F.P.F. interdita a Javarí

Interdição na Javari

Como tem sido uma tradição, o Estádio da Rua Javari, Conde Rodolfo Crespi, iniciou mais um ano interditado pela Federação.
Várias exigências foram feitas a Diretoria do Juventus e com um prazo absolutamente impraticavel para que tudo seja feito.
A comissão fiscal da Federação  solicitou várias alterações no estádio:

1- Banheiro feminino para soldados da PM
2-Sala toda espelhada para exames anti doping
3- Aumento das cercas e paredes ao redor do estádio
4- Diminuição do vão das grades que dão acesso ao gramado

Estas e outras solicitações tem o prazo até dia 10/01 para ficar pronto, sob o risco do Juventus não poder estrear em seu estádio no dia 23.


Geová, diretor de futebol, comentou a respeito:" Fomos surpreendidos com tantas exigências, mas estamos cuidando de tudo para que isso não prejudique nossa estreia no campeonato".

Nova Arena Javari

Existe uma grande expectativa dos dirigentes juventinos, quanto a possibilidade de revitalização do estádio da Javari, criando ali mediante grande reforma uma nova arena.
Todo o projeto da Nova Arena já foi apresentado a Prefeitura Municipal de São Paulo e o prazo para aprovação já esta marcado para os próximos dias, caso não haja restrição, o projeto passa a ser uma realidade e uma grande construtora já esta pronta para assumir a obra.
É ver para crer !

Comentários

orlando roberto disse…
Bom, a Javari sera liberada , todos já sabem.

e não, ela não vai virar arena, como o seu time fez fabio, pode chorar amargamente, que isso não acontecerá.

abraços
Anônimo disse…
não permitiremos essa obra na javari

a javari é nossa casa, é um dos últimos espaços tradicionais do futebol paulista e deve ser preservado

isso sim é garantia de um futuro para o Juventus, quando todos os outros times já tiverem perdido suas casas por essas coisas multiuso, nós seguiremos na contra corrente

diferenciar-se é necessário para nossa sobrevivencia. Será que tem gente interessada em ganhar o que com essas obras?
Marcelinho disse…
Ué, mas esse projeto foi aprovado pelo Conselho Deliberativo? Pode ser nulo a qualquer momento por não respeitar o estatuto do clube.

Essa gestão ficará marcada na historia do Juventus como uma das piores. Não tem noção do que fazem, do que querem e para onde querem ir. Nota-se que muitos querem a satisfação pessoal, inclusive financeira. Não conhecem o estatuto, não se reportam e nem dão satisfação ao CD.

Já dizia Mario Previatto numa de suas últimas aparições na Mooca:

"PRECISAMOS DE PESSOAS QUE VENHAM SERVIR O JUVENTUS E NÃO DE PESSOAS QUE SE SIRVAM DELE".
Anônimo disse…
SRS.
ORLANDO
ANONIMO
MARCELINHO

SÓ PARA CONHECIMENTO:.

TODOS SABEM QUE É PRECISO APROVAÇÃO DO CONSELHO PARA AS OBRAS.

TODOS SABEM QUE NÃO SE PODE FAZER NADA SEM APROVAÇÃO DO CONSELHO.

POREM PARA CONSULTA ANTES DA APROVAÇÃO DO CONSELHO É NESCESSARIO APROVAÇÃO DA PREFEITURA,POIS SE A MESMA NÃO APROVAR NÃO ADIANTA NADA LEVAR AO CONSELHO DELIBERATIVO.

GOSTARIAMOS DE SABER QUE QUANDO POSTAREM ALGO NO BLOG SE3 INFORMEM ANTES DE DAREM OPINIÕES NEFASTAS.POIS NINGUEM DA SITUAÇÃO OU DA OPOSIÇÃO QUEREM O PREJUIZO DO CLUBE ATLETICO JUVENTUS.

É UMA QUESTÃO DE RACIOCINIO LÓGICO.

PRIMEIRO VER AS REAIS POSSIBILIDADES
SEGUNDO VER A SITUAÇÃO FINANCEIRA
TERCEIRO APÓS TODOS OS ESTUDOS E TUDO SOLUCIONADO AHI SIM VÃO A VOTAÇÃO NO CONSELHO DELIBERATIVO.

