Vexame anunciado: Juventus 0 x 4 Noroeste

Sirene ligada

A estréia tão esperada do Juventus na série A2, não podia ser mais desastrosa, uma derrota por 4 x 0 para a equipe do Noroeste já ligou a sirene,confirmando aquilo que o próprio Blog Moleque comentou dias atrás, " Montaram um time de A3 para disputar a A2", Fábio Pucci.
Esse resultado foi tão desastroso que vai obrigar a diretoria  pensar em um plano B  se não quiser voltar para a série A3.
A contratação de 4 ou 5 jogadores que cheguem para vestir a camisa e resolver tem que ser de imediato, pois,  ficou claro que esse elenco não tem  condição de disputar essa competição tão dificil, porém o fato é saber, aonde buscar recursos para tais contratações.

Comentários

Jair disse…
E o pior é que jogou o goleiro queridinho do blog do Vagabundo da Mooca.
Unknown disse…
Não acredito ser o Tulio o problema deste time, mas se fosse seria bom era só trocar e pronto, mas o fato é que o time é fraco, isso ficou evidente nos amistosos, um time com o salario médio de 4.000,00 não pode disputar uma série A2.
Sergio A. disse…
Senhor Pucci , esperavamos mais do elenco do Juventus , mas realmente o time é muito fraco , a situação financeira está se agravando , sem patrocinio , esperamos não ter um fim melancolico, voltar para a 3a.divisão. Sergio A.
ALBERTO ROBERTO disse…
O FABIO VOCE FALA EM PLANO B, COMPRAR 4 OU 5 JOGADORES, VOCE VAI ENTRAR COM QUANTO $$$$$$$$, ACORDA CARA NÃO TEM GRANA, ESSA É A NOSSA REALIDADE, O TIME VAI JOGAR MAIS DO QUE ISSO, PELO AMOR DE DEUS PUBLIQUE UMA MINHA, SÓ UMA
Luis disse…
Gostaria de saber qual o motivo da troca do Diretor Geová pelo Diretor Paulo Favela, sendo que o Geová fez até chover o ano passado.

Qual o motivo?
J. Lopes disse…
Caro Luis : resposta a tua pergunta: na atual gestão interesses políticos são maiores que os interesses do Juventus. Mas o tiro saiu pela culatra pois perderam a eleição e o presidente pode ser cassado
CELSO CAVALLO JUNIOR disse…
NO FUTEBOL É SABIDO QUE NÃO SE FAZ OMELETES SEM OVOS, PORÉM NESTE ELENCO POSSUEM VÁRIOS JOGADORES QUE PRECISAM SER MELHOR ORIENTADOS POIS ACABAM COMETENDO SEMPRE O MESMO ERRO É O CASO DO "FUBA CAMISA 03" ELE PARECE "CARTEIRO NOVO" SÓ ENTREGA ERRADO !!! QUEM ACOMPANHA ESTE TIME VIU O QUE FOI FEITO POR ESTE JOGADOR EM OSASCO E É SEMPRE A MESMA ENTREGADA !!! JOGADOR DE DEFESA "NUNCA" DEVE "RIFAR" UMA BOLA NO MEIO DE CAMPO É QUASE SEMPRE FATAL.SEI QUE É RECENTE AINDA PARA UMA ANÁLISE MAIS APURADA REFERENTE AO NOSSO GOLEIRO, PORÉM AO MEU VER ELE NÃO INSPIRA NENHUMA CONFIANÇA, NÃO TEM POSICIONAMENTO CORRETO EM BAIXO DAS TRAVES E NÃO ME ESTOU ME REFERINDO AOS GOLS TOMADOS HOJE. ENFIM, JÁ DEU PARA SABER O QUE VEM PELA FRENTE E SERÁ MUITO IMPORTANTE O CONHECIMENTO TÉCNICO E TÁTICO POR PARTE DO TREINADOR PARA O NOSSO QUERIDO JUVENTUS NÃO VENHA PASSAR POR MAIS VEXAMES COMO O DE HOJE "EM CASA" !!!
Geraldo disse…
Fábio Pucci, você fala que um time com salário médio de 4 mil reais não pode disputar uma A-2...a folha salarial do Noroeste é de 2.500,00 reais e os caras golearam a gente na nossa casa...tem é que saber contratar, isso sim...vexame à vista mesmo.
Fernando disse…
Vergonhosa a preparação física do Juventus, o Noroeste simplesmente ENGOLIU o Juventus no 2t no físico, passavam como queriam, eram mais rápidos e mais fortes, além da defesa (a linha de 4 defensiva e os 2 volantes) estar completamente perdida taticamente depois que mudamos do 4-5-1 para o 4-4-2 (saída de biselli, para a entrada de magalhaes).....
teve um lance que tinha um jogador deles SOZINHO na área que só nao fez o quinto pq é ruim mesmo.

