Javarí pode ser Centro de Treinamento da COPA


A velha Javari pode entrar na Copa do Mundo

O tradicional Estádio da Rua Javari, do Clube Atlético Juventus, foi vistoriado  domingo (09), pelo Comitê Organizador Local (COL). O estádio do MOLEQUE TRAVESSO na Mooca, zona leste de São Paulo, é um dos que concorrem para receber seleções em preparação para a Copa do Mundo de 2014.
 
Boas chances
 Segundo a diretoria do clube, existe boas possibilidades de receber uma seleção da Copa como Centro de Treinamento, para isso a Javari precisará passar por adaptações, mas com  parcerias o Juventus tem boas chances.
 De acordo com o COL, os técnicos vistoriaram itens como tribuna de imprensa, vestiários, sala de musculação, drenagem e tipo de gramado do campo. Os candidatos aprovados nesta terceira janela de inscrições entrarão na próxima versão do Catálogo Oficial, um guia oferecido às seleções para a escolha do local de treinamento durante sua participação na Copa da Mundo.
 É ver para crer !

Comentários

Anônimo disse…
se iluminarem a javari está de bom tamanho
Anônimo disse…
Com o Marim na CBF , tudo é possivel , mas nem todos acreditam em PAPAI NOEL.a Copa será em 2014 mano , temos muito lenha para queimar até lá.........Leonardo
Anônimo disse…
Fábio, não fique entrando de boi de piranha com essas informações. Semana retrasada a Diretoria informou que seria realizado na sede social um evento da Fifa, com utilização do Campo dos Associados e com isso seria trocado a iluminação do campo e rejuvenescimento do gramado sintético sem custos e nada disso aconteceu.

O Juventus teve que pagar a maquina para rejuvenescer o gramado e os projetores e as lampadas não foram trocados.

E mais, fecharam o clube para o associado e organizaram um evento que nada teve com a Fifa e sim com os interesseiros de plantão, onde a diretoria pode beber e comer de graça.

Esse é o Juventus.
Anônimo disse…
Tem que fazer time pra voltar pra A1, é OBRIGAÇÃO, nao ficar querendo ser algo na Copa.
Anônimo disse…
É EVENTO FIFA, É JAVARI NA COPA,É MULTINACIONAL PATROCINANDO, ETC ETC CADE O DINHEIRO??????????????????????????????????????????????????????????????????????