Quem vem para tirar o Juventus da lama?

              QUEM VEM? Basilio, Cesar Pappiani, Betinho, Edu Marangon,  Ruy Scarpino, José Carlos Serrão....
FAÇAM SUAS APOSTAS




Comentários

Waldir disse…
Sr.Pucci , nenhum desses pseus-treinadores servem para Dirigir o Juventus , precisamos de verdadeiros Juventinos , boleiros profissionais não servem , são enganadores ,e não levam a lugar nenhum.
Sugerimos - OSCAR é o Homem - JUVENTINO E CAMPEÃO DA COPA DE 1983está todos os jogas na Javari,e um treinador muito competente e BARATO ,
Anônimo disse…
Dos nomes sugeridos, e analisando o momento em que nos encontramos, com certeza poderíamos contratar somente o Ruy Scarpino ou o Betinho.
São dois treinadores que frequentam esse tal ambiente da série e sempre estão colocando suas equipes nas fases finais dos torneios ou salvando do descenso.
O que pode influenciar bastante é o custo de cada um. Pelo que pesquisei podem estar em patamares diferentes e se o treinador abraçaria o Juventus como um Filho.
Importante levar em consideração qual deles teria condições de trazer de imediato para o grupo 5 ou 6 jogadores para tapar os buracos do grupo, com salários condizentes com o nosso momento. Resumindo o novo treinador e os novos reforços praticamente teriam que se doar ao Juventus e abraçar uma causa justa. Manter o Juventus na A2 e buscar a classificação entre os oito.
Anônimo disse…
Pessoal que desconhece o César Pappiani como técnico, veja o histórico dele no site do Metropolitano de Santa Catarina, com poucos recursos e garra levou o time as séries D e C do Brasileiro e obteve boas colocações no campeonato catarinense. Certamente fará o Juventus competitivo e muleque travesso.
Unknown disse…
Vamos lá! Se for apenas para tirar o time do rebaixamento e ao final do campeonato continuarmos na A2, contrataria o Serrão que também estava disputando o torneio e conhece a maioria dos adversários. Seria muito legal gritar o nome do Pappiani na Javari, mas ele está em Santa Catarina e há anos não comanda um time de verdade. Para um projeto de longo prazo buscando revelar talentos e montar uma equipe competitiva no ano que vem apostaria no Narciso que fez três excelentes trabalhos nas bases de Santos, Corinthians e Palmeiras. Se for para o Juventus virar notícia e ganhar vários holofortes e patrocinadores contrataria o Carlos Alberto Torres, o capita é um excelente treinador, fala a linguagem dos boleiros e com certeza traria visibilidade para o Juventus.
Felipe Polzin disse…
Acho que tem faltado renovação! São sempre os mesmos técnicos, com filsofias e estilos muito antiquados! Não possuem identidade nenhuma com o clube! Por isso, voto no Cesar Pappiani! Para melhorar a sua situação, o Juventus precisa sair da mesmice!
Ferreira disse…
Epa, o treinador que veste branco é da casa e não terá custo. É o João de Moura.
Anônimo disse…
Sem reforços técnico nenhum vai salvar o Juventus do rebaixamento.. Vamos acordar, técnico não faz milagre com um time ridículo desses!

P.S: Basílio??? Pelamor!

Vitinho
Unknown disse…
O Cesar Pappiani fez um grande trabalho no Metropolitano de Santa Catarina. Só não levou o clube para a série c por detalhes. Seria uma nova mentalidade e uma mudança que o Juventos tanto precia.
Unknown disse…
O Cesar Pappiani fez um grande trabalho no Metropolitano de Santa Catarina. Só não levou o clube para a série c por detalhes. Seria uma nova mentalidade e uma mudança que o Juventos tanto precia.
Unknown disse…
Concordo com o Felipe! Todos nós gostamos do Juventus, mas está mais que na hora de renovar. Com alguém que tenha história e amor pelo clube. Cesar Paulista é um bom nome.
Luiz Barbosa disse…
O Juventus precisa de um técnico que tenha identidade e coração moleque!
Nada melhor que nosso ídolo Cesar Pappiani que começou sua trajetória no futebol na Rua Javari!!
Cesar Pappiani para técnico!!!!
Marcelo C disse…
Qualquer que seja o nome, teremos que apoiá-lo, primeiramente em manter-nos afastado do Z4, e posteriormente quem sabe, até a classificação entre os 08. Pena que os próximos 02 jogos sejam fora, mas no jogo contra a Catanduvense é pra lotar a Javari e empurrar o nosso JUVA, por medo em nossos adversários, saber que aqui tem uma torcida grande e apóia nossos 11.
Anônimo disse…
César Pappiani, ajudou muito o Clube Atlético Metropolitano, com certeza vai fazer e muito pelo Juventus.. confiem no trabalho desse homem.
Anônimo disse…
jair picerni / antonio carlos zago / sergio soares
Anônimo disse…
eu voto no BOZO e sua comissão técnica formada por Papai Papudo, Vovó Mafalda e Salci Fufu
Anônimo disse…
na página da Web rádio mosca confirmaram Serrote em primeira mão
Jair disse…
Quero o Ferreira de volta. abraço.
Anônimo disse…
E o candinho?? sera q ele toparia??
Anônimo disse…
bons nomes..mas a situacao atual apostaria no cesar pappiani,conheco bem o trabalho pois morei em sc,e o trabalho que ele fez no metropolitano foi muito proveitos a respeito de numero e retrospecto,e indicado duas vezes ao topo da bola como melhor treinador do estadual 2008 e 2011!seria otimo nome!
Anônimo disse…
cesar paulista grande nome...idolo do nosso muleque travesso..e como treinador fez otimo trabalho em sc levando o metropolitano a numeros consideraveis por se tratar de um clube que esta ainda gatinhando,levou o clube a duas participacoes nacionais serie c 2008 e serie d 2011.cocorrendo tambem ao titulo de melhor treinador do estado em 2008 e 20011!
Peninha disse…
Por onde anda JAIR PEREIRA ?
Peninha disse…
Por onde anda JAIR PEREIRA ?
Johnny disse…
Cesar Pappiani.... Melhor escolha..... Possui identidade com o clube e fez um otimo trabalho. Precisamos pessoas que tenham comprometimento!!!!!
Anônimo disse…
com essa diretoria de futebol mediocre, nem o Guardiola tiraria o juventus dessa situação.Presidente distitui toda a diretoria de futebol, te3nha um atitude de homem. barba
Anônimo disse…
Não acredito que o presidente tome essa medida e sim o que deve ser feita, e o que vai acontecer no departamento de Tênis , toda a diretoria pediu demissão. Todos do departamento de tênis eram felizes e não sabiam. Votaram em bloco a favor da troca de presidente e deu no que deu.

Anônimo disse…
CESAR PAPPIANIO OTIMO TECNICO
Anônimo disse…
Cesar Pappiani claro, ótimo curriculo e história no Juventus.