Múcio vence as Eleições do Conselho no Juventus

OPOSIÇÃO deu  um passo importante para Eleição no Executivo no final deste ano.

Múcio Silva Borba (foto) foi eleito na noite desta ultima segunda feira (14), Presidente do Conselho Deliberativo do C.A.Juventus, juntamente com seus vices Newton Batista e Itamar Capano.
A contagem de votos teve uma diferença acima do esperado, foram 13 votos  (110 x 97), vitória muito comemorada pela oposição, que pelo visto, tem crescido bastante neste ultimo ano.
Múcio prometeu várias atitudes caso vencesse essas eleições, entre elas, cobrar transparência e resultados da Diretoria Executiva.

Diretoria Executiva perdeu apoio dos Conselheiros 

Projetos considerados quase inexequiveis, como Arena na Javari e Hotel na Sede Social, agora ficam praticamente sem chances de serem realizados, pois como todos puderam perceber, a Diretoria Executiva não tem mais o apoio da maioria dos Conselheiros e portanto terá dificuldades de aprovação de projetos como estes que foram apresentados.

Comentários

Sergio disse…
Projetos ARENA DA JAVARI e HOTEL na sede social , não passou de uma farsa eleitoreira, um clube individado , com patrimonio penhorado , é uma boa materia para esse jornaleiro publicar no seu periodico quinzenal , que é distribuido graciosamente e que só serve para ser pendirado em banheiro de periferia. Sergio
Anônimo disse…
Quer dizer que apesar das tramóias dos últimos dias, a situação levou um banho? Isso demonstra o desgaste de Raucci, Ferrarini, Sanches e Rodolfo, dentre outros. Ninguém aguenta mais tantos des
mandos e agressões
Anônimo disse…
O PSEUDO CEL.FERRARINI COM SUA TRONCULENCIA E SUA GANGUE - SANCHES , INDIO E OUTROS SE ESCONDERAM ATRAS DE CONSELHEIROS NOVOS, SEM EXPERIENCIA DE CONSELHO PARA TENTAR EMPLACAR UMA ELEIÇÃO .E O PIOR ESTES NOVATOS FICARÃO MARCADOS NO CLUBE POIS PECARAM PELA INOCENCIA E NÃO CONHECIMENTO DESTE QUE SE DIZ JUVENTINO, MAS É CONTRA TUDO O QUE É BOM PARA O JUVENTUS, APENAS TENTANDO E USA O VERBO SEMPRE NA PRIMEIRA PESSOA "EU " SOU EU FAÇO EU ACONTEÇO.

CEL. , SANCHES , INDIO E OUTROS ACEITEM A DERROTA COM HUMILDADE E POR FAVOR SE FOREM HOMENS DE RESPEITO E CARÁTER, PROCUREM TIRAR O ONUS DESTA DERROTA DOS NOVOS CONSELHEIROS ELEITOS.
sergio disse…
Parabens aos Conselheiros do Juventus, que mostrou maturidade na hora de votar ,não caiu na armadilha dos malfeitores , arena,hotel, e outras manobras eleitoreiras , que foi usada para vencer as eleições.
A nova Diretoria já iniciou os trabalhos para colocar o Juventus no seu devido lugar.Sergio
Gustavo disse…
Será que é verdade que o Raucci , foi comer pizza com a chapa vencedora,depois da derrota ?,ele já carrega em suas costas um montão de adjetivos e agora esse de
T R A Í R A
Isso é demais o cara não tem carater mesmo , quer dizer que os traíras estavam com a chapa 1 , perdedora ?

Ferrarini,voce viu onde está pizando