Juventus inicia preparativos para estréia na Série A2


Coletivo cotra o Sub 20
A Equipe do Juventus comandada agora pelo treinador Claudemir Peixoto, iniciou os preparativos para a disputa da Série A2 que vai iniciar no final de Janeiro.
" Fizemos hoje (7) nosso primeiro coletivo, em virtude dos problemas no gramado da Javari, mas já estamos programando treinamentos no Ibirapuera e devemos fazer ainda neste ano alguns jogos treinos, para que eu possa avaliar esse grupo de jogadores", comentou Claudemir.

Caras conhecidas
O Profissional do Juventus realizou coletivo contra a equipe sub 20 do próprio clube, foram 3 tempos utilizando todos os jogadores do elenco e o resultado na soma total foi 1 x 1.
Estiveram em campo vários jogadores da campanha da série A3, como Rafael Magalhães, Élvis, Eduardo, Marcelo Xavier, Túlio, Fabão, Rafael, Junior e Carioca.
Conversamos também com o meia Élvis, " Estou muito bem fisicamente, tenho certeza que vou poder colaborar ainda mais nesta próxima temporada".
Em avaliação
 O elenco do profissional já conta com 28 jogadores, mas ainda não assinaram contrato, primeiro serão avaliados pelo treinador, depois da sua aprovação é que os jogadores serão de fato, contratados.

Comentários