DERBI PAULISTA NA SÉRIE A2

As tradicionais equipes paulistanas, Portuguesa x Juventus,  fazem hoje o chamado Dérbi Paulista na Série A2.


O jogo será realizado hoje no Canindé as 16 horas, mesmo horário que estará jogando Corinthians x Palmeiras no Pacaembú, que fazem o verdadeiro Dérbi do futebol paulista.
Tanto a Lusa como o Moleque Travesso querem muito voltar a divisão de Elite, para isso precisam ficar nessa primeira fase entre os 8 primeiros colocados e depois se classificarem entre os 4  primeiros que vão conseguir o acesso.
A Portuguesa esta mais perto desse objetivo, encontra-se neste momento na quinta posição, porém se vencer, chegará a terceira posição, pelo lado do time da Mooca as contas não são tão favoráveis assim, agora a classificação do Juventus é a decima primeira posição, mas apenas 2 pontos da zona da degola, mas se vencer a Portuguesa, missão considerada muito dificil, assumirá a sexta posição com 12 pontos.

Lusa tem  a Melhor Defesa


O ataque juventino que vem sendo um problema para Claudemir Peixoto, pois esta entre os seis piores ataques da competição, apesar dos 3 gols de Rafael Magalhães na ultima partida, vai encontrar um grande desafio, a melhor defesa do Campeonato com apenas 2 gols sofridos em 7 partidas realizadas e ja somam a invencibilidade de quase 5 partidas sem tomar gols.

Tuta a esperança de gols


Tuta, experiente atacante, esta confiante em um bom resultado, conta com a presença da fanatica torcida juventina e falou sobre qual Derbi hoje é o mais importante: " Eu tenho que puxar a sardinha para o meu lado, então, o nosso é mais importante...Tuta também falou dos seus objetivos para 2014
 " Eu ainda sou perigoso, estou com qualidade para jogar.Os meninos estão aproveitando e eu vou passando experiencia para eles. Ainda da para queimar um pouco de lenha, quero jogar até os 40 então penso em conseguir mais um acesso e disputar a Série A1 com o Juventus no ano que vem ".

 Javarí continua interditada

A vistoria do 2° Batalhão de Choque, responsável por constatar se as exigências determinadas pelo Ministério Público de São Paulo foram devidamente cumpridas, (catracas eletronicas, numeração de assentos entre outras) aconteceu nesta ultima sexta feira, no Estadio Conde Rodolfo Crespi, porém ainda falataram detalhes e o Estádio continua interditado, tanto é verdade que o Palmeiras B jogou mais uma vez neste sábado com os portões fechados.
A expectativa da diretoria é conseguir a liberação nesta segunda feira, já que todas as exigências terão sido cumpridas.

Serviços
A.A. Portuguesa de Desportos  x C.A. Juventus
Local: Canindé - SP  Horário: 16 horas
Série A2 - Campeonato Paulista
17.02.2013 - Domingo

Comentários