Juventus enfrenta o líder da Série A2

JUVENTUS  X  OSASCO

A Equipe do Juventus enfrentará o time do Osasco, líder da competição,nesta quarta feira na Javari desta vez liberada para o público.
Trata-se de um díficil compromisso, pois o adversário montou uma equipe para conseguir o acesso a elite do futebol, ao contrário do time da Mooca, que estará satisfeita se não vier a ser rebaixada.

Prazo para contratação esta terminando

A Diretoria do Juventus precisa correr para não perder o prazo para melhorar a qualificação do elenco, pois no dia primeiro de Março o prazo estará encerrado e o Juventus vai correr sérios riscos de rebaixamento, pois a equipe montada pela Diretoria Executiva é fraca e hoje a distância da zona da degola é de apenas 2 pontos.
Uma derrota amanhã para a equipe do Osasco pode deixar o Juventus em uma situação preocupante.

Site Oficial  - " o que é bom a gente fala, o que é ruim a gente omite "

O Site Oficial tem sido omisso quando coisas negativas acontecem, simplesmente se calam, quando existem fatos positivos chovem matérias.
Na semana antes do carnaval, não publicaram uma linha sequer que o salão de festas estava interditado, o mesmo acontecia com o Estádio da Javarí e ontem a queda da cobertura das tribunas...Omissão parece ser uma marca da atual gestão. 



Serviço:
Juventus x Osasco
Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi
horário: 15 horas - 20.02 - quarta feira

Comentários

Conselheiro disse…
Fabio, quanta diferenca. Ha uns 4 meses, no maximo, vc adorava dizer que o time tinha sido campeao regional de bocha na gestao de fulano de tal.
Anônimo disse…
Conselheiro,

é assim mesmo quem pagar mais leva

digo - quem perdoar mais dividas leva
Anônimo disse…
Amigos

Vi o Grêmio Osasco jogar duas vezes. O time deles é forte. Mais forte que a Portuguesa e, inclusive, que algumas equipes da série A1.

Portanto, infelizmente tudo indica que o Juventus deve ser derrotado em casa novamente hoje... De qualquer maneira, se uma vitória inesperada vier, pode ser a ressurreição do Moleque no campeonato. Vamos torcer.


Vitinho
Conselheiro II disse…
Resposta ao Conselheiro:

Dê tempo ao tempo. Ainda bem que ele logo reconheceu que realmente todo aquele movimento para conduzir tais pessoas ao poder foi inócuo. E agora, é esperar e reconstruir.
Anônimo disse…
eita quanta coisa boa aki em saber a opinião de todos sobre futebol e gestão,a minha maior indignação que li aki e pedir a volta do geova por que acham que so ele entende de futebol por que coloca o dinheiro,o resto do pessoal do juventus não tem dinheiro nem entende de futebol,meus caros moquenses e juventinos o juventus e muito grande para ficar na mão de pessoas incopetentes como falei e repito essa diretoria ainda esta com pensamento de A-3,presidente boa pessoa como dirigente horrivel pensa que esta administrando posto,jones o homem dos planos B-C-D rrrrsss o resto sem comentarios so tem uma pessoa que admiro e acho um cara verdadeiro o vice valdir,sobre o time falo e repito mediocre sem noção sem esquema de jogo , tecnico inespiriente não sabe nada não entende de nada e finale vamos tentar nos mantermos na segunda dio mio
Joãozinho disse…
Nessa altura do camponato = ONDE ANDA O ADJUNTO CONRADO ? seria interessante ele ir na Javari só para comer CANOLI ,porque se ele for para dar PALPITE , com certeza o Juventus vai perder novamente - aguardaremos . Joãozinho
Marcelo Juve disse…
Com um resultado inesperado, hoje nosso Juventus brilhará, e triunfará frente ao Osasco.
E tenho certeza que nos classificaremos entre as 08 equipes.
Dá-lhe Grená!!!