Juventus perde e se complica na Copinha

A Equipe Sub 20 do Juventus perdeu por 3 x 1 para o América MG e complicou muito suas possibilidades de classificação para a outra fase, pois com essa derrota passou para a terceira colocação, agora além de ter obrigatóriamente de vencer o Vila Nova, vai ter que torcer por outros resultados, sendo assim, ficou muito dificil.
O América MG foi melhor em quase toda a partida e mereceu a vitória, vale lembrar que o time mineiro veio para esta competição como o favorito da chave.

Comentários

Anônimo disse…
Triste, muito triste.

Tomando por base os comentários anteriores ao jogo do Juventus x América, desmarquei meus compromissos (reunião e pagamentos) e me dirigi a cidade de Guarulhos. Cheguei já próximo ao inicio do jogo com um pouco de chuva mas ansioso para ver o falado esquadrão juventino que dias atras aplicou uma sonora goleada no time da casa (pensei com os meus botões: ou o Juventus tem um time parecido com o de 85, 89 ou 90, ou o nosso adversário é muito ruim).

Lógico, pensei no esquadrão e já projetei a promessa da Diretoria que com a certeza de negociações de alguns atletas quitaríamos o buraco de nosso caixa acima de milhões.

Iniciado o jogo, aos poucos minha ansiedade foi desaparecendo e perdendo as esperanças no título da Copa SP e o mais importante, não vamos conseguir sair do buraco financeiro em que nos metemos. E Também uma certeza, quando ouvires que o time é isso ou aquilo, não acreditem em Papai Noel, compareça e verifique "in loco" e tire a sua própria conclusão. E mais, o treinador já está no comando há 3 anos ou mais e não ganhou nada e muito menos revelou ninguém. O Ferreirão que foi muito criticado em alguns meses de clube, revelou e negociou 04 ou mais jogadores rendendo alguns dividendos para o Juventus. Quer dizer: acho que para o Juventus.
Unknown disse…
O Técnico Ferreira, queiram ou não, foi a unica coisa boa do Juventus em 2012, foi contratado para subir o Juventus e subiu...Salvou a pele do Presidente, pois como estaria hoje o Juventus se estivesse
na série A3? A casa ja tinha caído.
Anônimo disse…
O juventus pode não ter revelado ninguem nem ter ganhado nada, mas pra um treinador ficar 3 anos no comando, sem revelar nem vender ninguem, sem ganhar nada de expressão (SÓ GANHA TITULOS DA APF) QUE OS CLUBES VÃO COM OS SOCIOS E NÓS VAMOS COM O MELHOR TIME,É PORQUE ALGUMA COISA BOA PRA ELE TREINADOR TEM DE BOM NO JUVENTUS, CERTO?? E ME DIGAM ALGUEM AI JÁ TINHA OUVIDO FALAR NELE???....
COISAS DE JUVENTUS, SANTO DE CASA NUNCA FEZ MILAGRE NA RUA JAVARI