ou melhora o físico e coloquem vergonha nessa cara, ou vao precisar a torcida ir conversar com eles pra terem VERGONHA na cara ?
Betão disse…
Galera!!! Muita calma nessa hora. Vamos agir com a razão e não com a emoção.

fiquem tranquilos que o Diretor Conrado já informou no alambrado que temos o Plano B, nem que tenhamos que penhorar a velha Javari.

Morremos todos, mas morremos da cabeça erguida.
João G. disse…
Lendo acima os relatos de alguns amigos do blog e juventinos com certeza, imaginem vocês, ao deitar na cama para mais uma noite de insônia, como deve ficar o cérebro dos nossos amigos Rodolfo e Paulo Favela por terem imposto essa nova formação para a disputa da SÉRIE A2 do Campeonato Paulista.

E mais ainda, o Presidente que tinha tudo na mão para fechar o primeiro semestre com uma boa colocação do time no torneio ou ainda o acesso, como sempre preferiu o abstrato e o imaginável e simplesmente descartou numa troca politica, o mentor financeiro do futebol (Geová) e o treinador mais vitorioso nos últimos anos. (Fernando Diniz)

E, isto já é fato consumado.
Anônimo disse…
J lopes,
poderia explicar a situação que o presidente pode ser cassado????
ALBERTO ROBERTO disse…
O JAIR SOMOS TODOS JUVENTINOS, DESCULPE, VOCE NÃO TEM O DIREITO DE CHAMAR O OUTRO DE VAGABUNDO, NÃO TENHO NADA COM ISSO, MAS VOCE ESTÁ DANDO DIREITO IGUAL P/ ELE
Richard disse…
Jair, porque vc não é homem de vir falar na cara?

alias, vc é tão idiota, que em todos os seus comentários vc fala dele.. vc é gay?
Jair disse…
Alberto Roberto, primeiro você deveria parar de usar os nomes dos personagens do Chico Anysio e dar a cara aqui (você també é o Justo Veríssimo que escreve tudo em maiúscula). Ou troca o nome para Coalhada e pede para o Peixoto te escalar.
Aproveita e leva o Richard para conhecer o vestiário.
confirmado...O Blog Moleque me ama.

Autógrafos no próximo sábado das 10h as 14h.

Grato

Jair, já que vc falou de mostra a cara, não esquece que ja te chamei pro pau umas 16 vezes e você não apareceu em nenhuma, o convite ta de pé, venha dar a cara a tapa, será um prazer.
ALBERTO ROBERTO disse…
JAIR, CONTINUANDO EM MAIUSCULAS, EU NÃO DISCUTO COM IDIOTA, PQ VOU PERDER, VOU TER QUE DESCER NO NIVEL DELE, E LÁ EMBAIXO ELE É MUITO MAIS EXPERIENTE QUE EU, ENTENDEU?????? JÁ TEM UM QUE QUER QUEBRAR SUA CARA, DE REPENTE VAI TER DOIS
Anônimo disse…
GUIZÃO/, SEU VAGABUNDO

QUEM VAI QUERER BATER NUM BOLOTA CARA DE BOLACHA COMO VOCÊ??? SÓ DE OLHAR DÁ ATÉ DÓ! FAZ UM FAVOR PRA TODO MUNDO: PÁRA DE PREJUDICAR O JUVENTUS FALANDO BOSTA E ATRAPALHANDO QUEM QUER FAZER ALGO PELO CLUBE...

BEM... ACABAR COM AQUELE BLOG DE OTÁRIO, QUE VAI CONTRA OS INTERESSES DO TIME, JÁ FOI UM BOM COMEÇO!


