Juventus começa 2013 com objetivo cauteloso


 Cautela
A Equipe Profissional do C.A.Juventus começa o ano de 2013 com o objetivo de se manter na série A2 do Campeonato Paulista, aquela idéia de subir para a série A1, passou a ser apenas um sonho, a realidade mesmo é não voltar para a série A3, aonde o Moleque Travesso disputou por 3 anos seguidos e foi considerada pela torcida do time da Mooca, como a série do Inferno.
Como a realidade do caixa do Clube é muito difícil, ninguém espera por grandes contratações, portanto a Torcida vai ter que rezar muito para que essa equipe praticamente ja montada pelo Técnico Claudemir Peixoto, consiga se encaixar e faça uma boa campanha no Paulista.

Último jogo treino do ano
No ultimo dia 29, estivemos em São Bernardo do Campo, no belíssimo Estádio Primeiro de Maio, para acompanhar um jogo treino entre o Juventus e o time da casa, que aliás acabou de sagrar-se campeão da Série A2, o que lhe dará o direito de disputar a série de Elite este ano.

Jogo chato
A Equipe titular do Juventus que entrou em campo foi a seguinte: Junior - Roger, Fabão, Matheus e Ceará - Fábio Gomes, Paulo Santos, Djair e Marlon - Lucas Biselli e Luciano.

A partida foi disputada sob um forte calor, o jogo foi bem truncado e pelo lado do Juventus, não conseguimos identificar nenhum jogador que tenha se destacado, já no São Bernardo, o destaque negativo foi a atuação ridícula do atacante Fernando Baiano, completamente fora de forma, não conseguiu fazer nenhuma jogada sequer e o resultado da partida não poderia ser outro, apenas um 0X0, sem nenhuma jogada expressiva.

Fala Diretoria...
Conversamos com o Diretor Geová e perguntamos se o time estava pronto?
"Eu acredito que montamos um grupo bom dentro do possível, mas entendo que ainda faltam uns quatro reforços para fechar o grupo".
Jhonnie Gasparotto, Vice Presidente do Clube, também esteve prestigiando a equipe e comentou:
"Gostei do desempenho da equipe, mas ainda precisamos contratar um jogador para o ataque, um matador".

Ausências Sentidas
Sentimos a ausência no grupo, dos jogadores Élvis, Rafael Magalhães e Eduardo e segundo o Diretor de Futebol, Henrique Pucci, os mesmos foram liberados para viajar com a família, já que não tiveram período de férias, mas garante que todos  estão em boas condições físicas e já se reapresentam ao grupo nesta semana.

Comentários

Anônimo disse…
E O MARCELO XAVIER?
Unknown disse…
Marcelo Xavier entrou no segundo tempo, o jogador ainda não esta com sua documentação regularizada, porém o que se sabe é que ele deverá ficar como opção no banco de reservas, assim como o goleiro Túlio.