Juventus vence e respira...

Juventus 2 x 1 Rio Branco
A equipe do Juventus venceu o Rio Branco com certa facilidade, apesar do placar apertado.
Foi uma partida tranquila, aonde o time do Moleque Travesso, não correu riscos, mandando sempre na partida.
O primeiro tempo não teve muitos lances de gols, apenas um para cada lado e acabou empatado em 0 x 0, mas na segunda etapa, logo aos 6 minutos saiu o primeiro gol juventino com um gol contra e depois Tuta de penalti fez o segundo, neste momento a partida estava liquidada.
Ainda aos 44 minutos, o Rio Branco fez o seu gol de honra, mas já não dava mais tempo para nada.
Com essa vitória o Juventus escapa momentaneamente da zona da degola e respira um pouco mais aliviado na competição.

Claudemir balança mas não cai..
O técnico Juventino que já estava de malas prontas, ganhou mais umas rodadas  de chance para continuar dirigindo a equipe grená, mas sabe que se não vencer nas duas próximas partidas, vai voltar a balançar no cargo.

Juventus tira em 90 dias, duas vezes o emprego do Ferreirão
Luiz Carlos Ferreira não será mais o técnico do Rio Branco, nas próximas horas deverá ser comunicado oficialmente que esta demitido, antes mesmo da partida ele mesmo já sinalizava que somente uma vitória contra o Juventus poderia mante-lo no cargo

 

Comentários

Anônimo disse…
Não vamos nos iludir.O Rio Branco é muito ruim.
Nosso time irá brigar para não cair.
Anônimo disse…
Era o que eu temia. Vão achar que esse time tem futuro e esperar fechar as inscrições de jogadores para trocar de técnico. Aí jã terá mais como recuperar
Conselheiro disse…
Menos mal - O Diretor titular Jeová deve reassumir o comando do Futebol Profissional e passará a dar as cartas, inclusive os recursos financeiros para remontar a equipe.

Futebol não pode ser visto como troca de favores, e por isso o novo treinador já está praticamente acertado e também a dispensa de mais de uma dezena de jogadores que chegaram e vão embora com o querido Mí, diga-se de passagem, perdeu a oportunidade de crescer como treinador e se deixou levar pelas indicações dos amigos com relação a jogadores inexperientes e sem cacoete para atuar pelo Juventus.
Os demais Diretores, VPs e congêneres devem enfiar a viola no saco e torcer para que tudo corra bem.

Com muito esforço e pensamento positivo chegaremos lá.

Parabéns Presidente.
Anônimo disse…
esparamos e torcemos para que isso que o conselheiro relatou seja verdade, e claro vamos torcer para que tudo de certo
Anônimo disse…
ORRA MEU! ATÉ QUE ENFIM CONSEGUIRAM ENXERGAR QUE O PROBLEMA NÃO É SÓ NO CAMPO E SIM AO REDOR DELE.

COMO DISSE O AMIGO ACIMA O PRAZO É MUITO CURTO E A DECISÃO FOI CERTA.

É MATAR OU MORRER
ALBERTO ROBERTO disse…
BRILHANTE CONSELHEIROM TEM QUE PASSAR A VASSOURA, DIRETORES ADJUNTOS SÃO IGUAIS A VEREADOR, NÃO SERVE P/ BOSTA NEHUMA, FUTEBOL PROFISSIONAL TEM QUE SER COM MÃO DE FERRO E BALA NA AGULHA
Anônimo disse…
Vamos fazer uma campanha para retirar a estátua do gasolina, aquilo é pior que sapo enterrado
Anônimo disse…
Pergunta ao Conselheiro:

VAI ACONTECER A MUDANÇA? ATÉ O MOMENTO NÃO ACONTECEU NADA, APESAR QUE NA QUARTA FEIRA ESTIVERAM NA JAVARI 03 TREINADORES EM CONVERSA COM O DIRETOR DE FUTEBOL.

ESTAMOS PERDENDO UM TEMPO PRECIOSO.
Joãzinho disse…
Se a situação está assim , MATAR OU MORRER , coloca o liguarudo do Adjunto Conrado como treinador para ver como fica , ele diz na tribuna que resolve tudo , vamos ver . ESSE CARA É ELE - Conrado linguarudo.
Joãzinho
Marcos disse…
Muito me preocupa a frase "inclusive os recursos financeiros para remontar a equipe."... Nunca um clube pode depender de recursos financeiros de Pessoa Física, nem mesmo sendo diretor, presidente, ou seja lá o que for. Isso é a primeira etapa para que dê cagada. O Juventus precisa de dinheiro vindo de PATROCINADORES, vindo de EMPRESAS, com contrato firmado e tudo mais. Esse negocio de fulano dá dinheiro e depois fica com x% de jogador ou fica tirando uma quantia mes a mes, com contrato em papel de pão é errado. Espero que não seja isso que o tal Conselheiro quis dizer, mesmo sabendo que se tratando da ZONA que o Juventus virou, deve ter sido isso mesmo.
Anônimo disse…
Sei que aqui não é o local mais indicado pra postar isso até porque nada tem a ver com a materia, mas, é mais um que passou pelo clube e vai dar lucro pra outro clube, fazer o que???

http://esportes.terra.com.br/santos/chelsea-prepara-oferta-por-atacante-da-categoria-de-base-do-santos,6f2921105c7bc310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html