Nova polêmica no Juventus - Que livro é esse?

Diretoria do Juventus  não reconhece Lançamento de Livro


Lançamento do Livro " Glórias de um Moleque Travesso"

Uma nova polêmica esta criada no Juventus. O Livro que esta sendo lançado sobre o Juventus, de autoria de Fernando Galuppo, não é reconhecido pela Nova Diretoria, pois até o momento, dias antes do lançamento, ninguém conhece o conteúdo e nem mesmo sabem se existe um contrato entre a Editora BB e o Clube.
Conversamos com os atuais diretores tanto do Conselho como também da Diretoria Executiva e todos estão completamente sem informações de um Livro que conta a  história do Moleque Travesso.
Falamos também com uma  representante da Editora BB e a mesma não soube explicar como esta essa relação com o clube, mas garante que tudo foi acertado com pessoas que em 2011 respondiam pelo clube e agora não fazem mais parte da atual diretoria.
" Posso garantir que temos contrato assinado e que esta tudo em ordem e vamos lançar esse livro com toda a certeza " comentou Patricia da Editora BB.
O que não ficou claro é para aonde vão os lucros das cotas que estão sendo vendidas aos patrocinadores, (cada cota varia entre 2.500 a 10.000), nem tão pouco ficou explicado quanto será pago ao Clube referente aos Royalties( valores pagos pelo uso de uma marca) .
A Editora informou ainda que será doado ao Juventus 500 livros, mas na Diretoria atual ninguém tem nenhuma informação a respeito.
O BlogMoleque vai acompanhar os próximos passos dessa nova polêmica e traremos novas informações, mas acreditamos que o motivo disso tudo, seja a falta de comunicação entre as partes mas ressaltamos a importância do lançamento dessa obra, pois precisamos documentar a história do clube. 

Comentários

Anônimo disse…
o dinheiro vai para o mesmo lugar que a grana de venda de espaço de patrocinios que este blog faz, usando a marca do clube....
Anônimo disse…
algo de podre cheira no Reino da DINAMARCA.

COMO PODE O MAIOR INTERESSADFO O CLUBE NÃO SABER DE NADA?

DIRETORIA PASSADA?

NÃO DEIXARAM RELATÓRIOS?

MEU DEUS E AGORA

ALGO DE PODRE PAIRA NO AR
Orlando Roberto disse…
Desculpe, mas tem q ter aval da diretoria pra fazer um livro sobre o Juventus?
Alonso disse…
RECADO PARA ESSE BLOG
que façam uma reportagem como os autores do Livro e assim ficarão sabendo de toda verdade , em qualquer reportagem deve se ter responsabilidade, caso contrario serão considerados simplesmente amadores e tendenciosos comandados. Alonso
Anônimo disse…
EU ACHO QUE ESTÁ NA HORA DESSE BLOG DEIXAR DE SER MURETEIRO ( PARECE O PSDB, RSSS ) EU RECLAMO DO BAR DA PISCINA VC QUEREM QUE EU ME IDENTIFIQUE, SEM CHANCE, AGORA PEDIMOS P/ ENTREVISTAR OS AUTORES DO LIVRO E O BLOG ESCORREGA, AFINAL DE CONTAS DE QUE LADO VOCES ESTÃO?????? O DA VERDADE , OU TEM MAIS INTERESSES NESSE ANGU???? POR FAVOR NÃ FIQUE NO MURO PUBLIQUE PQ SE VOCE NÃO PUBLICAR TEM OUTROS BLOGS LIGADOS AO JUVE QUE PUBLICAM COM O MAIOR PRAZER
Unknown disse…
O BlogMoleque esta a disposição para falar com os autores do livro, basta eles entrarem em contato conosco.
abraço
FP