Vitória magra: JUVENTUS 1 X 0 FLAMENGO Guarulhos

Em jogo chato, a equipe profissional do Juventus venceu mas não convenceu.


A partida dessa quarta feira (10) ficou marcada por muita vontade dos atletas, mas em contrapartida pela falta de técnica e de entrosamento.  Usando a mesma equipe que no amistoso contra o São Bernardo, o Juventus correu, brigou muito e mostrou que tem uma defesa sólida e um ataque um tanto quanto contestável.
A partida terminou em 1 x 0,  para o Moleque Travesso, em uma jogada pela lateral direita, Paulo Santos cruzou para Rafael Magalhães abrir o placar na primeira etapa.
Com as equipes muito modificadas na segunda etapa, o Juventus se manteve a frente no placar sem fazer muito esforço.



Documentação e lesão: O zagueiro Xavier, que está com problemas na documentação, não pôde ir à campo no jogo de hoje, sem o contrato assinado, o Juventus acionou o advogado Sanchez para tentar resolver as pendencias do atleta.

O recém contratado, Fábio Luís está com problemas no joelho, irá se submeter á exames médicos para saber qual o seu futuro, podendo inclusive não assinar mais com o Juventus.

Junior não participou da jogo treino, porém, antes da partida fez um treinamento particular com o preparador de goleiros, que rasgou elogios ao atleta.

Professor a beira de um ataque de nervos

 Claudemir Peixoto que parecia ser muito calmo, hoje mostrou seu lado "nervoso". Em um lance, onde houve movimentação equivocada dos atletas, ele esbravejou muito na linha do gramado, impressionando o público presente.

Casone quase recuperado

O zagueiro Casone, está fazendo tratamento intensivo para tentar se recuperar da lesão e voltar rapidamente aos treinos com bola.
Com muitas dificuldades dos seus atacantes empurrarem a bola para dentro do gol, o comandante Claudemir Peixoto ainda não definiu o seu ataque titular.


PARA ANIMAR O TORCEDOR:

O Moleque Travesso está muito bem servido de goleiros, Túlio, Junior e Ricardo já mostraram que darão conta do recado nessa temporada.

O meia Diego Carioca que entrou no segundo tempo no lugar de Élvis, mostrou que tem muita categoria e velocidade, e que tem toda condição de junto com Élvis ser titular da equipe juventina.

Os zagueiros Fubá e Matheus fizeram uma excelente partida, junto com o volante Djair que mostrou ser o comandante dentro de campo do Moleque Travesso.

Obras para Liberar a Javarí

As obras que foram solicitadas pela Promotoria, estão sendo feitas a todo vapor, hoje já constatamos a colocação de uma grade em cima da arquibancada atrás do gol do estacionamento, a criação de um banheiro feminino para Policia Militar e um portão que separa o estádio do estacionamento.

Assinaram

Rafael Magalhães e Fubá assinaram ontem seus contratos, confirmando vínculo com o Juventus por mais uma temporada.

Gramado recuperado

O gramado da Javari está melhor do que nunca, em quase perfeitas condições, faltando alguns retoques,  porém hoje já podemos receber partidas da série A2.

UMBRO

Os uniformes da UMBRO estão para chegar na Rua Javari, é certo que na estreia da competição, o Moleque Travesso já vista a nova camisa.

Existe uma especulação de que a camisa é toda grená com detalhes na cor branca  nas mangas.

Treino contra o Verdão

É possível que no meio da semana que vem, o Moleque Travesso enfrente o Palmeiras em um jogo treino na Academia de Futebol.




Comentários