REFLITAM E PENSEM, NÃO DESPEJEM



OR
Unknown disse…
É impressão minha ou tem muita gente torcendo contra o Juventus?
Não importa se o Presidente é este ou aquele, temos que torcer para o Juventus crescer, modernizar ou vamos ficar cada vez mais para tras!
A Javari do jeito que esta, não tem condições de servir para campeonatos de ponta, como a série A1 por exemplo, então não temos outra saída, precisamos modernizar e crescer a Javari, ou vai virar um CT apenas.
Anônimo disse…
Até aonde eu sei , no máximo vai aumenta a arquibancada atrás do gol do estacionamento e também pegar a parte de cadeirante, isso seria uma bom p javari .
Anônimo disse…
Esse é mais um post apenas para angariar acessos nesse blog ou é sério dessa vez... Cuidado pra não perder mais a credibilidade.
Anônimo disse…
ESTÃO TAPANDO O SOL COM A PENEIRA, EU QUERO ASSISTIR A ESTRÉIA DA A-2 NA JAVARI, ANO PASSADO, TODA DIRETORIA POSARAM DE HERÓIS POR TEREM CONSEGUIDO LIBERAR A JAVARI ( EXIGENCIAS INSIGNIFICANTES ) E AGORA NÃO VAI APARECER UM SUPER HOMEM?????? DA ARENA NEM VOU FALAR, EU ENQUANTO CONSELHEIRO VOU TRABALHAR CONTRA SIM
João G. disse…
E isso ai Fábio, realmente para o bom juventino não deve existir diferença entre este ou aquele. O sucesso do Juventus em primeiro lugar.

Mas não se esqueça que em 2011 e até o meio do ano de 2012 não foi isso o que você pregou e sim críticas infundadas a diretoria anterior. E guarde ai: você ajudou muito na divulgação de muitas mentiras,falsas informações, inclusive articulou bastante, esteve presente na posse da atual diretoria e até acompanhou o chaveiro para abrir a porta da presidência. Viajou até para o RJ (não sei se as custas do clube ou não)acompanhado do atual presidente

Não é agora que você vai abandona-los. A família pucci ficará incrustada para sempre neste "belos" dois anos da politica do Juventus. E pode ter certeza de um detalhe: O Pucci tradicional deve estar envergonhado lá no CÉU, imagine ele ao lado de Ferreira Pinto, Mario Previato, Mario Coronato, Seu Durante,Paulo Scampini e muitos outros.

A marca ficará para sempre.
Ric disse…
Aumentar a capacidade da Rua Javari, para nos da torcida (falo dos juventinos unicos) é algo de se pensar e de fazer, aumentar a capacidadade da javari eu concordo, calro, é precis, ate pq a torcida do juve so aumenta.. o que nao pode, é vendar a rua javari pra um constrtora como fizeram o palmeiras e o gremio, destruir a javari e fazer algo totalmente diferente.

E defender a rua javari não é torcer contra o Juventus, pe torcer afavor..

abraços
Marcos disse…
Quem torce contra o Juventus são pessoas como você e sua patota, que como você mesmo disse sempre viu muita coisa errada mas nunca fala nada pra continuar fazendo parte da turminha. Vocês são os nefastos. O time ta cagado, não tem dinheiro em caixa pra contratar ninguém. Tivemos uma clara desclassificação da Copa Paulista porque não haveria caixa de pagar os salários e vocês ainda tem a CARA DE PAU de falar em arena. Vão pro inferno todos vocês.
Sou contra a ARENA, a Javari é o templo do futebol linda como ela é e esta !
Você pode sentir da calçada até o último tijolo do muro o verdadeiro futebol que fez com que eu me apaixonasse pelo time. O Juventus é o Juventus porque ele é assim e tem o estádio mais charmoso e INVEJADO por muito time centenário por ai.

