Marca passo.....

Tempo perdido


Assim que o Juventus conquistou o acesso a série A2, no primeiro semestre deste ano, a promessa da diretoria era de utilizar a Copa Paulista para formar um time base para a disputa em 2013.
Mas nada disso foi feito, os jogadores foram emprestados, outros dispensados, comissão técnica toda desfeita, enfim, a equipe do Juventus voltou a estaca zero.

Enquanto as outras equipes vão se preparando para a difícil competição da série A2, o Juventus vai perdendo um tempo precioso para armar sua equipe,que depois vai fazer muita falta.

Por que demoraram tanto tempo para anunciar a saída do Ferreira?
Por que não anunciam o novo treinador?

Esperamos que a diretoria anuncie nas próximas horas o novo treinador, que deve mesmo ser Claudemir Peixoto, para começar a montar a equipe que terá a difícil missão de levar o Juventus a divisão de Elite do futebol paulista.

Comentários

João G. disse…
Sinto muito em afirmar e já estou enviando e-mail para o presidente. A contratação deste Claudemir Peixoto vai ser um tiro no escuro. Já tivemos essa experiência com o Ivo Sechi em 2010 e deu no que deu. Para dirigir o Juventus o treinador tem que ter personalidade e bom relacionamento no mercado da bola. Neste momento de indecisão, ou melhor, de decisão, cadê a moral e a força dos DIRETORES Geová, Conrado, Henrique: naufragando, vocês também serão os culpados, e tenho certeza que vocês são muito mais juventinos que alguns e fator politico não pode influenciar o futebol. Vejam o exemplo dos porcos.
Orlando Roberto disse…
Quem vem é o Diniz, segundo o que vi em outros sites. Não confio no Futebol Interior.