Moleque estréia Roupa Nova








































JUVENTUS VESTE  UMBRO !



Nesta quarta feira (23), as 16 horas, o Juventus entra em campo para enfrentar o Noroeste, valendo a estréia na Série A2 no Campeonato Paulista.
A novidade é a utilização do novo uniforme confeccionado pela nova patrocinadora de material esportivo, a renomada UMBRO.
O uniforme tem poucos detalhes, mas ficou muito bonito, esperamos que os resultados da equipe sejam também de acordo com a vestimenta.

Detalhes:

A fornecedora inglesa de material esportivo Umbro anunciou o lançamento das novas camisas do Juventus, tradicional clube da Mooca, bairro da zona leste de São Paulo. A apresentação oficial do uniforme acontece nesta quarta-feira e traz uma homenagem à temporada de 1983, uma das mais vitoriosas do time paulistano, com o título da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
O uniforme titular é todo na cor grená com detalhes em branco, enquanto a peça reserva possui o esquema de cores inverso. Ambas as camisas apresentam um escudo que relembra o título de 1983. Em 2013, o Juventus disputará a Série A2 do Campeonato Paulista.
Segundo o diretor da Umbro Brasil, Sylvio Teixeira, "o Juventus foi escolhido por ser um clube charmoso e querido por todas as torcidas. Pretendemos prestigiar seus torcedores com produtos elegantes, de qualidade e que ilustrem a paixão dos juventinos pelo futebol”. Os novos uniformes estão nas lojas a partir da segunda quinzena de fevereiro, com preço médio de R$ 139,90.(portal Terra)




Comentários

ALBERTO ROBERTO disse…
QUE ABSURDO É ESSE TROCARAM O FORNECEDOR E A CAMISA SUBIU QUASE 80%, R$ 139,00, TÃO DE BRINCADEIRA
Tchello disse…
CONCORDO COM VOCE ALBERTO !

O PREÇO DE UM TIME Das GRANDES TORCIDAS QUE BANCAM ESSE PREÇO!
O JEITO VAI SER IR SE VIRANDO MESMO COM AS QUE VENDEM NA CAMISETERIA DI MOOCA !
ABÇS TCHELLO...semprie com o moleque da Mooca querida!
Marcelo disse…
Mas a camisa já está a venda na loja do clube e do estádio?
ALBERTO ROBERTO disse…
SÓ NA SEGUNDA QUINZENA DE FEVEFEIRO