Roberto R Rocha
Unknown disse…
Ótimo, o Juventus é super tradicional, a Javari tem um clima maravilhoso, cada pedacinho de chão, cada tijolo ali tem uma história pra contar, mas agora, fazer uma grande reforma, deixou de ser questão de opinião e virou necessidade. Caso o Juventus consiga o acesso à série A1 do Paulista, a Javari do jeito que está hoje passa a ser um elefante branco e vai virar museu ou até um centro de treinamento, e o Moleque Travesso terá de mandar seus jogos no Pacaembu,no Itaquerão ou no Morumbi. Isso sim é perder a identidade, mandar partidas longe da Móoca. Agora, fazer uma reforma com o intuito do clube poder disputar as competições na Javari vai ser muito proveitoso e sem duvida não vai diminuir nada a tradição do Juventus e da Rua Javari.

MarceloC disse…
Concordo com a opinião do Rodrigo, a ampliação da Javari se faz necessário sim, mesmo para a série A2 a capacidade é limitada, não sei qto a FPF exige, senão me engano na A1 é de 15mil, e tenho certeza que vamos comparecer em bom público na A2.
E, caso subimos para A1, tomara que esse ano, temos que ampliar sim e sem perder as caracteristicas principais da nossa casa, que é a proximidade com o campo, e claro, com iluminação.
Acho que dá para ampliar atrás do gol dos alojamentos, na area dos cadeirantes e posto policial/emergencia, e quem sabe até comprando as casas na lateral junto a parte coberta.
Anônimo disse…
http://www.juventus.com.br/2013/01/07/comunicado-oficial-estadio-da-javari/


Ao contrário dos rumores que andam circulando pela Internet de que o Estádio da Javari estaria interditado, o Clube Atlético Juventus comunica que esta informação não é verdadeira e que todas as providências exigidas para o campeonato da Série A2, foram e continuam sendo executadas rigorosamente dentro das normas e prazos estabelecidos.
No próximo sábado (12/01), às 10h00, o Juventus enfrenta o AD São Caetano em jogo treino, na rua Javari, de portões abertos, para a apresentação do elenco juventino e da comissão técnica, com arrecadação de alimentos não perecíveis ou produtos de higiene/limpeza, que serão doados às comunidades carentes.
Unknown disse…
O Blog Moleque noticiou que a Javari esta interditada (sem as condições necessárias para mandar jogos), pois ouviu do próprio Presidente do Clube a informação de que o Juventus não poderia mandar seus jogos da série A2, caso não fizesse as alterações solicitadas com prazo até dia 10.01, portanto a Javarí esta sim sem autorização de realizar jogos do campeonato, a não ser que cumpra com as determinações, conforme matéria publicada neste Blog.
att
Fábio Pucci
Anônimo disse…
Neste caso tenho que concordar com o Fábio. Inclusive estava presente na Javari e presenciei a afirmação.
Hoje, os jogos do Campeonato Paulista não poderiam ser realizados devido a pendencias existentes sobre melhorias e reformas no estádio.

Um outro aspecto muito importante é que a possibilidade de não haver jogos na Rua Javari é nula. Caso não atendidas as exigências ou não aprovadas os jogos seriam realizados com portões fechados.

Essa de falar ou fazer e depois afirmar que não falou e não fez é típico do presidente
Anônimo disse…
alguem explica porque o site da FPF diz que a javari está liberada?
Anônimo disse…
julgar alguem que diz e desdiz sendo que vocês não publicam os comentários da torcida e sim apenas os que te interessam é no mínimo uma cara de pau

niubut 2472
Necessidade sempre foi e sempre será coerência nas ações, transparência na administração. Montar um time pra brigar por acesso.
O time subiu em 2005 e não precisou de Arena alguma. Fazer reforma, lógico é preciso , mas ficar inventando pra ficar parecendo time de bosta que não tem camisa ou tradição a pessoa pode ir torcer pra outro time sem identidade. Na lapa tem um e pertinho da Moóca tem outro.
Unknown disse…
A Javarí só será liberada se cumprir com todas as exigências feita pela Policia Militar e FPF, O QUE DEVERÁ ACONTECER, SEM PROBLEMAS, porém se houvesse jogo hoje, não estaria apta a fazer uma partida de campeonato com público.
Unknown disse…
Nesta quinta feira (10) a Promotoria fará uma inspeção na Javari para constatar se todas as obras solicitadas foram feitas, caso isso aconteça,
a Javari SERÁ LIBERADA.