Juventus perde de virada no finalzinho.

AUDAX 2 X 1 JUVENTUS   


JUVENTUS COMEÇOU BEM E ACABOU MAL, Pra variar....

A Equipe do Juventus terminou o primeiro tempo em vantagem no marcador, com um gol do Lucas Biselli (melhor jogador em campo), aos 10 minutos e ainda na primeira etapa o Audax teve um jogador expulso.
O resultado parcial foi justo, pois a equipe do Juventus foi superior ao adversário.
No segundo tempo, mesmo com um jogador a menos, o AUDAX pressionou muito a equipe Juventina, que mal condicionada fisicamente, acabou cedendo a virada no finalzinho, aos 37' e aos 48' da fase final.
Foi a oitava derrota em onze partidas disputadas e a quarta derrota consecutiva, na série A2 do Campeonato Paulista 2013.

Serrão invicto com duas derrotas

O técnico José Carlos Serrão perdeu as duas partidas que disputou, o que o deixa em uma situação desconfortável e segundo alguns torcedores que  estavam presentes no estádio, colocam no treinador a responsabilidade pela derrota.
Com mais essa derrota, a equipe juventina poderá entrar na zona da degola até o final desta rodada.
Agora o Juventus pega o Cataduvense no próximo sábado (02) na rua javari.

Comentários

Anônimo disse…
Vão tirar logo o Serrão ou vão esperar ele igualar seu próprio recorde de 5 derrotas consecutivas? A C O R D A Presidente
Anônimo disse…
QUANDO GANHA O JOGO, OU LIBERA A JAVARI COMO LIBEROU, O SITE OFICIAL PÚBLICA EM MENOS DE 5 MINUTOS, AGORA QUANDO PERDE, AHAHAHAHAHA, A INTERDIÇÃO DA JAVARI DEMOROU 6 DIAS P/ AVISAREM A TORCIDA, ISSO DEPOIS DE DEIXAR OS INCAUTOS TORCEDORES DO LADO DE FORA, SEM SEREM AVISADOS, SR. PRESIDENTE DO CONSELHO E SRS. CONSELHEIROS, PELO AMOR DE DEUS E DO JUVENTUS, FAÇAM ALGUMA COISA
Anônimo disse…
Vamos dar um crédito para o Serrão. O time melhorou, está mais entrosado e organizado o que faltou foi condicionamento. O jogo ás 15:00 em um dia de muito calor exige muito dos jogadores. Vamos esperar o próximo jogo na Javari pra ver se o time reage!
Forza Juve!
Anônimo disse…
colega anonimo, está calor p/ os dois lados,e os caras jogaram com 10 desde o primeiro tempo
é incompetencia mesmo
Coelho disse…
Anônimo, vamos dar um credito porra nenhuma... Onde o time melhorou rapá? Se tivesse melhorado teria ganho de goleada com 1 a mais desde o primeiro tempo. Se tivesse melhorado teria feito 3 ou 4 no começo. É por essa de dar credito que essa diretoria incompetente agüentou o lixo do Peixoto por 9 rodadas, pois ele INFELIZMENTE venceu aquele jogo contra o Rio Branco. Se tivesse perdido, teria sido mandado embora e talvez desse tempo de recuperar alguma coisa se contratasse algum técnico capaz. O time esta sem condicionamento físico na 11 rodada??? Vc ta louco??? Se fosse inicio de temporada é uma coisa, mas na 11ª isso não pode acontecer, afinal de contas esses caras treinam ou ficam jogando vídeo game? Se é normal isso acontecer porque o jogo é as 15, porque não aconteceu com o time do Audax com UM JOGADOR A MENOS???? Esse time esta é sem vergonha na cara... Somos o saco de pancada do campeonato! Chega de esperar, chega de ver o Juventus voltando pra A3 de novo! Vamos sair de trás do gol e vamos cobrar por mudanças galera! Vocês estão desperdiçando a chance de salvar o Juventus da degola!!!
Júnior disse…
Sr.Anônimo, o jogo as 15:00 horas exige muito dos jogadores ? vc só pode tá de brincadeira né ? O time tem preparador físico pra que ? eles treinam todos os dias pra que ? o time do audax com 1 a menos correu mais do que o Juventus ! não dá ! O Serrão não tem culpa, ele chegou nessa gelada que o Sr.Claudemir Peixoto deixou, culpa tem essa diretoria amadora que montou essa várzea pra disputar a séria A2.
Anônimo disse…
Essa Diretoria, omissa e incompetente, está brincando com a paciencia da torcida, estão pagando p/ ver, depois sai uma merda e a torcida é culpada
Leandro Lituano disse…
Ando muito aterafado, só pude escutar o primeiro tempo e o começo do segundo pela Web Rádio Mooca, pois tive que correr para a faculdade; porém fui feliz, pois o Juva estava jogando bem e vencendo.Depois , já dentro da sala de aula recebi a ligação de um amigo que me contou como foi o final do jogo.Confesso, tive vontade de chorar ali mesmo.SERÁ QUE ESSES PUTOS VÃO REBAIXAR NOSSO QUERIDO JUVENTUS DE NOVO....FDP, TODOS, FDP !
Anônimo disse…
Quem não vai em jogo não vê a evolução do time nesses dois jogos, o único problema do time esta na demora para algumas atitudes.
Acho que o mais correto é a pressão na base do apoio durante os 90 minutos no próximo sábado.
Depois cobramos, com bola rolando é apoio o tempo todo, o dono desse blog ao invés de criar factoides devia usar esse canal para chamar o torcedor para estar na Javari sábado empurrando o time, aliás convido o dono do Blog a fazer a mesma coisa.

Paulo Nobre