BETINHO


J. Lopes disse…
Tá com jeito de que criaram essa polêmica só para desviar os comentários do vexame juventino em plena Javari.
Anõnimo : o Presidente pode ser cassado pelo rombo nas finanças do clube, que tende a ser agravado diante das declarações do diretor Conrado citadas nste blog
Rodriguinho disse…
Betinho, Jair, Alberto.. Nossa cara, vc tem trlipa pernosalidade? pq nao assume que é vc? todos ja sabem.. e o blog parou mesmo, agora vai começar seu pesadelo.
J. Lopes disse…
O Guizão prestou muito mais serviços ao Juventus, com suas filmagens e fotos e informações dos jogos do que muita gente que só tira vantagem com sua carteirinha de conselheiro de ou diretor
Unknown disse…
Concordo que o Guizão prestou bons serviços, mas pra falar a verdade, até o vendedor de Canolli fez mais para o Juventus que 80% dos conselheiros, que infelizmente não fazem nada pelo Clube. As reuniões de Conselho são UMA VERGONHA !
Anônimo disse…
Prezado Fábio Pucci

Cresci na Mooca e, assim como acompanhava o blog do Guizão, tenho acompanhado seu blog e algumas de suas idéias sobre modernização do Juventus... Aquele post seu sobre "quem vive de passado é museu", reflete bem o que eu penso (e sempre pensei desde a época do Zé da Farmácia), com apenas algumas poucas restrições... Eu mesmo até um tempo cheguei a pensar em pleitear uma vaga no conselho do clube, que você sabe é para longo prazo, mas como estou há um ano e meio morando em Sorocaba, tal ideia foi abortada. Por que você mesmo não pensa nisso?

Sobre a polêmica com o Guizão, o conheço apenas de vista, mas acredito que ele fez sim bastante coisa pelo Juventus, principalmente ajudando a revigorar nossa pequena, porém apaixonada torcida - e merece, sem dúvida, ser respeitado. Essas discussões são como briga de bar, e logo são esquecidas. Todavia, ele também precisa aprender a respeitar a opinião dos demais (vide episódio recente da "arena" – que, infelizmente, duvido muito que saia) e também não concordo com aquele purismo bucólico e saudosista do pessoal do Setor 2. Talvez a moçada esteja confundindo tradição com saudosismo, e são coisas bem diferentes. Eles precisam entender, como quase todos que conhecem o Juventus mais de perto já aceitaram, que é impossível voltar a brilhar sem parcerias e patrocínio. Os tempos são outros. Sobretudo, reconheçamos que nunca o Juventus foi de fato protagonista e, se um dia for, seria um passo inédito na sua quase centenária história.
Por fim, discordo de você que é impossível montar um time competitivo na A2 com média de salário de R$ 4000,00. Realmente é pouco, mas, ainda assim, cerca de metade dos participantes tem média próxima a isso. O problema não é apenas a média salarial, mas incapacidade do time manter uma base mais sólida por dois ou três anos seguidos.
Um abraço e muita sorte para nós (pois parece, à primeira vista, que esse ano, se o Juventus não voltar para a A3 estará no lucro).

Marcelo Silveira
AZAMBUJA disse…
O RODRIGUINHO E O JAIR, FIZERAM CURSO A LONGA DISTANCIA DE DETETIVE PARTICULAR, NAS ORGANIZAÇÕES TABAJARA COM DIREITO A CERTIFICADO E TUDO, O JAIR ¨DESCOBRIU¨ QUE O ALBERTO ROBERTO E JUSTO VERISSIMO, SÃO PERSONAGENS DE CHICO ANISIO, SE ELE NÃO FALA NINGUÉM IA DESCOBRIR, KKKKKK , O RODRIGUINHO JUNTOU 3 CARAS EM UM SÓ, FRANCAMENTE, EM HOMENAGEM AO JAIR AQUI VAI OUTRO PERSONAGEM, SERÁ QUE ELE DESCOBRE????
J. Lopes disse…
Fabio : acho que hoje você está num dia lúcido. Duas postagens (uma aqui e a outra no ouro tópico) de coragem e realistas. Continue assim
Rodriguinho disse…
Não sei, acho que é vc mesmo jair (seja la quem for esse jair), pq vc so escreve com letra GRANDE ASSIM. Eu conheço algumas pessoas no face q tbm escrevem assim, mas acredito que nao deva ser ele, afinal se diz estar do nosso lado.