Conselho Deliberativo: Chapa "Juventinos Unidos" esta inscrita pela oposição.


Disputa acirrada
Termina hoje as inscrições para a disputa a Presidência do Conselho Deliberativo do C.A.JUVENTUS que será realizada no dia 14 de janeiro de 2013.
Pela situação foi inscrita a chapa " UNIÃO & PAZ " encabeçada pelo Cel Edilberto Ferrarini e pela oposição também esta inscrita a chapa " JUVENTINOS UNIDOS " liderada pelo Conselheiro Múcio Silva Borba.
A expectativa é de uma Eleição muito equilibrada, aliás, como tem sido sempre em qualquer eleição no Clube.
Desejamos que tudo corra bem durante o pleito e que realmente vença, aquele que puder melhor contribuir para que o Juventus saia desta estagnação de muitos anos. 

Jantar de confraternização
O BlogMoleque foi gentilmente convidado pelo Sr. Múcio, para participar de um jantar de confraternização, que será realizado nas dependências do Juventus, no salão Grená, a partir das 20 horas no dia 18 de dezembro de 2012, o qual desde já agradecemos.

Comentários

Anônimo disse…
seeeeeeeeeeeeeeelooooooocuuu
o padinho te pega se souber que tu frequenta a oposição
Gragnano disse…
União e Paz com o Ferrarini? Eu também acredito em Papai Noel
Anônimo disse…
comecei a frequentar o clube Juventus a um ano e conheci pessoas muitos boas , sem que em todo lugar tem politicas descor dias ,acho que palavrões no mural regride a imagem de todos que torcem para o bem do clube ,quem administra o mural não pode deixar acontecer
JUSTO VERISSIMO disse…
O SLOGAN DA CAMPANHA ESTÁ INCOMPLETO, O CERTO É UNIÃO E PAZ ( SERÁ ) DITADURA, AUTORITARISMO E BORRACHADA
Marcelinho disse…
Compareci neste evento e pude comprovar a presença de muitos conselheiros. O programa de trabalho deste grupo parece ir direto ao âmago da questão: Buscar os direitos de representar os associados no CD, com sugestões, críticas, orientações, aprovações, vetos e outros mais, sem que sejam perseguidos ou punidos por este ou aquele grupelho que se instalou no Juventus.

Com certeza teremos vida nova no CD e mais, pelo que se comenta na saúna o Juventus está próximo da bancarrota e será muito difícil para que não se torne um Tietê.

Vamos rezar enquanto isso.
Anônimo disse…
Fábio, por favor veja se vc consegue esclarecer: Você disse que a Chapa Juventinos Unidos é Oposição, não é?

Como pode ser oposição se o Sr. Armando não apoia a chapa concorrente e segundo falam, devido ao não apoio do Sr. Armando, essa outra chapa pode ser dissolvida?

Comentam tambpem que os melhores anos do Sr. Armando na gestão do Juventus foram quando estava no poder o candidato da chapa Juventinos Unidos.

Durma-se com um barulho desse.

Anônimo disse…
QUE DEUS NOS PROTEJA, E NOS LIVRE DAS COISAS RUINS
Vicente Romano Netto disse…
SSenhor Cel.Edilberto Ferrarini (com 12 anos de juventus)candidato a Presidencia do Conselho pela chapa UNIÃO E PAZ ,aconselhamos EM TEMPO , a retirar sua candidatura , para não sair pelas portas dos fundos no dia das eleições.Ass.Vicente Romano Netto (com 70 anos de juventus)um dos Autores do Livro ¨ GLORIAS DE UM MOLEQUE TRAVESSO ¨que por motivos politicos teve essa obra impedida de ser lançado em 10.12.12 -
Anônimo disse…
RAPAZ!!!! SEU VICENTE ACERTOU NO SACO
Anônimo disse…
acertou o saco mas errou o canal de divulgação ou ele esqueceu que foi este blog quem se vangloriou de ter ligado para a editora e acabado com o sonho do Romano e do Agarelli?
E tudo isso por picuinha política.
Depois não sabe porque o Juventus está a caminho do abismo.
Sergio da Sauna disse…
Eleições para a Presidência do CD poderá ter chapa única!!!

Gritaria geral do clube hoje. Entre uma sauna e umas bebidinhas a mais, ninguém é de ferro, e a língua fica solta.

Um Conselheiro afirmou de pé juntos que um dos integrantes de uma das chapas inscritas não é conselheiro eleito pelo voto do associado e pelo Estatuto Social a chapa poderá ficar nula.

Também comentaram ou questionaram se este integrante não conselheiro não seria, assim como no Senado Federal, um conselheiro biônico eleito pelo Presidente, se é que o Presidente tem tais poderes, outros afirmam que o voto do associado é que elege o conselheiro.

Será que a afirmação é verdadeira? Bem com essas cabeças comandando o Juventus tudo é possível.
Anônimo disse…
Caramba, só faltava essa. Quem será?

Vamos por dedução: O coronel e o dema das pedra foram reeleitos na última eleição, junto comigo. Múcio, já foi presidente do CD e o Itamar é daqueles vitalícios desde os tempos do Mastrorosa. Então, para esses não constam irregularidades.

Faltaria sabermos quando se elegeram os outros dois componentes dos respectivos grupos.

