Comunicado infeliz !

A Diretoria Executiva, representada pelo Presidente Rodolfo Cetertick, cometeu um grande erro ao permitir que publicassem um Comunicado Oficial (texto que certamente não foi escrito pelo Presidente), que na verdade acabou sendo um tiro no próprio pé.

No texto, que inicia tentando denigrir a imagem deste Blog, (abaixo o texto do comunicado)(http://www.juventus.com.br/2012/10/17/sub-20-%e2%80%93-nota-oficial-da-diretoria-executiva/, diz que estão indignados com as inverdades escritas sobre a categoria sub 20, mas o que o Presidente não notou neste texto (até por que com certeza ele não leu, apenas ouviu dizer), o BlogMoleque cita a fonte de informação, que no caso é a autoridade máxima deste departamento, o Betinho, portanto é uma palavra oficial do C.A. Juventus. (abaixo a matéria do Blog Moleque)
http://blogmoleque.blogspot.com.br/2012/10/sub-20-luizao-assume-interinamente-o.html

Quando o Presidente escreve que no texto existem inverdades, ele chama seu próprio diretor de mentiroso, pois a matéria do Blog não é opinativa, apenas relata as palavras do Diretor Titular do Futebol Amador, o Betinho sobre o caso da demissão do treinador Celinho.
Quando ele cita que desconhece que existe um ambiente ruim no relacionamento do ex treinador com o elenco e comissão técnica e que também desconhece que houve a demissão do treinador, deixa claro que o comando do Juventus esta fragilizado.
Portanto Presidente, quero deixar claro que jamais seria leviano em publicar situações do Clube se a minha fonte não fosse oficial, lamento que voces antes de saber a verdade, tenham tido um ato de extremo amadorismo em lançar na pagina oficial do Clube um Comunicado Oficial sem ao menos perceber que o mesmo deixaria sua administração em xeque.
Sabemos o quanto é mal assessorado e por isso não quero levar esta história adiante, mas quero lembrar que o número do meu celular continua o mesmo ( aquele para o qual voce ligou muitas vezes quando precisou de mim) e da próxima vez, faça uso dele para saber qual é a verdade dos fatos, evitando assim, fazer comunicados vexatórios.

Cuidado com os que te cercam,

abraço.

Fábio Pucci 

Comentários

Anônimo disse…
QUANTO CHORORÔ

FÁBINHO JUSTIÇA SEJA FEITA AO PRESIDENTE ESSA NAO É A PRIMEIRA VEZ QUE O CLUBE TEM QUE PEDIR DESCULPAS POR COISAS ERRADAS QUE VOCÊ ESCREVEU
VOCE TEM O DIREITO DE FALAR IGUAL NÓS DO CLUBE TEMOS DE RESPONDER E ASSIM É A LIBERDADE DE EXPRESSÃO

SEM CHORADEIRAS POR FAVOR
Anônimo disse…
Ao meu ver o comunicado infeliz e vexatório, então, foi o seu! Em vez de apurar "a verdade dos fatos", se a tal reunião foi solicitada mesmo ou se os jogadores tinham problemas com o Celinho, já foi jogando lenha na fogueira e no final acabou causando a demissão do proprio Betinho!
Anônimo disse…
em clube que falta pão, todo mundo berra e ninguem tem razãoooookkkkk
Anônimo disse…
DAS BESTEIRADAS QUE ESSA ASSESSORIA ESCREVE ATÉ QUE ESSA NÃO FOI A PIOR, TEVE COISA MUITO PIOR
Anônimo disse…
TÃO acabando com o Juva...
Airton disse…
Conversei hoje no clube com alguns jogadores do sub-20 e me disseram que foi o diretor quem demitiu o Celinho pouco antes de embarcar para o jogo de Mogi Mirim, sem que o Presidente soubesse e que ao saber da demissão todos os jogadores se revoltaram e se recusaram a embarcar no ônibus mas que o próprio Celinho convenceu eles a embarcar e jogar. Uma dúvida : não é esse diretor que tem um filho que é reserva desse sub 20 ?