora.caraio...ahhhahaha,,Jose Caetano