Ou mais fácil ainda. Todos os grupos eleitos devem ser homologados em reunião do CD, é só verificar as atas das respectivas reuniões, inclusive o numero de votos de cada um.

Não estou em São Paulo, mas tenho guardadas todas as atas de reuniões do CD e retornando farei a verificação.
Anônimo disse…
SÉRGIO DA SAUNA, VOU FALAR O PORTUGUES CLARO, INFELIZMENTE NOSSO CLUBE ESTÁ NOJENTO É PESADO FALAR ISSO, MAS VOCE PERDE A VONTADE DE FREQUENTAR, O CONSELHO TEM A OBRIGAÇÃO DE ESCLARECER QUE É O ¨BIONICO¨ . APROVEITANDO, EU COMO FREQUENTADOR DO CLUBE E COMO EU TRABALHO NA CONSTRUÇÃO CIVIL, HOJE EU VI UM ¨BURACO¨ TAPADO COM UMA LONA AMARELA , NA PAREDE EXTERNA DO SALÃO DE FESTA, AO LADO DO WC DO CAMPO, PELO AMOR DE DEUS, ALI É ESTRUTURA DO SALÃO, QUEM FEZ ESSE BURACO É UM IRRESPONSAVEL E TEM QUE RESPONDE POR ISSO, PELO O QUE EU VI CORTARAM AS FERRAGENS QUE SUSTENTA A ESTRUTURA DO SALÃO!!!!!!!!!!!CHAMA A POLICIA, ISSO NÃO PODE PASSAR EM BRANCO
Sergio da Sauna disse…
Salve, Salve, um bom 2013 a todos e especialmente aos nossos futuros comandantes do CD que terão a dura e difícil missão de reerguer o nosso Juventus, nem que seja as custas de suor e lagrimas.

Quanto aos componentes da chapa, realmente, verifica-se nas atas de reuniões que um dos componentes não foi reeleito e só possuí 01 mandato de 4 anos vencido em 2007. O que complica um pouco é que esse conselheiro foi elevado a Vitalício em 2011.

Se tudo confirmado, mais uma para terminar o ano.
Unknown disse…
Quanto a obra nA PAREDE EXTERNA do Salão de Festas, curiosamente eu estava la naquele dia e ouvi o comentário que mandaram abrir naquela area uma janela pois la dentro estava com muita umidade, porém, quem deu essa ordem não teve a responsabilidade de ver que ali é uma parte estrutural. Chegaram a cortar todas as vigas.
Depois algum sócio que é engenheiro parece ter fotografado a area para fazer denuncia.
Fiquei sabendo que depois disso, mandaram reestabelecer viga por viga, mas não tiveram sucesso ! Lamentavel
Anônimo disse…
FABIO quem responde por isso? é de uma irresponsabilidade sem limite, se acontecer algo com o salão quem paga ? o associado?
Anônimo disse…
Parabéns ao sócio que fotografou e fez a denúncia. Caso contrário a grande burrada seria encoberta e enterrada. É o cúmulo da burrice, deixar quebrar uma parede e depois de quebrada cortar as ferragens. Acho que o Mário Previatto sentiu no saco quando começaram a quebrar a parede.

Importante lembrar que todos aqueles que venderam o voto para eleger o presidente são os que estão ajudando a enterra-lo e neste caso foi mais um, um diretor de patrimônio especializado em montar salão de cabelereiros.
Anônimo disse…
SE REALMENTE ESTE CANDIDATO ESTIVER IRREGULAR HÁ POSSIBILIDADE DE ANULAÇÃO DA VOTAÇÃO QUE ELEGEU A DIRETORIA EXECUTIVA DEVIDO A EXISTÊNCIA DE UM VOTANTE ESTRANHO AO GRUPO DE CONSELHEIROS.

MAS COM TODA A CERTEZA NÃO HAVERIA INTERESSE EM RETOMAR A DIREÇÃO DO CLUBE NA SITUAÇÃO EM QUE ELE SE ENCONTRA HOJE. QUEM ESTÁ LÁ DEVE FICAR ATÉ O FIM E FICAR MARCADO PARA A ETERNIDADE.

MARCELO

Anônimo disse…
A MENTIRA TEM PERNA CURTA, E NÃO É ETERNA, SEMPRE ALGUÉM DÁ COM A LINGUA NOS DENTES, OU OS MENTIROS DEIXAM O RABO P/ FORA, ACHO QUE FOI O QUE ACONTECEU
Vicente Romano Netto disse…
Ao Sr ANONIMO , que diz que CABOU COM O SONHO DO sr.Romano e Agarelli, é oportuno esclarecer que esse livro NÃO É UM SONHO , é uma REALIDADE, nós os AUTORES - ROMANO - AGARELLI E GALUPPO, todos de familias tradicionais do Juventus ,demoramos 13 anos de muito trabalho carinho e dedicação e com despesas advindas de recursos proprios para concluir essa OBRA PRIMA,CONFIRMAMOS QUE ESSA MARAVILHA DE LIVRO, será lançado no inicio de 2013,aguardem .As.VICENTE ROMANO NETTO
Anônimo disse…
torço muito por isso
mas cuidado pois o Fábio pode novamente se meter a detetive e acabar com tudo novamente