Empate derruba os dois treinadores...Será ?


JUVENTUS X RIO BRANCO

Em jogo de vencer ou vencer, amanhã as duas equipes que se enfrentam na Javari, podem curiosamente perder seus treinadores.
Um empate será considerado um desastre para as duas equipes, que atualmente se encontram na zona de rebaixamento e somando apenas um ponto continuarão por lá.

 Luiz Carlos Ferreira    (esq)       Claudemir Peixoto (dir)

O ex treinador do Juventus e atual técnico do Rio Branco está em uma situação muito díficil e quase caiu neste ultimo final de semana. A diretoria resolveu dar uma chance a mais para o Rei do Acesso e esta situação não é nada diferente pelo lado do Claudemir Peixoto, muito criticado pela torcida, ele também já não conta com o apoio de alguns dirigentes.
Deverá ser um jogo de muita tensão, pelo menos no banco de reservas, por que dentro do campo, ninguém sabe o que passa na cabeça dos jogadores, as vezes até desejam a saída do professor.


Serviço:
Série A2
Juventus x Rio Branco
Rua Javari - 06.02.2013
16 horas.

Comentários

Anônimo disse…
O Rio Branco deve vencer... Infelizmente!

Vitinho
Pedro disse…
Sou mais o Ferreirão do que esse Claudemir horrivel!
Pedro
Ricardinho disse…
Bacana, o mais legal que vc sabe bem quem é o Ferrera e quem é o Peixoto na foto ne?
Unknown disse…
O Múcio é Corinthiano, o Rodolfo é Palmeirense e isso não vai mudar em nada, se isso fosse problema o Conselho não deveria ter votado neles...O fato é que precisamos melhorar o Juventus, ter nas gestões maior transparência, exigir ações de melhorias e etc
Precisamos saber qual o valor pago pela PREVENT SENIORcomo patrocinador master da camisa do Juventus...
Saber quanto a Prevent Senior paga pelo patrocinio das camisas de todas as categorias de base, de todas as categorias de futsal, da quadra, pela area que os associados da Prevent utilizam embaixo da churrascaria, pelo acesso gratuito as areas do clube pelo pessoal da Prevent, enfim essa empresa tem um dominio monstruoso de utilização e publicidade...Acho melhor discutir essas coisas, do que pra que time eles torcem?
Anônimo disse…
Fábio, infelizmente creio que a má gestão do depto de futebol do time tem a ver com o fato dos principais envolvidos não terem paixão e, consequentemente, nenhum comprometimento com os objetivos da agremiação. Nos times "grandes", a diretoria de futebol e os conselheiros são sempre em maioria torcedores do clube que representam, e, de qualquer maneira, sempre temem a reação da torcida em caso de gestões desastradas.

No Juventus, se não somos capazes de ter o primeiro, deveria ao menos haver alguém da torcida com condições de organizar alguma pressão psicológica em cima desses FDP. Não seria nada mau cerca de 200 juventinos aparecerem um dia de surpresa numa reunião de conselho exigindo explicações desses caras. Até a torcida da Portuguesa já fez isso mais de uma vez... Por que nós não fazemos?


Vitinho
Anônimo disse…
O VITINHO, PODIA SE CANDIDATAR A CONSELHEIRO E FAZER ALGUMA COISA PELO JUVENTUS, AI SIM ELE FALARIA COM RAZÃO
Anônimo disse…
Concordo,Fábio e vou além:

Roberto Ugolini ?
Zé ferreira da Pharmácia Pinto-LUSA
Américo Egidio Pereira-Lusa
Milton Urcioli-Palestra,como vc.
Armando Raucci-São Paulo
Antonio Ruiz Gonzales-Corinthians
Rodolfo Cetertick-Palestra,como vc.
Lanço uma campanha neste site
-UM JUVENTINO PURO SANGUE PARA PRESIDENTE-

Aguardo nomes
Unknown disse…
Eu só conheço um puro sangue com requisito básico para assumir a presidencia, meu irmão Henique Pucci...
Precisamos descobrir quais são esses nomes que estão por ai
Ricardo Pucci disse…
Fabio, me diga, porque ninguem da diretoria estava no lançamento do livro que vc tanto odeia?

outra, vc ira comprar o livro mesmo nao sendo feito por nenhum diretor?
Anônimo disse…
Fabio
Qual o requisito básico que deve ter o presidente puro sangue?Será que no conselho só seu irmão tem?(Diga-se de passagem é um excelente nome)
Unknown disse…
Requisito basico acho que ter sido 8 anos conselheiro
Unknown disse…
Vou comprar sim o livro parece que o nome do meu Pai consta la portanto guardarei como recordacao mas caso eu nao concorde com algum conteudo farei as criticas que achar necessarias