SUB 19 - Chuva adia a reestréia de Célinho

Choveu muito....
A categoria sub 19, sob o comando do técnico Celinho, iria estrear na II Copa Ouro, promovida pela Associação Paulista de Futebol, nesta ultima terça-feira (23/10) diante do Atlético Mogi, às 15h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.
Porém as fortes chuvas que caíram na região da Mooca e o mal estado do gramado foram o suficiente para que tomassem a única decisão possível, ou seja, o cancelamento da partida.
Essa partida marcaria a volta do Treinador Celinho ao comando da equipe, depois de ter sido demitido pelo Diretor de Base Betinho, que acabou sendo demitido.


Betinho falou....
Em conversa com o Blog Moleque, Betinho aparentou muita tranquilidade, apesar da decepção de não ter seu trabalho reconhecido.
" Estou super tranquilo,  certo que deixei um departamento que estava largado, bem estruturado, fiz um ótimo trabalho, mas talvêz não tenha sido reconhecido.

Perguntamos qual foi o real motivo da sua saída...
Betinho respondeu: " A demissão do Celinho sem ter comunicado o Presidente, foi realmente um ato precipitado, mas os motivos aconteceram e eu reafirmo tudo que eu disse anteriormente, tenho certeza que o tempo mostrará a verdade".

Você foi demitido ou pediu para sair ?
Betinho: Jamais pediria para sair, gostava muito de atuar como gestor do departamento, acho que estava até exagerando na dedicação, trabalhando 12 horas por dia e muitas vezes deixando minha vida pessoal e familiar de lado, mas respondendo a questão, fui demitido, talvez o Rodolfo (pessoa por quem eu tenho respeito), tenha tido pressão de algumas pessoas que não gostam muito de mim ou por que pessoas que o cercam, tenham interesse no cargo que eu ocupava, sei lá, mas isto, não interessa mais".

E a base como fica agora?
Betinho: "  Não sei quem vai assumir a gestão, torço para que o meu substituto saiba conduzir da melhor forma e de continuidade ao que esta sendo feito, tenho certeza que deixei um legado e vou torcer muito para que esta molecada consiga bons resultados, sou Juventino e não poderia ser diferente".

Desejamos boa sorte ao Betinho, profissional dedicado e que merece sucesso nos próximos desafios.

Comentários