Noticia Velha - Site oficial comunica a saída do Ferreira !

Até que enfim....

                                                                                                                                                                                   Com muitos dias de atraso, o site oficial do C.A.JUVENTUS resolveu confirmar a notícia que o  BlogMoleque já havia publicado a algum tempo.
" Caiu o Ferreira e toda a sua comissão técnica"

Apesar do ex treinador juventino ter negado a sua saída a um blog da torcida, o BLOGMOLEQUE bancou a informação que acabou sendo oficializada na tarde de ontem pelo Presidente Rodolfo Cetertick via site oficial do Clube..

Claudemir Peixoto (foto) é o  nome favorito para assumir o comando do Moleque, mas questões salariais estão gerando dificuldades no acerto, por isso outros nomes, como por exemplo Fernando Diniz (foto) estão sendo ventilados, caso o plano A não se concretize.

A demora da Diretoria de Futebol nas decisões, pode refletir no desempenho da equipe durante a disputada competição do Campeonato Paulista série A2 - 2013. Neste  momento já era para a equipe estar sendo montada e se preparando, porém ainda estamos na estaca zero. Lamentável !

Comentários

Marcelo C disse…
Realmente o site do Juventus é muito devagar, com pouquíssimas informações sobre o futebol, se não fosse os blogs independentes e alguns sites de esportes, pouco saberiamos sobre o time.
E, quanto a preparação do time para A2, está atrasada mesmo, pois será uma competição bem difícil,e não adiantar montar uma equipe média/boa, tem que ser ótima.
Anônimo disse…
A HORA QUE A DIRETORIA ACORDAR,VÃO ESTAR TODS JÁ EMPREGADOS
JOSE PASSANANTE disse…
JA FOI TARDE ESSE TRAIRA, VAGABUNDO E SAFADO.
Guga do Futebol disse…
Comenta-se nas alamedas do clube que o Rodolfo está propenso a contratar o mediocre Claudemir Peixoto para agradar a um conselheiro que estava rompido com ele. É verdade ?
Anônimo disse…
A não ser que ele empreste grana, caso contrário não tem o porquê. Este conselheiro é bem novo de clube e não tem influência nenhuma sobre o resto dos conselheiros.

Aliás, não foi este conselheiro que pediu sua destituição? Agora que eu não entendo mais nada.